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Franquia AD CLINIC: tenha sua própria clínica de estética e fature muito!

Sumário

Descubra agora como funciona a franquia AD Clinic, seus modelos de negócio, chances de faturamento e muito mais. 

Se você sonha em trabalhar com estética, apostar em uma franquia na área é uma boa opção. Por isso, ao longo do texto você pode conhecer mais sobre a AD Clinic e as vantagens que ela oferece. 

Inclusive, segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realizada em 2016, para 66% dos brasileiros os cuidados com a beleza são uma necessidade. Logo, arcar com processos e produtos da área não é visto como luxo. 

Para se ter ideia, para 49% dos entrevistados, o dinheiro gasto com melhorias na aparência valem a pena, pois garantem a satisfação e a felicidade. Logo, temos um mercado interessante para investir, além de um público amplo e fiel. 

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Conheça a franquia AD CLINIC

A franquia AD Clinic é uma empresa do ramo de estética que está no mercado desde 2014. Para se ter ideia, em um só lugar os clientes encontram várias opções de procedimentos estéticos para o público feminino e masculino. 

Com cinco anos de atuação, a marca conseguiu se expandir para vários estados brasileiros. Atualmente, existem mais de 100 unidades em operação, presentes em 15 estados do país. 

Desse modo, a franquia tem como objetivo oferecer atendimentos e procedimentos de qualidade que garantem a satisfação dos clientes. Por isso, as unidades contam com uma estrutura moderna, pensada para o bem-estar das pessoas. 

Entre os serviços disponíveis estão a depilação a laser e de led, técnica de foxy eyes, processo de jato de plasma, tratamento de skinbooster, harmonização facial, entre muitos outros. 

Ou seja, são várias opções de técnicas modernas voltadas para o rosto e para o corpo. Sendo assim, os clientes encontram na clínica ótimas oportunidades para realizarem os processos que desejarem.

Vale a pena abrir um negócio AD CLINIC?

Depois de conhecer a franquia AD Clinic e seus tratamentos estéticos, também é interessante saber mais sobre o mercado, não é? Logo, você pode entender se essa é uma boa oportunidade de investimento. 

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Para começar, o mercado de franchising já apresenta dados positivos. Isso porque, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020 o setor de Beleza, Saúde e Bem-estar faturou cerca de R$ 35 bilhões. 

Inclusive, esse segmento registrou um crescimento de 3,1% em relação a 2019, mesmo em um ano de pandemia. Ou seja, podemos notar que estamos falando de um ramo forte no mercado.

Ao mesmo tempo, não podemos esquecer que o modelo de franquias é muito vantajoso, uma vez que você terá a unidade de uma marca consolidada. Assim, poderá seguir um plano de negócios que já foi testado e aprovado pelo público.

Logo, os riscos durante a operação são bem menores e você vai ter a tranquilidade de atuar com algo sólido. Inclusive, mesmo sendo o responsável pela unidade, você ainda tem o apoio da marca para o que precisar.

Isso porque, a franqueadora oferece estudo de viabilidade, apoio para a implantação da unidade com projeto arquitetônico e suporte intensivo no início das atividades. Além disso, há suporte em marketing, uma equipe de operações para apoio contínuo e muito mais. 

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Sendo assim, para quem se interessa pela área de estética, essa pode ser uma boa oportunidade de abrir um negócio e começar as atividades de forma mais segura. Ao longo do texto, você vai descobrir mais sobre os formatos de franquias. 

Quanto custa uma franquia AD CLINIC?

Depois de conhecer a franquia AD Clinic, chegou a hora de você saber mais sobre os modelos de negócio da marca. Afinal de contas, para abrir uma unidade, é ideal que você escolha o formato que mais lhe chame a atenção. 

Portanto, saiba que a AD Clinic trabalha com unidades físicas que podem variar de acordo com o tamanho, a estrutura e a localização. Logo, existem quatro opções de modelos de franquia para quem se interessar pelo negócio. 

Por isso, reunimos algumas informações sobre cada modelo para que você entenda as diferenças entre eles. 

Premium 

A unidade Premium é ideal para cidades acima de 100 mil habitantes, assim, a unidade precisa contar com uma área máxima de 200 m². Nesse espaço, é possível oferecer total conforto para os clientes com tecnologias de ponta. 

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  • Investimento inicial: a partir de R$ 449 mil
  • Prazo de retorno: entre 18 e 24 meses

Slim

Já na versão Slim, você conta com uma área máxima de 80 m² e também é uma opção para cidades com mais de 100 mil habitantes. A unidade conta com um espaço amplo e pode ser instalada em locais abertos.  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 349 mil
  • Prazo de retorno: entre 16 e 22 meses

Laser & Estética

A versão Laser & Estética é voltada para espaços como shoppings e hipermercados. Logo, ela possui uma área máxima de 50 m² e também pode ser instalada em cidades com mais de 100 mil habitantes. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 479 mil
  • Prazo de retorno: entre 14 e 18 meses

Soft 

Outra opção entre as franquias da AD Clinic é o modelo Soft. Neste caso, também temos um formato ideal para espaços fechados, como no caso de shoppings e galerias. No entanto, essa unidade pode ser instalada em cidades com mais de 50 mil habitantes. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 179 mil
  • Prazo de retorno: entre 16 e 20 meses 

Quanto uma franquia AD CLINIC ganha? Qual o faturamento?

Ao longo do texto, foi possível conhecer a franquia AD Clinic, seus serviços e modelos de negócio. Assim, você já está mais preparado caso queira investir na marca, mas claro, não se esqueça de consultar também dados sobre os lucros. 

Portanto, saiba que a franquia possui um faturamento médio mensal de R$ 75 mil até R$ 180 mil. Do mesmo modo, a rentabilidade da marca gira em torno de 25% a 28%. 

Ou seja, agora você já sabe que é possível ter um negócio no ramo de estética atuando com total segurança e ainda com chances de bons faturamentos. 

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