O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » franquia pequenos moleques » Melhores franquias acessíveis para quem tem pouco dinheiro e quer abrir o próprio negócio

Melhores franquias acessíveis para quem tem pouco dinheiro e quer abrir o próprio negócio

Sumário

É possível empreender sem muito dinheiro, pois o mercado de franchising conta com muitas franquias acessíveis para investir, como mostraremos.

O segmento de franquias tem números atrativos e por isso chama a atenção. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor faturou mais de R$ 185 bilhões em 2021, 10,7% a mais do que no ano anterior.

Dessa forma, o empreendedor, mesmo sem muito capital pode investir neste mercado sólido e de alta qualidade, com marcas renomadas em modelos de negócio enxutos. Continue a leitura!

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Franquias acessíveis para você abrir e lucrar

O empreendedor deve analisar bem o que tem para investir em um novo negócio. Isso porque, mesmo em franquias acessíveis, ele precisa separar um valor para capital de giro e uma reserva de emergência.

Logo, o custo do negócio envolve não apenas a montagem. Desse modo, o empreendedor precisa entender que demora um pouco até que a empresa tenha equilíbrio entre receitas e despesas.

Por isso, as franquias acessíveis são uma boa opção, pois contam com um investimento inicial menor e ainda, custos de manutenção mais enxutos. Por fim, isso facilita a vida do empreender.

Além disso, o franqueado tem o suporte da franqueadora, que orienta os gastos neste início de negócio. Portanto, isso é importante para evitar que o empreendedor desperdice capital ou faça investimentos errados.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Do mesmo modo, investir em franquias permite que o empreendedor conte com uma marca reconhecida, o que impulsiona suas vendas logo no início. Com isso, o retorno do capital pode ser mais rápido.

Porém, mesmo que se encaixe ao seu orçamento, você deve analisar o nicho de mercado da franquia, se está em um bom momento ou não.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Sendo assim, lembre-se de avaliar se a franquia se encaixa ao seu perfil e seus objetivos com este negócio.

[raio_x_esf]

O mercado de franquias é bem variado, com muitos tipos de negócios de baixo custo. Por isso, há franquias acessíveis para empreendedores com menos capital e com o sonho de ter o próprio negócio.

Porém, é preciso cuidado para investir nessas franquias acessíveis, buscar as marcas que valem a pena por terem um reconhecimento no mercado e boa parceria com seus franqueados.

Então, separamos um conteúdo com dicas de como escolher a franquia ideal para o seu perfil. Acesse e aprenda mais!

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje