A Marca cresceu 300% em 2021 (mesmo em meio à Pandemia) e está entre as melhores franquias de alimentação saudável para se investir, conforme dados da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
O Açaí é o que chamamos de “Superfood”, ou seja, é um alimento completo que se encaixa em todas as refeições. Desde ao almoço a uma sobremesa, pré ou pós treino e, devido ao seu preço acessível, garante loja cheia o dia inteiro.
E não é só isso, você pode fazer a entrega de pedidos via delivery, outro canal de vendas que aumenta ainda mais o potencial de faturamento da unidade.
A Cream Berry é a única franquia de alimentação no mercado com marketing ativo. Você terá à sua disposição 25 funcionários para divulgarem a sua unidade em ações como:
É o autêntico sabor do Pará em um açaí cremoso, como você nunca viu igual! Um cardápio variado com mais de 70 possibilidades, incluindo creme de pitaya, cupuaçu, manga, maracujá, abacate, tapioca, açaí zero e iogurte grego.
Não tem experiência na área? Fique tranquilo! Este é o perfil da maioria dos nossos franqueados.
A franquia sabe exatamente o que funciona e o que não funciona, e irá te entregar um modelo pronto a ser seguido a partir da expertise de 1.815 franqueados do grupo no Brasil e no mundo, e 144 especialistas que te auxiliarão da seguinte forma:
Através do Geofusion, maior sistema para identificação de locais onde há potencial de mercado
Fazemos todo acompanhamento.
Técnicos e administrativos, do zero à operação, vendas, gestão, estoque, manuseio dos produtos.
Um consultor de vendas responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de plano de ação, gestão estratégica e disseminação de boas práticas.
VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!
São 3 modelos de Negócio
to go
Ter um negócio físico, rentável, inovador e de fácil gestão, não precisa ser caro nem demandar grandes custos operacionais. Essa é a proposta do modelo To Go da franquia Cream Berry.
Com metragem de 6 a 10 m² e apenas 1 funcionário, você consegue ter a sua franquia de Açaí.
INVESTIMENTO
A PARTIR DE
express
Formato de franquia focada na comercialização de açaí e cremes exclusivos.
Com um espaço de loja de 30 a 60 m², o modelo Express conta com o diferencial do self-service, em que o próprio consumidor monta seu açaí.
INVESTIMENTO
A PARTIR DE
CONTAINER
Esse formato oferece uma experiência ainda maior ao seus clientes, franquia também focada na comercialização de açaí e cremes exclusivos.
Com um espaço de loja de 40 pés, o modelo Container conta com o diferencial do self-service e um ambiente totalmente adequado, em que o próprio consumidor monta seu açaí.
INVESTIMENTO
A PARTIR DE
case de sucesso
Algumas empresas que já noticiaram o sucesso da Cream berry: