Como comprar uma franquia barata de sucesso e confiável?

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como comprar uma franquia barata
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Como comprar uma franquia barata de sucesso e confiável? Essa é uma das principais perguntas feitas por quem deseja apostar no franchising. Se você também quer saber, então está no lugar certo. Neste texto, apresentamos dicas completas para identificar a franquia ideal para o seu perfil. Continue a leitura.

Empreender é o sonho de cerca de 70% dos brasileiros. Isso é o que aponta a pesquisa realizada pela Amway Global Entrepreneurship Report (AGER). O estudo ainda indica que o Brasil está acima da média global no interesse por investir no próprio negócio.

Contudo, é importante analisar as condições para se tornar um empreendedor, sem que o investimento se torne um transtorno ao longo do tempo.

Por isso, estudos aprofundados são essenciais para encontrar um modelo de empreendimento seguro e rentável. Melhor ainda se for um formato de franquia barata, não é mesmo?

Por isso, neste texto vamos mostrar como comprar uma franquia barata de sucesso e confiável, para você que busca iniciar uma trajetória no franchising. Saiba mais ao longo do texto.

Por que escolher uma franquia?

porque escolher franquia barata. ilustração
As unidades franqueadas contam com suporte completo, por isso, são mais seguras para investimento.

O interesse em investir em um negócio próprio é um passo que deve ser dado com muita cautela, principalmente em tempos de crise. Cenários de instabilidades e incertezas podem ser prejudiciais aos negócios, principalmente os iniciados por empreendedores de primeira viagem.

Entretanto, os desafios econômicos não são sinônimos de que os empreendedores não devem investir, muito pelo contrário. Há muita gente aproveitando o momento de crise para mudar de vida profissional e apostar no sonho do empreendedorismo.

Porém, para saber a melhor forma de entrar no franchising, é preciso entender o mercado e estudar os formatos de franquia. Assim, você encontra o modelo de negócio ideal para o seu perfil.

Além disso, é essencial buscar por segurança e por uma rede que oriente você em todo o processo de investimento. Essas são algumas das questões a analisar para encontrar a melhor forma de se tornar um empreendedor de sucesso.

Pensando assim, as franquias se tornam as opções mais acertadas nesse momento. Isso porque o empreendedor investe em um modelo de negócio já testado e aprovado pelo mercado. Além disso, a franqueadora presta todo o suporte para o dia a dia de operação do negócio.

Além disso, existe um planejamento definido para ser seguido pelo franqueado, o que facilita o cotidiano do trabalho, uma vez que você sabe todos os passos que precisam ser dados para que a franquia dê resultados.

Para saber tudo sobre o modelo de investimento em franquias, assista ao vídeo a seguir.

Conheça as vantagens das franquias

Para que você compreenda o universo de possibilidades que as redes de franquias oferecem e perceba o diferencial do segmento, é necessário conhecer as principais vantanges.

Entretanto, como todo empreendimento, é essencial que você tenha compromisso com a franquia e siga todas as orientações repassadas pela franqueadora.

1. Menor risco de investimento

As possibilidades de investimento em franquias variam e atendem a diversas possibilidade de atuação no mercado.

As opções vão desde o modelo de nanofranquia (com investimento até R$ 25 mil), as microfranquias (até R$ 90 mil), até as franquias tradicionais, que podem chegar a valores de investimento bem robustos.

Mas independente do tipo de negócio escolhido por você, o investimento será mais seguro se comparado com as empresas criadas do zero. A segurança se deve aos treinamentos e suportes oferecidos pela franqueadora, além da atuação com o apoio de um plano de negócios estruturado pela rede.

Como citamos anteriormente, um plano de negócios fortalece o desempenho do franqueado e indica todos os passos que precisam ser dados para que a franquia atinja maturidade de mercado, assim como as demais unidades da rede.

Desse modo, o franqueado se prepara para evitar sustos e os desafios que surgirem estão mapeados pelo plano de negócios.

Por essas razões, as franquias são consideradas modelos de investimento mais seguros. De acordo com o Sebrae, apenas cinco a cada 100 franquias fecham as portas em até dois anos de operação. Ou seja, a taxa de mortalidade das franquias é de 5%.

Por outro lado, a taxa de mortalidade das empresas convencionais é bem superior. A cada 100 empresas que são abertas, 23 fecham as portas em até dois anos de trajetória.

Isso se dá pela falta de planejamento e de suporte. Muitos empreendedores abrem um negócio sem contar com capital de giro, estratégias de marketing, entre outros cuidados.

2. Atualizações constantes

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As redes de franquias estão sempre atentas às mudanças do mercado consumidor e da concorrência. Por isso, por trás delas é possível contar com toda uma estrutura capaz de desenvolver inovações em processos e produtos de acordo com as demandas do setor.

As inovações são parte importante desse processo e, claro, as empresas estão sempre atentas a isso. As redes passam por atualizações constants para também facilitar a divulgação da empresa e do desenvolvimento da rede como um todo.

Por isso, as franqueadoras investem em treinamentos, consultorias, pesquisas de mercado e estudos internos que criam estratégias para potencializar a atuação dos franqueados e da rede como um todo.

O objetivo é padronizar os procedimentos e fazer com que funcionem da melhor forma, fortalecendo o objetivo da rede: ser reconhecida pela qualidade e o padrão dos processos.

3. Suportes

Entre as vantagens das franquias, uma das principais é o suporte oferecido pela franqueadora. Essa característica de apoio ao franqueado em todos os passos, desde a implantação até o cotidiano de trabalho, é o que diferencia a franquia das empresas convencionais.

Em uma empresa comum, o empresário não conta com o suporte de especialistas no modelo de negócio, que já passaram por desafios e implementaram melhorias para o sucesso da marca.

Ou seja, por mais que o empresário se prepare, terá que atuar sozinho para descobrir soluções para dificuldades que surgirem pelo caminho.

As franquias, por outro lado, trazem consigo toda uma estrutura de apoio ao franqueado nas mais diversas áreas de uma franquia: gestão, operação, vendas, marketing e até apoio jurídico.

Dessa forma, o suporte é qualificado, para atuar em todas as etapas do franqueamento, como determina a Lei de Franquias

Por isso, é também essencial estudar a Circular de Oferta de Franquia (COF). A COF é entregue aos candidatos a franqueados e, neste documento, constam todas as informações sobre como será o acompanhamento da franqueadora, as taxas necessárias para manter o investimento, os direitos etc.

Por meio do suporte, a franqueadora não apenas facilita o sucesso do empreendedor, mas mantém a padronização e qualidade da marca.

4. Treinamentos

pessoas com documentos em mãos em reunião. suporte franquia barata
Parte fundamental da padronização das franquias [é o treinamento que personaliza o tipo de serviço e a marca

Quando frisamos sobre a padronização, uma das principais características de uma franquia, precisamos falar que esse processo exige treinamentos e atualizações repassados aos franqueados.

Dessa forma, os treinamentos são feitos presencialmente e/ou disponibilizados de forma on-line, em plataformas exclusivas da franqueadora.

Assim, os empreendedores são capacitados para atuarem em todas as áreas da franquia: administração de empresas, vendas, atendimento ao cliente, ferramentas de marketing, sistemas próprios e outros.

5. Análise de perfil

Para escolher a melhor opção, depois de feita uma pesquisa sobre as redes, o candidato deve entrar em contato com a franqueadora para demonstrar interesse no investimento.

Esse contato permite que o empreendedor conheça a estrutura da rede. Ao mesmo tempo, o perfil do candidato também será avaliado pela franqueado. É preciso que as expectativas do candidato e as condições de investimento estejam alinhadas com os objetivos da franqueadora.

Por essa razão, a entrevista que será realizada com você é essencial. Somente assim será possível dar continuidade no processo de investimento.

6. Apoio em marketing

Um dos suportes mais importantes oferecidos pelas franquias é o suporte de marketing. É esse tipo de apoio que impulsiona a marca por meio de ações de publicidade on-line e off-line.

As franqueadoras investem pesado em estratégias de divulgação nas redes sociais e sites, além de outras ações voltadas a publicidade da marca.

Tudo com o objetivo de favorecer tanto a marca da franquia, quanto o trabalho dos franqueados que representam as redes. Esse suporte é de extrema importância em tempos em que a presença digital vem ganhando cada vez mais força.

Por essa razão, existem as taxas cobradas nas franquias. Uma delas é a taxa de marketing ou taxa de publicidade, voltada para ações de divulgações da unidade e da rede como um todo. O valor e as especificidades da estratégia devem estar explicitados no contrato de franquia.

Assim, o franqueado encontra um investimento em marketing digital de baixo custo. Pois, caso fosse contratar uma empresa à parte para estrurar estratégias de uma única unidade, o orçamento seria muito mais alto do que as taxas cobradas pela rede.

7. Interesse dos consumidores

Já mencionamos sobre a importância da padronização dos serviços oferecidos por uma franquia. Algumas pessoas acreditam que as franquias podem “engessar” o trabalho de um empreendedor. Mas não é bem assim.

A padronização é justamente uma forma de continuar seguindo procedimentos de gestão e operação que deram certo. Esses procedimentos foram desenvolvidos de acordo com as análises da rede e, por isso, apresentam resultados positivos no mercado.

A padronização é uma forma de facilitar o trabalho do franqueado, que irá seguir algumas regras de atuação na franquia. Ao mesmo tempo, também mantém a qualidade de atendimento e de vendas, o que fortalece o sucesso de toda a rede.

Isso porque, os clientes sabem que, independente da unidade de franquia que visitarem, encontrarão os mesmo produtos, preços e atendimentos. A identificação com a marca e o conhecimento de todo o processo de atendimento da rede é outra forma que fortalece a presença da franquia no mercado.

Se você leu o texto até aqui, percebeu que existem pontos vantajosos ao adquirir uma franquia. Por essa razão, siga nossas dicas para entender como comprar uma franquia barata e se tornar um franqueado de sucesso.

O que é preciso para investir em uma franquia?

Agora é hora de demonstrar de forma bem simplificado o passo a passo para escolher uma franquia e dar o pontapé inicial no seu negócio. Veja a seguir.

  • Analise seus interesses e escolha um setor em que você teria prazer em trabalhar;
  • Avalie a sua capacidade de investimento;
  • Pesquise as marcas franqueadoras;
  • Pesquise bem sobre a marca escolhida;
  • Entre em contato com a franqueadora;
  • Avalie a Circular de Oferta de Franquia (COF);
  • Converse com franqueados;
  • Assine o contrato de franquia;
  • Quite a taxa de franquia;
  • Realize o treinamento oferecido pela rede;
  • Siga os processos de implantação, com a ajuda da franqueadora;
  • Inicie o trabalho na sua unidade.

Para saber em detalhes como funciona esse processo, não deixe de ler o nosso conteúdo sobre os passos para se tornar um franqueado.

58 Opções para comprar uma franquia barata

Depois de aprender sobre as vantagens de empreender em uma franquia e saber o quanto elas podem ser mais seguras do que um negócio próprio, chegou a hora de conhecer algumas opções para, depois, você comprar uma franquia barata e confiável.

As opções aqui apresentadas fazem parte de uma seleção de franquias que já fazem grande sucesso em seus segmentos e que propõem modelos de negócios acessíveis.

1. Acquazero

Na Acquazero, o carro-chefe da rede é o serviço de limpeza ecológica. O procedimento levou a marca a se tornar referência em limpeza e estética automotiva, no qual é utilizado apenas 300 ml de água para limpar um carro.  

Além da limpeza, existem 16 serviços para estética veicular que geram grandes recursos para a franquia. Um dos destaques é a possibilidade do franqueado atender em modo delivery, ao investir em um dos três modelos de franquia home office. Assim, os franqueados podem trabalhar de casa.

A Acquazero também conta com outros três modelos de franquia de loja física.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 22.820 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 12 mil
  • Prazo de retorno: entre 3 e 18 meses

2. Quisto Corretora de Seguros

Quisto Corretora de Seguros é uma rede especialista em corretagem de seguros. A marca conta com cerca de 90 tipos de seguros e soluções financeiras ao consumidor. Entre os serviços estão proteções para o carro, casa, previdência privada e diversos outros. 

A rede atua em parceria com as principais seguradoras do País, o que garante as melhores ofertas aos clientes. O franqueado consegue realizar a corretagem em 20 seguradoras ao mesmo tempo, encontrando o pacote de serviço mais indicado para cada cliente.

São dois os modelos de negócio: o home office e o loja física.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: entre 6 e 18 meses

3. Encontre Sua Viagem

A Encontre Sua Viagem é uma franquia de agência de viagens que oferece em seu portfólio de serviços as opções de venda de passagens aéreas, hotelaria, passeios, seguros viagem e mais.

Atuando em parceria com1.500 parceiros, os franqueados encontram ofertas mais em conta para os consumidores. A empresa permite que o franqueado atue no modelo home office ou loja física.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 12 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: entre 3 e 24 meses

4. Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, ainda é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

5. #1 Lavanderia

De modo geral, a #1 Lavanderia oferece o serviço de lavagem profissional e passadoria por assinatura. A marca existe desde 2016 e conta com 26 unidades em todo o país.

Inclusive, a #1 Lavanderia é a única do Brasil que pratica a identificação das roupas por código de barras. Dessa forma, os serviços são oferecidos de forma simplificada, com baixo custo e poucos funcionários.

Neste sentido, o franqueado pode escolher entre três modelos de negócio presenciais, mas pode administrar a franquia à distância. Para abrir sua unidade, você vai contar com suporte da franqueadora para escolher o ponto comercial mais adequado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 26,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: 18 meses

6. Achei no Pão

Antes de mais nada, o foco da franquia Achei no Pão é comercializar publicidade em sacos de pão personalizados. Assim, marcas locais anunciam nas embalagens que são entregues a panificadoras parceiras.

Dessa forma, o papel do franqueado é prospectar anunciantes, manter contato com eles e gerenciar os pedidos. Contudo, é a franqueadora que realiza a confecção dos sacos de pão com as publicidades.

Sendo assim, a marca, que existe desde 2014, oferece ao franqueado um modelo de negócio home based, sem necessidade de ponto físico. Além disso, a matriz oferece capacitação constante, incluindo a plataforma de ensino Universidade Achei no Pão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

7. Acqio

A Acqio é uma rede de franquias que oferece diversas soluções financeiras. A franquia tem entre seus produtos uma maquininha de cartão, crédito auto e home, crédito para lojistas, links para vendas online e redes sociais, e muito mais.

Os franqueados da Acqio têm todo o apoio para prospectarem na sua unidade. Dessa forma, você vai construir uma carteira de clientes para a oferta dos produtos.

Para cada cliente conquistado, o franqueado recebe uma comissão dos produtos vendidos. Ao mesmo tempo, recebe um percentual a cada transação. O modelo de negócio é home based, permitindo ao investidor trabalhar de casa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 12 meses

8. Aprova Crédito

A Aprova Crédito trabalha no segmento de crédito e já está consolidada no mercado. A rede tem parcerias com as melhores instituições financeiras e, por isso, as soluções que oferece são bem variadas.

São serviços como empréstimos, portabilidade e refinanciamento, financiamentos, consórcios, capital de giro para empresas, maquininhas de cartão, seguros etc.

O papel do franqueado é o gerenciamento da unidade. Porém, você terá treinamento completo sobre como atuar e vender as soluções da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 18 meses

9. Aromi Design

A Aromi Design é uma rede de franquias autoridade em marketing olfativo. Assim, com seus produtos a marca ajuda a complementar os designs de ambientes.

O que a franquia faz é criar fragrâncias para os espaços. É possível atuar em praticamente todos os tipos de ambientes.

Como franqueado, você vai receber o suporte da franqueadora em diversos aspectos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 59 mil
  • Prazo de retorno: de 11 a 12 meses

10. Bellaza

A Bellaza é a rede pioneira em oferecer um modelo de franquia digital no segmento de maquiagens multimarcas.

Assim que você se tornar um franqueado, a franqueadora vai desenvolver um site personalizado com todos os produtos já cadastrados.

Assim, seu papel será divulgar essa loja virtual, para que as pessoas comprem nela. Não será preciso se preocupar com estoque, pois é a própria franqueadora que fará as entregas dos produtos, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

11. Bioflora

A Bioflora é uma rede de franquias que trabalha no segmento de cuidados com a saúde, com suplementos alimentares. Seu modelo de negócio é digital, então seu trabalho como franqueado será fazer o marketing do negócio e atrair as pessoas.

Também dá para fazer vendas pessoalmente, entregando para o cliente o que você estiver de estoque.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6,9 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

12. Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness em toda a América Latina.

O seu modelo de negócio funciona de forma online e permite aos franqueados operarem suas unidades sem a necessidade de uma estrutura física.

Ao abrir sua unidade, você vai receber um site desenvolvido pela franqueadora. A rede oferece suporte completo para as vendas e divulgação do site.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

13. Camerite

A Camerite é uma rede de franquias que oferece soluções de monitoramento por inteligência artificial.

Assim, ela trabalha com uma plataforma e aplicativo para monitoramento. Dessa forma, os franqueados oferecem uma solução altamente tecnológica aos seus clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,3 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

14. Cappta: Programa Empreendedor

A franquia Cappta: Programa Empreendedor oferece uma oportunidade para o licenciado trabalhar de casa, sem ponto físico, com horários flexíveis e ganhos que variam de acordo com a performance.

Isso porque, o papel do empreendedor é realizar a prospecção de lojistas, oferecer as soluções de pagamento da Cappta e administrar a carteira de clientes.

O grande diferencial da marca é permitir que os lojistas parcelem as compras em até doze vezes para o cliente, mas recebam o valor à vista.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 199,00 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 1 a 2 meses

15. Chicken In House

A Chicken In House é uma franquia de Alimentação que existe desde 2015 e oferece um alimento amado pelos brasileiros: o frango frito. Mas a rede também conta com um cardápio variado, com outros pratos e bebidas.

Em 2016, a rede iniciou o processo de expansão por meio de franquias. Atualmente, a Chicken In House conta com 36 unidades em sete estados brasileiros.

Dessa forma, o franqueado pode escolher entre a loja física, o delivery ou ambos. Além de receber a receita secreta do frango frito crocante, o investidor conta com apoio na escolha do ponto, software de gestão e muito mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 14 meses

16. Cuidare

A Cuidare é uma franquia de cuidadores de pessoas. Dessa forma, a rede atua oferecendo profissionais capacitados e especializados para prestarem auxílio aos pacientes no dia a dia.

Para investir, você pode escolher por ter um espaço físico ou atender no formato home office.

Hoje, a Cuidare busca investidores com perfil empreendedor, mas que valorizem o lado humano. Os franqueados atuam sempre em contato com a família das pessoas cuidadas, oferecendo feedback e conforto no processo.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

17. eLav Lavanderia

A eLav é uma lavanderia no modelo de franchising, que já conta com mais de 60 unidades em 19 estados do país. De modo geral, o foco da rede é oferecer praticidade para quem quer roupas limpas, mas não tem tempo.

Assim, os clientes deixam as roupas na unidade e recebem as peças higienizadas, passadas e embala das. Além do mais, os preços são acessíveis, a fim de atingir um público cada vez maior.

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Para o franqueado, a rede também tem muitos benefícios. Por exemplo, a plataforma educacional de capacitação, treinamento e acesso a um aplicativo exclusivo.

Por fim, a sustentabilidade chama a atenção, já que a rede possibilita economia de água e energia em suas operações.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 59 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

18. Emagrecentro

A rede de franquias Emagrecentro tem o objetivo de ser a maior e melhor rede de emagrecimento, saúde e estética do Brasil.

Assim, a marca tem uma metodologia exclusiva e patenteada de emagrecimento pelo INPI, com quatro fases.

Para se tornar franqueado da Emagrecento é necessário ter iniciativa e carisma. Assim como afinidade com o empreendedorismo e interesse pelo segmento de estética e beleza.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 13 meses

19. Euromercantil

A Euromercantil é uma marca de serviços financeiros para empreendedores. Assim, a franqueadora conta com soluções como: máquinas de cartão, banco digital e cartão de crédito.

A marca surgiu em 1993, com o objetivo de alavancar empresas, micro empresários e profissionais liberais em início de expansão. Assim, as soluções financeiras são acessíveis.

Por sua vez, o franqueado pode atuar no formato home office, realizando a prospecção de empresários que precisem de soluções comerciais para os seus negócios. Além do mais, a rede se destaca pelo baixo investimento inicial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

20. Exagerado Fried Chicken

A Exagerado Fried Chicken é uma rede de franquias de frango frito com o tempero e corte mais apreciado pelo brasileiro.

A marca tem como carro-chefe os combos de frango frito servidos em baldes e os hambúrgueres de frango.

Assim, o franqueado tem o papel de gerenciar o negócio. Para isso, terá suporte constante, inovação com produtos de alta demanda, diversos modelos de negócio e uma marca consolidada no país.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 40 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 40 mil
  • Prazo de retorno: de 10 a 14 meses

21. Exponencial Cursos

A Exponencial Cursos é uma franquia que tem o objetivo de transformar o futuro por meio da educação. Para isso, ela oferece cursos preparatórios para crianças e jovens, que focam nas profissões do novo mundo.

Os cursos englobam assuntos como robótica, programação, empreendedorismo, educação financeira, desenvolvimento de games, matemática digital e inglês. Assim, o investidor terá um negócio de destaque.

A rede é a única escola 4.0 do Brasil. Seu ensino é digital e interativo, além de inovador. O papel do franqueado é gerenciar sua unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 105 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 16 a 24 meses

22. Faculdade Multivix

A Faculdade Multivix  tem nota máxima no MEC e está entre as 12 maiores universidades do Brasil.

O negócio tem um modelo de operação totalmente à distância. Dessa forma, os alunos podem realizar tarefas como envio de trabalhos, emissão de boletos, download de materiais didáticos e verificar suas notas por um aplicativo.

Por sua vez, os franqueados recebem treinamentos semanais para ajudar na operação da marca. Além disso, contam com suporte acadêmico, financeiro, de marketing e comercial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 24 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

23. Five Franquias

A Five Franquias é pioneira no segmento de multi serviços, como seguros, turismo, financiamento, consórcios e saúde.

Assim, o trabalho do franqueado da marca consiste na divulgação e comercialização de todos esses serviços.

Atualmente, a Five Franquias tem dois modelos de negócio: o home office e o modelo loja. Como franqueados, a marca procura por pessoas com perfil comercial e gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

24. Franquias do Futuro

A rede Franquias do Futuro é uma franquia digital de baixo custo. O grupo é um grande marco na inovação do franchising no Brasil.

Isso porque, ele desenvolveu um modelo de franquia pouco explorado até então, o de franquias virtuais. Logo, essa é uma oportunidade de ter um negócio próprio de forma descomplicada, sem necessidade de estoque de produtos.

O franqueado só precisa escolher o segmento para atuar e adquirir sua franquia da marca. Então, vai receber um site personalizado e com todos os produtos para venda já cadastrados.

Em seguida, sua tarefa será divulgar o portal e atrair as pessoas para comprarem. As entregas são feitas pela própria franqueadora, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

25. GoNext Franquia

Os franqueado da GoNext podem oferecer ao mercado projetos de Governança Corporativa e Sucessão.

Para atuar com a rede, é importante que você seja um profissional liberal, advogado ou tenha vasta experiência comercial.

Adquirindo sua franquia, você terá o direito do uso da marca e know-how da metodologia exclusiva da rede. Além de treinamentos iniciais, presenciais e online.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 13,5 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

26. Grupo Vigivel

O Grupo Vigivel é uma rede de franquias no segmento de segurança eletrônica. Com ela, você vai oferecer o serviço de monitoramento de veículos, garantindo maior cuidado para pessoas físicas e os veículos de empresas.

Como franqueado, você terá suporte junto ao software, ao sistema e a equipe, para alcançar os melhores resultados possíveis com a sua unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

27. Home Angels

A rede Home Angels é a maior no segmento de cuidados para pessoas idosas na América Latina. Assim, o negócio é ideal para empreendedores que se identifiquem com o mercado de prestação de serviços e cuidados a outras pessoas.

Dessa forma, os franqueados recebem os treinamentos necessários e específicos para a área. Eles também têm acesso ao portal Home Angels, onde podem encontrar um banco de talentos nacional para captar currículos direto de suas regiões.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 41 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 45 mil
  • Prazo de retorno: não informado

28. Homecare dos Óculos

A rede Homecare dos Óculos é uma franquia pioneira no processo de trabalho ótico domiciliar. Assim, ela idealizou o Sistema Optical Store Móvel, em que o franqueado tem um kit de armações e lentes, e leva-o até os seus clientes, para vender.

O perfil do franqueado da Homecare é de pessoas empreendedoras, com disponibilidade para acompanhar o negócio de perto.

Também é importante que você seja comunicativo, esteja disposto a aprender e a ser um líder.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

29. Kaz

A Kaz é uma franquia responsável por conectar empresários, que podem trocar produtos e serviços entre si de maneira fácil e rápida.

Assim, a rede oferece um sistema moderno de permuta online. Os franqueados ideais precisam ter um perfil comercial, experiência com vendas e capital para investimento mínimo.

Além disso, você precisa acreditar no empreendedorismo e no modelo de negócio da Kaz. Também é importante ter afinidade com a classe empresarial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 41 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 9 a 12 meses

30. Lady Driver

A Lady Driver é um aplicativo de transporte feito por e para mulheres. O seu modelo de negócio não é uma franquia e sim um licenciamento. 

Dessa forma, como licenciado Lady Driver, você vai se tornar responsável pelo desenvolvimento da marca no mercado local.

Seu trabalho será de gestão e divulgação. Já as motoristas do aplicativo serão condutoras parceiras que você vai prospectar para o negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 21 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 18 meses

31. Limpeza Com Zelo

A franquia Limpeza Com Zelo é uma rede que oferece serviços de limpeza e manutenção profissional. Ela segue os protocolos de limpeza mais rígidos e modernos que existem no mercado.

Ou seja, não há nada que os franqueados da rede não possam limpar. A franqueadora também oferece diversos suportes e canais para comunicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

32. Linked

A rede Linked é uma franquia de serviços de automação comercial. Assim, ela oferece uma plataforma para restaurantes e lanchonetes, que têm diversas soluções. Por exemplo, frente de caixa, aplicativo delivery, integração com iFood, Rappi etc.

Você poderá fazer a gestão do seu negócio em casa, por meio do home office. Sua responsabilidade será de prospecção e marketing.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 1 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 8 meses

33. Maria Açaí

A Maria Açaí é uma açaiteria que tem um produto com concentração de açaí quatro vezes maior que os seus concorrentes, segundo a empresa.

Por isso, hoje são 100 unidades em diversos estados do Brasil. Como franqueado, você pode escolher entre quatro modelos de negócio, incluindo o delivery. Todos eles têm em comum o fato de contarem com uma operação simples, que demanda pouco espaço e colaboradores.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 83 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

34. Mazze

A Mazze é uma microfranquia que atua no segmento de Moda, com a venda de joias e semijoias exclusivas. A marca existe desde 2013, mas a partir de 2019 passou a se expandir com franquias online.

Nela, os franqueados trabalham de casa e não precisam contar com estoque, nem se preocupar com logística. Isso porque, é a franqueadora que cuida das entregas feitas por meio dos pedidos no site.

Para trabalhar, você vai receber um e-commerce personalizado para vender os produtos. Além disso, vai poder trabalhar com a venda de kits consignados para pronta entrega, o que aumenta as chances de lucro.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

35. Mundo Toy

A Mundo Toy é uma franquia de brinquedos, jogos e acessórios para o público infantil. Seu modelo é o de franquia online.

Ou seja, o franqueado pode trabalhar de casa vendendo os produtos homologados pela marca, sem necessidade de estoque e sem precisar realizar as entregas.

Dessa forma, você terá um site personalizado para vender brinquedos e acessórios, como carrinhos e cadeirinhas de bebê.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

36. Nutty Bavarian

A Nutty Bavarian é uma rede que atua em quiosques, oferecendo um mix de castanhas. Como amêndoas, amendoim, macadâmia, avelã, Castanha-do-Pará e outras. Todas são glaceadas de acordo com uma receita exclusiva da marca, que torna os produtos saborosos e com cheiro irresistível.

As franquias são quiosques instalados em locais de alto movimento, como shoppings. A franqueadora oferece suporte completo, desde a escolha do ponto até campanhas de publicidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 40 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

37. Omie

A Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para empresas de todos os portes. Assim, ela integra em um só lugar vários elementos úteis para a gestão empresarial.

Como um Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros. Dessa forma, cabe ao franqueado realizar a prospecção de clientes e oferecer as soluções disponibilizadas pela marca.

Para isso, a franquia permite que o franqueado atue em um escritório, sem a necessidade de projeto arquitetônico. Além do mais, você vai receber consultoria de campo especializada e capacitação contínua à distância.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

38. Orgânica

A Orgânica é uma empresa de cosméticos 100% vegetal. Assim, ela oferece produtos exclusivos para o cuidado com o corpo e o rosto, bem como acessórios, tudo com preços acessíveis.

A Orgânica tem como foco se conectar a um público cada vez mais exigente, que busca produtos veganos e sem testes em animais. Dessa forma, ela conta com um portfólio de cremes, perfumaria, shampoos, condicionadores, esfoliantes, acessórios para banho e muito mais.

Os franqueados podem escolher entre modelos de negócio presenciais ou online, conforme sua disponibilidade. Em ambos os casos, eles contam com suporte da franqueadora e treinamentos para aprender sobre os produtos e as operações da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,1 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 5 meses

39. Pede.ai

O Pede.ai é um aplicativo de delivery específico para médias e pequenas cidades. Assim, ele não é especificamente uma franquia, mas um serviço de licenciamento.

Dessa forma, os licenciados investem e ficam responsáveis por desenvolver a marca em suas cidades. O trabalho é home based, podendo ser feito de qualquer lugar.

O aplicativo pode atuar na entrega de alimentos, gás, água, bebidas, mercados, farmácias, pet shops, gift cards e muito mais.

Mas o licenciado, em si, não precisa fazer o delivery. Você será responsável apenas por fazer a ponte entre a marca e os comerciantes locais, bem como gestão dos clientes e divulgação local da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2 mil
  • Prazo de retorno: 6 meses

40. Pit Stop

A Pit Stop é uma rede que busca vender bebidas, sobretudo cerveja, de um jeito inovador. Assim, os consumidores podem pedir as bebidas por aplicativos de delivery, ou irem até um dos containers da marca.

Assim, nas unidades Pit Stop, os consumidores encontram produtos da Ambev e outros bebidas complementares ao momento de lazer.

De modo geral, o franqueado é responsável pelo gerenciamento operacional da unidade e todas as atividades contempladas na operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 16 meses

41. Ponto TV Publicidade

A Ponto TV Publicidade é uma rede de mídia indoor. Ou seja, divulga publicidade em ambientes fechados onde há grande concentração ou fluxo de pessoas, como lotéricas, cartórios, academias, hospitais, shoppings, farmácias, restaurantes.

Sua forma de atuação pode ser 100% remota, sem necessidade de um ponto comercial. Você será responsável pela prospecção de novos pontos e anunciantes, e pela instalação das televisões para publicidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

42. Postal BR

A Postal BR é uma marca que realiza transporte e entrega de encomendas. Assim, a rede se destaca por valores de frete baixo sem limitação de peso e medidas, com segurança e garantia de prazo de entrega 100% rastreável. 

A marca surgiu em 2017 e já conta com 100 unidades operacionais localizadas estrategicamente para movimentar cargas em todo o Brasil. Além do mais, ela conta com um aplicativo para realizar as operações.

Assim, cabe ao franqueado ser o gestor operacional e comercial, e organizar as entregas. Tudo isso será feito com suporte e treinamento por parte da franqueadora.                                  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

43. Primeiro Mundo Registros de Marcas

A Primeiro Mundo Registro de Marcas atua no registro de marcas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Atualmente, a marca atua no Brasil e no exterior e oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI.

Como franqueado, você vai poder trabalhar no modelo home office, de onde quiser, atendendo inclusive clientes de outros países.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 16 meses

44. Prospecta Obras

A Prospecta Obras é um sistema que conecta profissionais da área de construção a obras que estão em andamento ou ainda vão começar. Para ter acesso a esses dados, os clientes pagam um valor mensal.

Por sua vez, os franqueados têm acesso a um modelo de negócio home based. Assim, seu trabalho é prospectar clientes e apresentar a eles a plataforma e os planos de assinatura.

Além disso, a franquia tem baixo custo de manutenção e amplo público-alvo. A franqueadora ensina como usar o sistema e oferece suporte em outras áreas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 6 meses

45. QCarreira

A rede QCarreira surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a profissão ideal. Para isso, a marca desenvolveu um aplicativo e uma metodologia próprios.

Assim, os clientes passam por um programa que identifica os potenciais de cada um e apresenta opções de carreiras que combinam com o perfil.

A franquia QCarreira permite ao franqueado trabalhar de casa, com atendimento online. Para atuar, você vai receber treinamento completo da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 20 meses

46. Qualifica Cursos

A Qualifica Cursos faz parte de uma rede com mais de 20 anos de atuação no ramo da Educação Superior. Ela atua com cursos profissionalizantes, pós-graduação, preparatórios, graduações e muito mais.

Todos os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online. Dessa maneira, o franqueado pode se tornar diretor de uma universidade online.

Para isso, você vai passar por qualificações recorrentes, contar com software de gestão comercial, pedagógica e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

47. RapChef

A RapChef é uma rede de delivery de comida saudável e congelada. Dessa forma, os consumidores recebem refeições pré-prontas, com alto valor nutricional e porções ideais para quem se preocupa com a saúde.

Mas caso queira investir, o franqueado pode ficar tranquilo, pois não precisará cozinhar. O que você vai fazer é adquirir as refeições de um dos fornecedores homologados e realizar as entregas via delivery.

Caso prefira, o franqueado também pode ter um espaço físico para vender as refeições. De todo modo, você vai receber apoio da marca para aprender sobre a operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

48. SMARTblocks Robótica

A SMARTblocks Robótica tem como missão usar a Robótica Pedagógica como ferramenta de ensino e aprendizagem. Por isso, o que você vai oferecer são aulas para crianças e adolescentes, pensando na formação pessoal e profissional dos seus alunos.

O perfil de franqueado procurado pela franqueadora é de pessoas para fazerem a prospecção das escolas na região.

Tudo será feito por meio da metodologia e material exclusivos da marca SMARTblocks. Como franqueado, você vai contar com suporte e treinamento completos para atuar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 27 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

49. SmartComm

A rede SmartComm é a primeira franquia brasileira especializada na comunicação inteligente. O que ela oferece são soluções para o envio de mensagens por SMS, pop-up, WhatsApp etc. Assim, as empresas que contratarem seus serviços poderão manter contato próximo com seus clientes.

Como franqueado, você terá diversos suportes, com transferência de know-how e acompanhamento permanente. Além disso, irá receber modelos de apresentação e proposta comercial, para facilitar suas vendas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5,6 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 10 meses

50. StartupWin

A rede de franquias StartupWin é um negócio diferente. Para atuar nele, você vai escolher até duas marcas que a rede tem em seu portfólio, e então vai vender os produtos e serviços delas.

Você vai poder trabalhar, por exemplo, com telemedicina, transporte de passageiros e serviço de entregas, marketing e mais.

A franqueadora oferece acesso à Universidade Corporativa Win, onde o franqueado recebe todo o treinamento para atuar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 49,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 8 meses

51. Timol

A Timol atua no ramo de produção e comercialização de produtos magnéticos, ligados ao tratamento de água.

O perfil de franqueados é de pessoas com vontade de aprender e se desenvolver profissional e financeiramente. Assim, o investidor vai trabalhar na revenda de produtos magnéticos, usando das redes sociais, de porta a porta ou por indicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 1,3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: 1 mês

52. Top English

A Top English é uma franquia de ensino com metodologia completamente focada na conversação, desde a primeira aula. Assim, a gramática é assimilada de forma extremamente objetiva, eficiente e prática.

O curso pode ser presencial, com aulas em casa ou no trabalho, e também de forma online com um professor ao vivo.

O modelo de negócio tem uma estrutura organizacional com três figuras: o franqueador, o master franqueado e o professor (franqueado regional). O franqueador tem o papel de dono da marca; o master franqueado terá o direito de subfranquear seu território; e o franqueado regional é o professor de inglês.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

53. Visão Total Vistoria

A Visão Total Vistoria é uma rede de franquias que oferece o serviço de verificação de veículos. Assim, você vai identificar detalhes que precisam de ajustes e se o funcionamento geral do veículo está em boas condições.

Para ser um franqueado da Visão Total Vistoria é necessário investir em um espaço físico. Porém, alguns atendimentos podem funcionar por delivery, oferecendo praticidade e conforto para os clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses

54. X Costela e Cia

A X Costela & Cia está no ramo de gastronomia há 43 anos. Seu cardápio tem como estrela principal a carne desfiada nos sanduíches.

Os atendimentos são feitos de forma presencial, delivery e pelo aplicativo do iFood. Além disso, as unidades são de fácil operação e administração.

O perfil ideal para trabalhar com a X Costela & Cia é de pessoas dedicadas. A franqueadora irá enviar todos os insumos prontos, processados e embalados um a um. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

55. Alfred Delivery

Já ouviu falar de um “Delivery de Tudo”? A Alfred Delivery é uma empresa que funciona por meio de um marketplace exclusivo para cada franqueado.

Dessa forma, cada empreendedor atende exclusivamente em uma cidade, para não prejudicar a execução dos serviços. Assim, o consumidor acessa o aplicativo, solicita a entrega, e o franqueado a executa para qualquer tipo de serviço.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 300 mil
  • Prazo de retorno: entre 12 e 24 meses

56. Dr. Fiscal

A Dr. Fiscal é uma franquia que atua no segmento de serviços tributários. O objetivo da empresa é prestar serviços para planejamento e diagnóstico tributário.

Por isso, é importante que os franqueados interessados pelo negócio já tenham alguma vivência na área. Mas essa não é uma exigência, pois existe treinamento na rede.

Assim, o trabalho do franqueado será visitar os clientes, fechar contratos e coletar os documentos necessários.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: 12 meses

57. Leader Kids

A Leader Kids veio para entreter as crianças em idades entre dois e 10 anos de idade com atividades e cursos extracurriculares. Assim, a marca é especialista em atividades que estimulam o pensamento criativo, autoconfiança, liderança, relacionamento interpessoal e mais.

Uma ótima opção para comprar a sua franquia barata e investir no franchising. É possível trabalhar em modelo home office.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,1 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 21 mil
  • Prazo de retorno: entre 12 e 24 meses

58. OMO Passa Fácil

Uma alternativa de franquia barata, confiável e de sucesso é a OMO Passda Fácil. Reconhecida como fabricante de produtos de limpeza, a marca lançou uma franquia de passar roupas.

Dessa forma, por meio de um aplicativo, a empresa oferece serviços de passadoria facilitando o dia a dia de quem não tem tempo para esse tipo de serviço. Uma opção de franquia de baixo investimento para quem busca saber como comprar uma franquia barata.

Assim, o consumidor solicita o serviço e o franqueado busca as peças de roupa em casa e as devolve passadas. Simples, econômico e de fácil gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,8 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3,5 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses

Percebeu como é possível investir e comprar uma franquia barata, confiáveis e de sucesso? Por isso, você já deve ter percebido que é importante estar atento às oportunidades de mercado. P

Mais do que isso, é essencial entender se chegou a sua hora de empreender. Para te ajudar nessa análise, baixe o nosso ebook gratuito sobre o tema. Basta clicar no banner a seguir.

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*Informações publicadas em Agosto/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

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