O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Como montar franquia de estética automotiva: melhores marcas para você investir

Como montar franquia de estética automotiva: melhores marcas para você investir

Sumário

Se você está buscando como montar uma franquia de estética automotiva, saiba que o mercado de cuidados com carros e motos vem crescendo a cada ano e oferece diversas oportunidades de negócio.

De acordo com uma estimativa, o setor de estética automotiva deve se manter aquecido até 2028. Anualmente, este segmento deve crescer 4,3%. 

Neste artigo, iremos apresentar algumas das melhores marcas de franquias de estética automotiva do mercado, para você escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil e investimento. Confira!

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Afinal, como montar uma franquia de estética automotiva?

O primeiro passo de como montar uma franquia de estética automotiva é fazer uma pesquisa e selecionar aquelas que mais combinam com o seu perfil de empreendedor. Em seguida, é necessário fazer uma análise dessas opções e comparar diversos pontos. 

Assim, essa comparação pode ser feita por meio de ferramentas online, na Circular de Oferta de Franquia (COF) e até mesmo falando diretamente com os representantes da franquia ou franqueados e ex-franqueados da marca.

Ao analisar a COF, é importante se atentar a algumas questões, como o perfil de franqueado desejado, a forma de atuação e o investimento inicial, por exemplo. Do mesmo modo, você deve entender as taxas cobradas e prazos para pagamentos. 

Depois de decidir qual franquia você vai adquirir, inicia o processo de transferência dos direitos da marca.

Então, a marca analisa o perfil do franqueado e depois envia a documentação e o contrato de franquia. Geralmente, o candidato é analisado por um comitê e depois pode assinar o contrato.

Desse modo, é possível começar o planejamento do negócio e a implementação do espaço no caso de uma franquia de estética automotiva com loja física. Além disso, você deverá passar pelos treinamentos oferecidos pela franqueadora.

Esse ponto, inclusive, é ensinado no curso Guia Para Iniciantes. As aulas do curso são inteiramente online, você pode assistir quando e onde quiser e ficar por dentro do vantajoso universo do franchising. Acesse as aulas clicando aqui.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Veja as melhores opções de franquia estética automotiva abaixo!

Franquias automotivas que valem a pena

Existem muitas formas de como montar uma franquia de estética automotiva além de diversas opções. Mas, nem todas se adequam ao seu perfil comercial.

Por isso, é importante analisar as opções e as variações de cada negócio: se é presencial, home office, com delivery, baixo ou alto investimento etc.

[raio_x]

Agora que você já conhece algumas das melhores opções de marcas voltadas para estética automotiva, é o momento de pôr a mão na massa. Escolha a sua franquia de interesse e comece a investir. Não esqueça de conferir a proposta da Acquazero, a maior franquia de estética automotiva do mundo.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje