O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Serviços educacionais » Curso de desenvolvedor de games para crianças é opção para ganhar dinheiro; veja!

Curso de desenvolvedor de games para crianças é opção para ganhar dinheiro; veja!

Sumário

O curso de desenvolvedor de games para crianças faz parte da preparação dos pequenos para as novas profissões. É a oportunidade de preparar seu filho para o futuro. Então, continue lendo e entenda tudo sobre.

De acordo com um relatório que aponta tendências futuras, o mercado de games apresenta uma estimativa de US$ 200 bilhões de faturamento em 2023. Ou seja, nos próximos cinco anos, profissões dessa área vão ser ainda mais valorizadas.

Neste sentido, investir em curso de desenvolvedor de games para crianças pode ser uma boa oportunidade de lucrar!

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Por que o desenvolvimento de games é um bom mercado?

Se você convive com crianças e adolescentes, já deve ter percebido que os games fazem parte da rotina deles. Mesmo aqueles que não jogam costumam acompanhar conteúdos sobre vídeo games e outros jogos on-line.

Na pandemia, a demanda por produtos e serviços dessa tendência de mercado cresceu. Em primeiro lugar, vale lembrar que o Brasil é o quinto maior consumidor de jogos do mundo.

Porém, quando falamos de produção de jogos, o Brasil ocupa a 13° posição. Assim, é possível perceber um déficit em investimento de cursos de programação e desenvolvimento de games.

Além disso, com o isolamento social, os gamers brasileiros jogaram 46% a mais. Estas pessoas que jogam profissionalmente movimentam também enormes montantes em publicidade e produção de conteúdo nas redes sociais.

Por isso, as empresas desenvolvedoras de jogos em todo o mundo têm buscado novos profissionais.

E ainda, alguns jogos adorados pelas crianças já ensinam noções básicas de programação e robótica. Desse modo, a nova geração já tem mais facilidade para assimilar novos conhecimentos.

Por fim, a indústria de jogos é um mercado global, o que significa que os desenvolvedores têm a oportunidade de criar jogos que possam ser vendidos em todo o mundo. Isso oferece um enorme potencial de crescimento e receita para os desenvolvedores.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Em resumo, o mercado de desenvolvimento de jogos é um mercado atraente e em constante crescimento, com demanda constante e diversidade de oportunidades.

É um mercado que recompensa a inovação e a criatividade, e oferece potencial de crescimento para desenvolvedores de todos os tamanhos e orçamentos.

O que o curso de desenvolvedor de games para crianças ensina?

O curso de desenvolvedor de games para crianças tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos. Afinal, oferece uma oportunidade única para que os jovens possam aprender sobre programação, design de jogos e tecnologia de maneira divertida e interativa.

Os estudantes aprendem a criar jogos simples utilizando plataformas de desenvolvimento de jogos. Por exemplo, cursos que usam blocos de programação visuais para ensinar conceitos básicos de programação, permitindo que as crianças criem jogos em um ambiente de aprendizado fácil de usar.

Além disso, os alunos aprendem sobre design de jogos, que inclui a criação de personagens, a elaboração de enredos e a construção de ambientes de jogo. Eles são incentivados a usar sua criatividade para criar jogos únicos e originais que possam ser compartilhados com amigos e familiares.

Banner ProResultado consultoria. Clique e confira!

Eles aprendem a resolver problemas e a trabalhar em equipe para criar jogos incríveis, e esse conhecimento pode ser aplicado em outras áreas da vida. Como em projetos escolares e futuros trabalhos.

Em resumo, ensina habilidades valiosas de programação, design de jogos e tecnologia de uma forma divertida e interativa.

Essas habilidades são importantes para o futuro das crianças, e podem abrir portas para uma carreira em tecnologia ou em outras áreas criativas. Então, veja a seguir as melhores franquias para abrir e ensinar coisas às crianças.

Melhores franquias para abrir e ensinar diferentes coisas às crianças

Se você está procurando uma oportunidade de negócio que possa ser gratificante e educativa, considerar abrir uma franquia pode ser uma boa opção. Existem muitas opções de franquias que oferecem programas educacionais que ajudam a desenvolver habilidades e conhecimentos em diferentes áreas.

Inclusive, se você é iniciante e tem dúvidas sobre o que é uma franquia e como fazer para abrir a sua, o curso Guia Para Iniciantes pode ajudar. Com aulas inteiramente online, para assistir quando e onde quiser, você fica por dentro do mundo do empreendedorismo. Clique aqui para acessar o curso.

Banner Totall Marcas. Clique para conferir os serviços!

Com a escolha certa, é possível criar um negócio que não só seja rentável, mas também tenha um impacto positivo na vida de muitas crianças.

[raio_x]

Passo a passo para abrir uma franquia educacional

Se você deseja empreender no setor educacional, uma boa opção pode ser abrir uma franquia. Nesse modelo de negócio, você contará com o suporte da franqueadora, que já possui experiência no mercado e oferecerá treinamentos e orientações para ajudá-lo a gerir a sua unidade.

Para abrir uma franquia educacional, o primeiro passo é pesquisar as opções disponíveis no mercado e escolher uma que esteja alinhada aos seus interesses e objetivos. Considere fatores como a área de atuação, o público-alvo, a estrutura necessária e o investimento inicial.

Depois de escolher a franquia, é importante ler com atenção a Circular de Oferta de Franquia (COF) da marca. O documento conta com todas as informações relevantes sobre o negócio.

Para ter acesso ao documento, basta acessar o site da franquia e solicitar. Em seguida, leia e anote todas as informações necessárias como: se o investimento cabe no seu orçamento, tempo de dedicação e quais serão suas responsabilidades.

MJG SOLUÇÕES EM ENGENHARIA. Clique e saiba como contratar essa empresa conceituada!

Depois, entre em contato com a franqueadora novamente e demonstre seu interesse. Então, você assina o contrato e já pode começar a deixar o espaço pronto de acordo com as especificações da rede.

Antes de assinar o contrato, é fundamental conversar com outros franqueados da rede e visitar unidades em funcionamento. Assim, você terá uma visão mais clara sobre a operação do negócio e poderá avaliar se ele é viável para você.

Com o contrato assinado, é hora de definir o ponto comercial e montar a estrutura da unidade. A franqueadora fornecerá orientações sobre a escolha do local, o layout da unidade e a compra de materiais e equipamentos.

Por fim, é importante contar com uma equipe qualificada e realizar um plano de marketing para divulgar a unidade e atrair clientes. Com dedicação e planejamento, abrir uma franquia educacional pode ser uma ótima oportunidade de negócio.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje