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Conheça a franquia Linked e trabalhe com uma plataforma de food service!

Sumário

A franquia Linked é uma oportunidade para quem busca ter o seu próprio negócio. Leia este conteúdo até o fim e saiba quanto custa e quanto fatura uma unidade da marca.

Soluções tecnológicas e softwares são grandes aliados para otimizar operações e facilitar processos. Como resultado, em 2020, o segmento de Serviços e Outros Negócios, do qual a Linked faz parte, faturou cerca de R$ 26,6 bilhões.

Muitos negócios dependem diretamente desses sistemas para funcionar na prática, tornando o trabalho de bares e restaurantes ainda mais prático.

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Conheça a franquia Linked

A franquia Linked nasceu em 2016, como parte da empresa Interative, que já era conhecida no mercado de softwares. Desde sua origem, a marca tinha como objetivo ajudar empresas do mercado de food service.

Para isso, até que fosse, de fato, começar a atuar no mercado, a proposta passou por uma série de pesquisas e adaptações. Nesse momento, seus criadores consultaram diretamente os empreendedores do ramo que poderiam contribuir com demandas reais.

Dessa forma, com a primeira versão do sistema, já era possível conferir processos como o de caixa funcional e o de retaguarda na nuvem inteligente. Ou seja, um produto para agilizar a parte de pedidos e outro para gerar relatórios sobre o estabelecimento.

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Nesse sentido, a franquia vem se aperfeiçoando ao longo do tempo e adicionando cada vez mais soluções em seu catálogo. A ideia da marca é justamente unir vários produtos úteis em um só lugar para ajudar seus parceiros.

Atualmente, os comércios parceiros podem escolher entre dois modelos de produtos. O primeiro deles é o Gourmet, com várias opções para gerenciar o estabelecimento, com relatórios, automatização para pedidos e comandas eletrônicas.

Outra opção é o Chef, que oferece uma gestão mais objetiva. Nele, há um sistema totalmente voltado para o gerenciamento do delivery, além dos relatórios para gestão e frente de caixa para os pedidos.

Vale a pena abrir uma franquia Linked?

Agora se você está se perguntando se abrir uma franquia Linked vale a pena, deve conhecer algumas informações do mercado que podem ser interessantes. Para começar, não podemos nos esquecer que o público-alvo da marca é bem amplo.

Isso porque todos os serviços da franquia são voltados para estabelecimentos no ramo de Alimentação, como restaurantes e bares. Ou seja, não faltam opções de comércios para uma possível parceria.

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Além disso, a Linked é parte de um segmento que possui bom desempenho no cenário do franchising. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2020, o segmento de Serviços e Outros Negócios faturou cerca de R$ 26,6 bilhões.

Isso, mesmo em um ano de crise em que várias mudanças prejudicaram os negócios de todas as áreas. Inclusive, temos um setor que oferece diversos tipos de serviço úteis para o dia a dia das pessoas.

E claro, por se tratar de uma franquia, a Linked é um investimento mais seguro. Afinal, você pode contar com um plano de negócios já testado, credibilidade de uma marca que já está no mercado e todo o suporte para a operação.

Ao mesmo tempo, temos um negócio de fácil operação e gestão, com investimento baixo e boas oportunidades de ganho.

Quanto custa uma franquia Linked?

Depois dessas informações, se você tem interesse na marca e quer saber quanto é preciso para investir, também trouxemos essa informação.

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Como dissemos, a franquia consiste em um negócio de baixo investimento. Sendo assim, ela é uma boa oportunidade para quem deseja empreender, mas sem gastar muito.

Ao entrar em contato com a marca, você irá receber a Circular de Oferta de Franquia (COF). Com esse documento, você tem acesso a várias informações, como taxa de franquias, direitos e deveres como franqueado e mais.

Assim, vale a pena fazer uma leitura cuidadosa para conhecer tudo sobre a franquia. Mas para que você comece a entender melhor sobre o modelo de negócio da Linked, continue a leitura a seguir.

Home Based

Uma das vantagens da franquia Linked é que ela consiste em uma microfranquia e pode ser operada de casa.

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Logo, o franqueado pode ter ainda mais economias, já que não precisa manter uma loja física e os seus custos. Além disso, a franquia não cobra taxas como a de royalties e publicidade.

Sendo assim, o franqueado pode trabalhar em modelo home based, com um papel totalmente comercial, mantendo contato direto com seus clientes. A Linked também oferece suporte no pós-venda.

  • Investimento inicial: de R$ 3 mil a R$ 22 mil
  • Prazo de retorno: 3 a 8 meses

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Quanto uma franquia Linked ganha? Qual o faturamento?

Antes de investir é interessante saber o quanto você pode lucrar com um negócio, certo? Sendo assim, também trouxemos essas informações sobre a franquia Linked.

Na Linked, você pode ter ganhos recorrentes por cada cliente que conseguir. E claro, pelo tempo em que eles permanecerem usando o sistema da franquia. Ou seja, com clientes fiéis em sua cartela, é possível ter bons faturamentos.

Nesse sentido, é importante frisar que o faturamento médio mensal da franquia pode chegar a R$ 35 mil após os primeiros 18 meses de operação.

Então, agora você já conhece mais sobre a franquia Linked e sabe que essa é uma das marcas interessantes para quem quer operar com opções de softwares e afins.

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Inclusive, trabalhar em parceria com restaurantes e bares pode ser uma boa forma de conseguir muitos clientes.

Mas claro, antes de tomar qualquer decisão, não deixe de analisar todos os detalhes e procurar por um negócio que realmente combine com o seu perfil. É importante que você atue com algo que goste para conseguir bons resultados.

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