Franqueados Quisto contam segredo do sucesso: foco e metas para independência financeira

Por
em
quisto corretora de seguros consorcio imagem ilustrativa texto franquia quisto sucesso
Advertisement

A franquia Quisto é sucesso por onde passa. O que não falta são empreendedores com bons resultados e que estão mudando de vida com a franqueadora.

O setor de seguros tem crescido bastante nos últimos anos. Vendo esse movimento, muitas pessoas vão atrás do segmento para conseguir realizar o sonho de ter seu próprio negócio e alcançar a independência financeira.

Uma das oportunidades no mercado, que mais chama a atenção, é a Quisto. A empresa, com quase 10 anos de história, tem oferecido diversos serviços voltados para corretagem de seguros, sempre levando benefícios para seus clientes e franqueados.

Para que você conheça um pouco mais sobre a marca, preparamos o texto a seguir com a visão de dois franqueados sobre a empresa. Acompanha a leitura.

Conheça a franquia Quisto e seu sucesso

Antes de apresentarmos os franqueados que estão conseguindo alcançar bons resultados com a franquia Quisto, precisamos voltar, brevemente, ao histórico da marca. Natural de Belo Horizonte, a marca atua no mercado desde 2012, oferecendo o que há de melhor para seus clientes.

Desde o seu surgimento, a Quisto buscou disponibilizar diversos serviços para o público em geral. Não apenas como corretora de seguros, mas também por meio de soluções financeiras, planos de saúde e odontológicos.

Não importa se estamos falando de pacotes para família ou soluções empresariais, na Quisto, sempre haverá uma opção.

Importante destacar que a marca não possui nenhum serviço próprio. Tudo que é oferecido conta com o apoio de grandes empresas parceiras. São diversas seguradoras de todo o país, como Allianz, Alfa, Amil, Azul, HDI, Golden Cross, Porto Seguro, Promed, Mapfre, Unimed, Zurich, entre outras.

Ou seja, a Quisto funciona como um intermediadora e defensora dos interesses de seus clientes.

Nesse sentido, o franqueado fica responsável por auxiliar e estar sempre ao lado dos segurados que adquirirem algum serviço. São funções que vão desde a solicitação do orçamento, até o registro de algum sinistro passível da premiação do contrato.

Quais as vantagens de uma franquia Quisto?

homem desenhando casa e dentro dela um carro familia e imóvel demonstrando proteção. Imagem ilustrativa texto franquia quisto sucesso
A Quisto oferece diversas vantagens como corretora de seguros e variados.

O empresário que recorrer a franquia Quisto como forma para obter sucesso terá uma série de vantagens ao longo da sua jornada. São pontos que podem ser comprovados por diversos franqueados.

Graças a esses auxílios é possível, realmente, abrir um empreendimento com grandes resultados financeiros, sobretudo, para quem apenas deseja ter algo complementar à renda. A Quisto não exige dedicação exclusiva como outros empreendimentos.

Catálogo variado de serviços

A primeira vantagem que podemos apresentar está relacionada aos serviços prestados pela empresa. Falamos que são várias opções, mas, saiba, são mais de 90 possibilidades! Tudo isso visando oferecer a melhor experiência possível aos clientes, para fideliza-los mais facilmente.

Podemos dizer que 99% de suas necessidades poderão ser atendidas, e com um valor muito mais em conta se comprado aos seus concorrentes.

Sistema completo para gerar orçamentos

Advertisement

Com relação aos preços, o grande atrativo é o software oferecido pela franqueadora, capaz de gerar, pelo menos, 20 orçamentos diferentes para os consumidores.

Ou seja, eles têm a possibilidade de escolher o melhor plano, aquele que mais se encaixa em seu orçamento, sem o medo de estar sendo enganado.

Importante destacar que o acesso a esse sistema é gratuito para os franqueados. Sem nenhum custo adicional ou mensalidade, você terá todas as condições para realizar o seu trabalho com tranquilidade.

Trabalho em casa

Trabalhar de casa é o sonho de muitas pessoas, principalmente pela não preocupação com o trânsito e coisas afins.

Logo, a marca possui um modelo exclusivo e preparado para quem deseja atuar dessa forma. Lembrando que é desejável apenas um computador e acesso à internet para execução dos serviços.

Porém, uma franquia Quisto de sucesso precisa de um empresário capaz de se organizar e ter disciplina no desenvolvimento de suas funções.

Caso contrário, você pode acabar acumulando prejuízo, prejudicando a sua experiência. Por fim, esse formato também permite trabalhar em outros locais, como espaços de coworking.

Possibilidade de atuar sem o Susep

Outra vantagem de atuar com a Quisto está na liberdade para atuar como corretor de seguros sem ter registro junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). O empresário que opta por uma franquia da área pode ficar até dois anos sem o nome no sistema do órgão.

Isso, pois todo o processo para conseguir o registro exige um investimento relativamente alto. O empresário precisa se matricular na Escola Nacional de Seguros, participar das aulas presenciais ou on-line e fazer o exame.

Após o processo, basta ir até o Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor) para pegar o seu Susep.

Investimento em conta

O valor do investimento para ter a sua franquia Quisto de sucesso é bem baixo e cabe no bolso de qualquer empresário.

Muitas pessoas passam anos juntando dinheiro, pensando que o negócio que irá mudar suas vidas custa uma fortuna. Mas não é bem assim.

É o caso da Quisto, que tem um valor de investimento baixo, mas que gera uma boa rentabilidade. Os custos para manter a unidade, seja home office ou loja física, são bem menores que grande parte dos concorrentes.

Portanto, para que você conheça um pouco mais sobre a Quisto, separamos um guia com todas as vantagens de fazer parte do empreendimento. Confira!

Veja a história de dois franqueados Quisto de sucesso

Casal conversa com um corretor de seguros (imagem ilustrativa). Texto: franquia quisto sucesso.
Os franqueados da Quisto colecionam bons resultados ao longo do tempo.

A seguir, vamos contar a história da franquia Quisto de sucesso por meio dos depoimentos de dois franqueados. Dessa forma, graças ao trabalho e os diversos benefícios que a marca oferece, ambos têm conseguido sonhar cada vez mais alto, além de ampliar seus ganhos a cada mês.

Priscila Barreto – Quisto Jaboatão (PE)

Priscila Barreto, de 34 anos, é franqueada da Quisto desde Maio de 2019. O desejo de abrir o próprio negócio veio com a ideia de conquistar sua independência financeira.

Como mãe, a empresária também buscava algo que a permitisse trabalhar de casa, com tranquilidade e, ao mesmo tempo, que a mantivesse próxima da sua família.

Iniciando o empreendimento sozinha, Priscila tinha em mente atuar no ramo de seguros graças ao seu conhecimento da área e as chances de expansão. Assim, conheceu a Quisto após fazer uma longa pesquisa sobre a marca, que oferecia o melhor custo benefício para ela.

Para a empresária, um dos principais pontos, que também acabaram chamando sua atenção, foi o fato de começar a atuar com uma marca sólida. Além disso, o suporte, os treinamentos e a equipe de marketing contribuíram com a decisão.

Seu o objetivo, agora, é crescer ainda mais e, no futuro, ter a sua loja física da Quisto.

Emerson Alves – Quisto Taboão da Serra (SP)

A busca por realizar o sonho de ser empreendedor e independente fez Emerson buscar nas franquias Quisto a oportunidade para mudar de vida e obter sucesso.

Aos 46 anos, o empresário iniciou sua jornada ao lado de um sócio. Porém, algum tempo depois, o franqueado passou a tocar sozinho os negócios.

Com mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros, não demorou muito para Emerson se identificar com a marca. Uma das principais vantagens que ele encontrou, com relação a Quisto, foi a necessidade de se preocupar apenas em vender os serviços, uma vez que tudo estava.

Atuando no formato home office, o empresário busca crescer, colaborando com seus clientes para aumentar ainda mais a sua rentabilidade e, assim, adquirir sua loja física.

Saiba como abrir sua Quisto Corretora de Seguros

Mulher pendura uma placa escrito "Sim, estamos abertos. Seja bem-vindo" (no original: Yes... We are open, welcome) em uma porta de vidro (imagem ilustrativa).
Para abrir a sua franquia Quisto é necessário seguir alguns passos.

Agora que você conhece a história de sucesso de dois franqueados da Quisto, separamos algumas dicas que ajudarão no processo de abertura da sua unidade. Nesse sentido, é muito importante que você consiga analisar e seguir, pelo menos, três das dicas abaixo.

Conheça a área dos corretores de seguros

Inicialmente, é muito importante que você esteja preparado para atuar como corretor de seguros. É necessário ter certa atração pelo segmento.

Afinal, é o seu dinheiro e tempo que estarão em jogo no negócio. Assim, caso opte por algo que não lhe agrada, ao pensar apenas no retorno financeiro, por exemplo, certamente você estará tomando o caminho mais tortuoso possível.

O segredo do sucesso de todo empresário é investir em algo que o agrade, que o faça sentir-se bem. Diversos desafios aparecerão ao longo da jornada. Sendo assim, caso não se sinta bem e feliz atuando na área, será difícil reunir forças para superá-los.

Além disso, é importante destacar que o tempo de trabalho será bem maior que as habituais oito horas. Agora, imagine acordar todas as manhãs para cuidar de algo que não te motiva?

É muito importante ter consciência das situações porvir. Melhor ainda é pode encarar essas situações estando bem e determinado.

Converse com outros franqueados da Quisto

O segundo ponto importante para qualquer pessoa que deseja se tornar um dos franqueados Quisto de sucesso consiste em conversar com outros empresários da rede. Essa pesquisa é fundamental para que você tenha conhecimento do caminho que lhe espera pela frente.

Por mais que o suporte, os treinamentos e serviços oferecidos pela Quisto sejam um dos melhores do mercado, é recomendável que você converse com o máximo de atuais e ex-franqueados que conseguir.

Para ter acesso a eles, há uma página exclusiva na Circular de Oferta de Franquia (COF) com o nome, endereço e contato de cada um(a).

Esse documento é responsável por reunir diversas informações importantes sobre o empreendimento. Nele constam o histórico da Quisto, serviços, valores, taxas, etc.

Estude os valores da franquia Quisto de sucesso

Muda de uma planta saindo de um montinho de moedas
Os valores para abrir uma franquia Quisto estão entre os mais atrativos do mercado.

Por fim, conheça os modelos de franquias oferecidos pela Quisto. A marca oferece, pelo menos, dois modelos para os empresários. Primeiramente, existe o formato home office. Nesse caso, com apenas um computador com acesso à internet é possível desenvolver o seu trabalho com tranquilidade.

Agora, para quem busca algo maior ou ampliar os horizontes e crescer junto à franqueadora, também existe a opção de abrir unidade loja física.

Neste formato, é necessário uma estrutura mais elaborada e colaboradores para manter a capacidade de atendimento da unidade de acordo com o planejado. Confira os valores a seguir:

Modelo Home Office

  • Taxa de Franquia: R$ 18 mil
  • Abertura Empresa: R$ 600
  • Capital de Giro: R$ 2 mil
  • Total Aproximado do Investimento: R$ 20.600 mil

Modelo Unidade Física

  • Taxa de Franquia: R$ 25 mil
  • Abertura Empresa: R$ 1 mil
  • Projeto Arquitetônico: R$25,6 mil 
  • Capital de Giro: R$ 5 mil
  • Total Aproximado do Investimento: R$ 61.600 mil

Ao longo do texto, você pôde conhecer diversas vantagens de abrir uma unidade da Quisto. Sem contar nos empresários que deram seus depoimentos demonstrando os benefícios de fazer parte da rede.

Mas para que isso aconteça da melhor forma possível, é necessário seguir algumas recomendações, como ter afinidade com o setor e pensar na relação custo-benefício.

Gostou do nosso conteúdo sobre a franquia Quisto de sucesso? Confira o artigo completo sobre a marca “Franquia Quisto: motivos para abrir e dicas exclusivas sobre o negócio”.

Advertisement
Advertisement