Franquias até R$ 30 mil no setor de seguros para investir agora

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Para quem busca opções de investimentos em franquias até R$ 30 mil, temos uma boa sugestão: os modelos de negócio do setor de seguros! O mercado é um dos mais tradicionais do franchising brasileiro e conta com opções de franquia que cabem em todos os bolsos.

Este setor é um dos mais promissores do universo das franquias. Isso porque o aumento na busca por seguros de vida e outros tipos de seguros é um tendência entre os brasileiros.

Assim, de acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a contratação do seguros feitas pelos brasileiros entre os meses de janeiro e abril de 2019 cresceu 14,8%.

Os dados da FenaPrevi comparam o período de 2019 com os primeiros quatro meses de 2018. A pesquisa demonstra que há um aumento na busca de seguros de vidas, de residências, automóveis e também para pequenas e médias empresas.

Ou seja, a procura tem se ampliado, o que demonstra às franquias de seguros que há mercado para expansão. Da mesma forma que há crescimento da demanda, ocorre, também, aumento na variedade das franquias de correta de seguros.

Por isso, neste conteúdo, listamos 13 opções de modelos de corretora de seguros. O valor de investimento nas franquias vai até R$ 30 mil. Acompanhe!

O mercado de franquias de seguros

homem fazendo anotações em um caderno e um computador ao lado
Estara tento ao mercado de seguros prepara o empreendedor para os investimentos.

O resultados do franchising brasileiro vêm representando otimismo ao setor, mesmo imerso em um cenário de desafios econômicos.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) informa que, no primeiro trimestre de 2019, o faturamento do setor foi 7% maior se comparado com o mesmo período do ano anterior.

Assim, com os números em alta e boas perspectivas para o futuro, desempenhos positivos também são registrados em todos os segmentos do franchising brasileiro.

Inseridas no segmento de serviços e outros negócios, as franquias de corretoras de seguro registraram aumento de 8,3% no faturamento anual entre os anos de 2018 e 2019.

Em 2018, o total registrado foi de R$ 24,92 bilhões. No ano seguinte, em 2019, o faturamento total foi de R$ 27 bihões.

Ao mesmo tempo, o número de franquias neste setor também cresceu. Entre os dois anos, o aumento no número de unidades foi de 9,8%. Os dados são da ABF.

Desse modo, o crescimento entre um ano e outro reafirma aos investidores e empreendedores interessados em apostar no setor que o mercado está inserido em um cenário de franca expansão.

Franquias até R$ 30 mil: formatos

Dentro do segmento de seguros, o formato de franquia tradicional, em modalidade de escritório, é o mais famoso. Mas as opções não para por aí. Muitas redes pretendem expandir para cidades menores e para o interior do país.

Por este motivo, há um aumento na oferta de microfranquias e as franquias home based. A ampliação destes dois formatos torna mais barato o investimento em uma franquia do setor de seguros.

Isso porque estes modelos possibilitam que a unidade seja estruturada em ponto comercial mais enxuto ou, em muitos casos, em franquia home office.

Desta forma, o mercado está aberto, também, aos diferentes tipos de perfis de empreendedores. Existem opções de franquia que o valor de investimento necessário é bem mais baixo, se comparado com os formatos mais robustos.

Franquias até R$ 30 mil: vantagens do franchising

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funcionários olhando tela computador
Os diferentes formatos impulsiona a entrada de perfis mais amplos de empreendedores.

Independente do segmento escolhido, o investimento em franchising é uma das formas mais seguras de se tornar um empreendedor. De acordo com o Sebrae, as franquias têm taxa de mortalidade baixa, de apenas 3%.

Por isso, especialmente sobre as franquias de até R$ 30 mil, há ainda uma maior vantagem. As franquias que apresentam este valor como máximo para abertura de um negócio, são classificadas como microfranquias.

Desse modo, a especificidade é feita pela ABF, que enquadra como microfranquias as redes que apresentam valor de investimento de até R$ 90 mil.

Além do baixo valor de capital necessário para se tornar franqueado, os empreendedores encontram suporte e treinamento completo, garantidos pela Lei de Franquias.

Assim, outra vantagem que soma à segurança do investimento, é a existência de documentações que comprovam a legalidade do processo.

O principal é a Circular de Oferta de Franquias (COF), no qual constam detalhes sobre o modelo de negócio, além de explicitar direitos e deveres de ambas as partes.

O contrato de franquias também é outro documento essencial, que só deve ser analisado após a análise da COF. Desse modo, se tratam duas documentações extensas e complexas e, por este motivo, é indicado estudá-las com o apoio de um advogado.

Por que investir em franquias corretoras de seguros até R$ 30 mil?

As razões por optar pelo investimento em franquia de corretora de seguros são inúmeras. A começar pelo desempenho desse segmento de franquias.

Ao mesmo tempo, muitas redes trabalham com formatos de franquias com valor inicial de investimento mais acessível. Com até R$ 30 mil e até menos é possível encontrar boas oportunidades de franquias.

Além do mais, esse é um mercado que vem crescendo há anos. Somente em 2019, o faturamento do segmento atingiu quase R$ 200 bilhões. Com uma alta de 12,3% se compararmos com o ano anterior de 2018. 

Esses números, portanto, demonstram o potencial do setor que acaba por atrair vários empreendedores que visam se tornar empreendedores do ramo.

Com números tão atrativos, é normal que surjam empresários querendo aproveitar esse movimento. Em plena expansão, e sem uma previsão de baixa, o setor é impulsionado principalmente pelas seguradoras de automóveis e de vida. 

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), os seguros de automóveis e de vida juntos movimentaram mais de R$ 73 milhões em 2018. 

Entretanto, em 2020 o destaque tem sido mesmo para os seguros de vida e saúde. O aumento foi consideravelmente alto logo no início de 2020. A alta, como já apresentamos, se deve ao aumento da sensação de insegurança devido a pandemia do novo coronavírus.

Além disso, outros motivos que favorecem o investimento não faltam. Ainda segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) as franquias de serviços e outros negócios — onde se encontram as marcas de seguros — são o 4º maior segmento do país.

O trabalho de um corretor de seguros

As atividades de um corretor de seguros são basicamente cuidar do seu negócio, das questões internas e burocráticas.

Além do mais importante que á a captação de novos clientes e a intermediação de busca pelas melhores soluções de serviços para seus clientes. Assim, acompanhá-los durante esse processo de adesão ao seguro também está na lista de responsabilidades do corretor.

Portanto, as atividades de uma forma geral são divididas em partes. Essas vamos explicar no decorrer deste conteúdo.

A partir do momento que se inicia o negócio, o franqueado se torna um corretor de seguros. Como dissemos no início, o trabalho se resume em intermediar a distribuição e a venda de seguros. 

Basicamente, esse profissional negocia serviços que irão proteger algum patrimônio do cliente (imóveis, carros, entre outros), bem como proteções como seguros saúde ou de vida.

Além disso, é necessário estar disponível para assessorar o cliente em relação a todas as etapas da aquisição do seguro. Bem como, a avaliação de risco, definindo o valor e a natureza do seguro.

O mais importante ainda é contar com a busca pela melhor seguradora, que esteja dentro das necessidades e condições do cliente. Tanto em relação a custo, benefício e proteção.

Os corretores, diferentemente das seguradoras, analisam as melhores condições para os clientes.

Inclusive, um corretor de seguros, diferente de um consultor de uma seguradora, pode corretar em diversas seguradoras e buscar pelo melhor plano. Enquanto um consultor apenas pode oferecer algo que a sua seguradora tem.

Parceria entre seguradoras

 À frente de uma corretora de seguros, seu papel deve ser de uma boa relação entre as demais seguradoras que são parceiras da rede.

Assim, é importante que tanto com a seguradora, quanto com os colaboradores, exista uma boa relação de trabalho. Isso é importante porque são as parcerias com as empresas que possibilitarão oferecer bons serviços aos clientes.

Em uma rede de franquias de corretoras de seguros, a marca já conta com uma cartela de seguradoras parceiras. A rede repassará a você treinamentos e capacitações para esse bom relacionamento, além de demonstrar como encontrar os melhores pacotes de serviços para cada perfil de cliente.

Vendas e relacionamento com clientes

As vendas dependem da prospecção de novos clientes. Por isso, é tão importante um bom atendimento desde o primeiro contato com os consumidores. É essencial manter um bom relacionamento com eles durante todo o período de vigência do contrato.

Além disso, o papel do franqueado é demonstrar as vantagens das soluções de seus serviços. Assim, após o fechamento das vendas, o franqueado se tornará uma ponte entre a seguradora e o segurado, trabalhando para a boa relação entre todos.

Além, é claro, de esclarecer todas as dúvidas dos clientes que possam surgir durante essa ligação.

Serviços administrativos

Por último, porém não menos importante, estão as atividades administrativas. Esse serviço é essencial para administração da unidade, com foco em resultados positivos.

Será preciso lidar com aspectos administrativos da empresa como contas a pagar, folha de pagamento de eventuais funcionários, organização de documentos e de contratos entre outros.

O relacionamento com as seguradoras também envolve o trâmite de formulários, liquidações referentes aos seguros e outros.

Quais os tipos de serviços posso oferecer na minha franquia de seguros?

A variedade de serviços é bem ampla nas franquias de corretores de seguros e podem disponibilizar alternativas para todas as necessidades. Desde as mais tradicionais até as mais complexas.

Abaixo demonstramos a relação de serviços encontrados nas corretoras de seguros. Veja.

  • Seguro Automóvel;
  • Acidentes Pessoais;
  • Empresarial;
  • Pet;
  • Seguro de Vida;
  • Consórcios de Imóveis e Automóveis;
  • Seguro Máquinas e Equipamentos;
  • Frotas de Veículos;
  • Seguro Viagem;
  • Financiamento e Refinanciamento de Veículos;
  • Previdência Privada;
  • Seguro e Plano de Saúde Empresarial e Individual.

Percebeu como é amplo o portfólio de serviços de uma corretora? Por essa razão elas permitem ganhos expressivos, pois alcançam diversos clientes.

E ainda é possível ter ganhos recorrentes com seguros já vendidos. Isso porque, eles precisam ser renovados anualmente para garantirem a proteção.

Caso contrário o segurado perde os direitos. Dessa forma, todas as vezes que um cliente renovar seu seguro, é como se você tivesse realizado uma nova venda.

Como faço para adquirir a minha franquia de seguros

Agora que você já sabe que o setor de seguros é mesmo bem promissor e tem vantagens bem atrativas, chegou o momento de saber como se tornar um franqueado.

Veja aqui o passo a passo de como adquirir a sua franquia.

1. Demonstre interesse na marca

Antes de mais nada, é preciso escolher a marca de seu interesse. Para isso, basta acessar acessar o site da empresa franqueadora e preencher um formulário de cadastro.

Assim, a rede saberá que você tem interesse em se tornar franqueado e poderá entrar em contato com você para as primeiras entrevistas.

2. Leia a COF da marca

Assim que falar com um representante da franquia, esclarecer todas as dúvidas e interesses sobre o negócio, você irá receber a Circular de Oferta de Franquia (COF).

Esse documento indica todos os dados importantes sobre a empresa. Tais como a  situação legal, valores para investimento, taxas, faturamento, previsão de retono, além de deveres e direitos do franqueado.

Essa etapa de análise da COF é muito importante. Você conseguirá conhecer a marca mais a fundo, entender todos os valores envolvidos, obrigações de franqueados e franqueadora. Só assine o contrato de franquia se você estiver de acordo com tudo que consta na COF.

3. Escolha o modelo de negócio

Entre as opções de franquias disponíveis nas corretoras de seguros existem duas modalidades: franquia home office e franquia de loja física.

Na primeira, o empreendedor trabalha de casa ou de onde preferir, basta ter acesso a um computador e internet de qualidade. Na segunda opção, é possível escolher um ponto físico.

Para escolher entre uma loja física e home based, é importante avaliar a sua disponibilidade financeira de investimento. As franquias home office não exigem ponto comercial e, por isso, os custos de investimento e operação são bem mais enxutos.

Por outro lado, as franquias com instalação em escritório exigem um investimento mais robusto. Ao mesmo tempo, permitem uma atuação mais ampla, potencializando a atratividade de novos clientes.

4. Faça os treinamentos

Uma dos destaques das franquias é justamente a padronização de serviços e da administração da unidade. Por isso, para atuar, todo franqueado precisa realizar os  treinamentos ofertados pela franqueadora.

Faça todos os treinamentos e refoce os conhecimentos e padronizações junto da sua equipe de funcionários. É também indicado estar sempre atento às novidades de mercado, tendências e boas práticas de gestão para sempre melhorar a administração.

5. Dê o pontapé inicial no seu negócio

Estando tudo certo, já é hora de colocar a mão na massa nas suas atividades.

Se a sua escolha for um modelo home office já pode sair captando seus clientes começando pela sua rede de contatos, amizades e parentes.

Já se a sua escolha foi de uma loja física, você terá que aguardar a escolha do ponto comercial, adequações e instalação da unidade. Todos esses processos são orientados pela franqueadora.

Oportunidades de franquias de até R$ 30 mil para investir

Neste tópico selecionamos algumas opções de franquias de corretoras de seguros por até R$ 30 mil para investimento.

Assim, se o seu aporte é correspondente a esse valor, será possível escolher entre as várias oportunidades aqui apresentadas.

Todas específicas ao segmento e que permitem um bom desempenho com seu diferencial de franquia. Não se esqueça de avaliar bem a COF de cada uma delas e decidir qual está mais adequada a sua busca. Acompanhe!

Quisto

franquia quisto como opção de franquia ate R$ 30 mil

A Quisto é uma das marcas destaque no mercado de seguros do País. Lançada no franchising em agosto de 2018 com dez operações, em outubro de 2019 a marca já contava com 90 unidades ativas. O crescimento foi de 800% em menos de um ano.

A Quisto trabalha com mais de 90 serviços de seguros, para pessoas físicas ou jurídicas. Entre as opções, os clientes encontram seguros de vida, de veículos, condomínio, empresarial, residencial e de viagem.

A rede trabalha com dois modelos de negócio: home office e escritório completo, sendo uma excelente opção para quem busca franquias de até R$ 30 mil. A opção de microfranquia apresenta valor de investimento de R$ 17,6 mil, o que insere a modalidade no formato de franquias baratas.

A franquia home office não exige que o empreendedor instale o negócio em ponto comercial. É necessário, apenas, uma pequena infraestrutura: computador, internet e telefone. De dentro da própria casa, os franqueados ficam aptos a conduzir o negócio.

  • Investimento: R$ 21 mil
  • Faturamento: R$ 50 mil a R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: 6 a 18 meses

No vídeo a seguir, explicamos tudo sobre o investimento em um formato de franquia da Quisto. Também detalhamos o perfil de franqueado que a marca busca, rentabilidade e por que você precisa investir nessa marca! Assista!

Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, também é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

Reiback

A Reiback Negócios surgiu no mercado brasileiro oferecendo aos clientes uma proposta inovadora de seguros, com novo formato e ofertas de serviços.

Atualmente, a Reiback trabalha com três opções de seguros de vida: os planos Munique, Hamburgo e Berlim. Todos cobrem morte acidental e invalidez por acidente.

Entretanto, variam nos tipos de assistência funeral, nos seguros que se estendem a veículos, animais, tecnologias e títulos de capitalização.

A marca disponibiliza três modelos de investimento, que variam em formato de atuação e valores de investimento. Existe a possibilidade de atuar em franquia home office e em dois formatos de escritório.

  • Investimento: a partir de R$ 10 mil
  • Faturamento: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

#1 Lavanderia

De modo geral, a #1 Lavanderia oferece o serviço de lavagem profissional e passadoria por assinatura. A marca existe desde 2016 e conta com 26 unidades em todo o país.

Inclusive, a #1 Lavanderia é a única do Brasil que pratica a identificação das roupas por código de barras. Dessa forma, os serviços são oferecidos de forma simplificada, com baixo custo e poucos funcionários.

Neste sentido, o franqueado pode escolher entre três modelos de negócio presenciais, mas pode administrar a franquia à distância. Para abrir sua unidade, você vai contar com suporte da franqueadora para escolher o ponto comercial mais adequado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 26,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: 18 meses

Achei no Pão

Antes de mais nada, o foco da franquia Achei no Pão é comercializar publicidade em sacos de pão personalizados. Assim, marcas locais anunciam nas embalagens que são entregues a panificadoras parceiras.

Dessa forma, o papel do franqueado é prospectar anunciantes, manter contato com eles e gerenciar os pedidos. Contudo, é a franqueadora que realiza a confecção dos sacos de pão com as publicidades.

Sendo assim, a marca, que existe desde 2014, oferece ao franqueado um modelo de negócio home based, sem necessidade de ponto físico. Além disso, a matriz oferece capacitação constante, incluindo a plataforma de ensino Universidade Achei no Pão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

Acqio

A Acqio é uma rede de franquias que oferece diversas soluções financeiras. A franquia tem entre seus produtos uma maquininha de cartão, crédito auto e home, crédito para lojistas, links para vendas online e redes sociais, e muito mais.

Os franqueados da Acqio têm todo o apoio para prospectarem na sua unidade. Dessa forma, você vai construir uma carteira de clientes para a oferta dos produtos.

Para cada cliente conquistado, o franqueado recebe uma comissão dos produtos vendidos. Ao mesmo tempo, recebe um percentual a cada transação. O modelo de negócio é home based, permitindo ao investidor trabalhar de casa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 12 meses

Aprova Crédito

A Aprova Crédito trabalha no segmento de crédito e já está consolidada no mercado. A rede tem parcerias com as melhores instituições financeiras e, por isso, as soluções que oferece são bem variadas.

São serviços como empréstimos, portabilidade e refinanciamento, financiamentos, consórcios, capital de giro para empresas, maquininhas de cartão, seguros etc.

O papel do franqueado é o gerenciamento da unidade. Porém, você terá treinamento completo sobre como atuar e vender as soluções da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 18 meses

Bellaza

A Bellaza é a rede pioneira em oferecer um modelo de franquia digital no segmento de maquiagens multimarcas.

Assim que você se tornar um franqueado, a franqueadora vai desenvolver um site personalizado com todos os produtos já cadastrados.

Assim, seu papel será divulgar essa loja virtual, para que as pessoas comprem nela. Não será preciso se preocupar com estoque, pois é a própria franqueadora que fará as entregas dos produtos, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness em toda a América Latina.

O seu modelo de negócio funciona de forma online e permite aos franqueados operarem suas unidades sem a necessidade de uma estrutura física.

Ao abrir sua unidade, você vai receber um site desenvolvido pela franqueadora. A rede oferece suporte completo para as vendas e divulgação do site.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Camerite

A Camerite é uma rede de franquias que oferece soluções de monitoramento por inteligência artificial.

Assim, ela trabalha com uma plataforma e aplicativo para monitoramento. Dessa forma, os franqueados oferecem uma solução altamente tecnológica aos seus clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,3 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Bioflora

A Bioflora é uma rede de franquias que trabalha no segmento de cuidados com a saúde, com suplementos alimentares. Seu modelo de negócio é digital, então seu trabalho como franqueado será fazer o marketing do negócio e atrair as pessoas.

Também dá para fazer vendas pessoalmente, entregando para o cliente o que você estiver de estoque.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6,9 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

Cappta: Programa Empreendedor

A franquia Cappta: Programa Empreendedor oferece uma oportunidade para o licenciado trabalhar de casa, sem ponto físico, com horários flexíveis e ganhos que variam de acordo com a performance.

Isso porque, o papel do empreendedor é realizar a prospecção de lojistas, oferecer as soluções de pagamento da Cappta e administrar a carteira de clientes.

O grande diferencial da marca é permitir que os lojistas parcelem as compras em até doze vezes para o cliente, mas recebam o valor à vista.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 199,00 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 1 a 2 meses

Cuidare

A Cuidare é uma franquia de cuidadores de pessoas. Dessa forma, a rede atua oferecendo profissionais capacitados e especializados para prestarem auxílio aos pacientes no dia a dia.

Para investir, você pode escolher por ter um espaço físico ou atender no formato home office.

Hoje, a Cuidare busca investidores com perfil empreendedor, mas que valorizem o lado humano. Os franqueados atuam sempre em contato com a família das pessoas cuidadas, oferecendo feedback e conforto no processo.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

DNTBras Franchising

A DNTBras é uma franquia de clínicas odontológicas que atua com cirurgia geral, ortodontia e serviços afins. Além do mais, ela se destaca por ser fácil de administrar e ter um atendimento humanizado.

Dessa forma, o foco da rede é descomplicar o momento de ir ao dentista, que para muitas pessoas é delicado. Todas as clínicas são padronizadas e o franqueado deve se comprometer a seguir esses padrões.

Para atuar, você vai contar com apoio da franqueadora em todas as etapas, desde a análise do mercado até a administração do negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 299 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 23 a 24 meses

Euromercantil

A Euromercantil é uma marca de serviços financeiros para empreendedores. Assim, a franqueadora conta com soluções como: máquinas de cartão, banco digital e cartão de crédito.

A marca surgiu em 1993, com o objetivo de alavancar empresas, micro empresários e profissionais liberais em início de expansão. Assim, as soluções financeiras são acessíveis.

Por sua vez, o franqueado pode atuar no formato home office, realizando a prospecção de empresários que precisem de soluções comerciais para os seus negócios. Além do mais, a rede se destaca pelo baixo investimento inicial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

Faculdade Multivix

A Faculdade Multivix  tem nota máxima no MEC e está entre as 12 maiores universidades do Brasil.

O negócio tem um modelo de operação totalmente à distância. Dessa forma, os alunos podem realizar tarefas como envio de trabalhos, emissão de boletos, download de materiais didáticos e verificar suas notas por um aplicativo.

Por sua vez, os franqueados recebem treinamentos semanais para ajudar na operação da marca. Além disso, contam com suporte acadêmico, financeiro, de marketing e comercial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 24 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

Five Franquias

A Five Franquias é pioneira no segmento de multi serviços, como seguros, turismo, financiamento, consórcios e saúde.

Assim, o trabalho do franqueado da marca consiste na divulgação e comercialização de todos esses serviços.

Atualmente, a Five Franquias tem dois modelos de negócio: o home office e o modelo loja. Como franqueados, a marca procura por pessoas com perfil comercial e gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 7.990,00
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: até 2 meses

Franquias do Futuro

A rede Franquias do Futuro é uma franquia digital de baixo custo. O grupo é um grande marco na inovação do franchising no Brasil.

Isso porque, ele desenvolveu um modelo de franquia pouco explorado até então, o de franquias virtuais. Logo, essa é uma oportunidade de ter um negócio próprio de forma descomplicada, sem necessidade de estoque de produtos.

O franqueado só precisa escolher o segmento para atuar e adquirir sua franquia da marca. Então, vai receber um site personalizado e com todos os produtos para venda já cadastrados.

Em seguida, sua tarefa será divulgar o portal e atrair as pessoas para comprarem. As entregas são feitas pela própria franqueadora, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Grupo Vigivel

O Grupo Vigivel é uma rede de franquias no segmento de segurança eletrônica. Com ela, você vai oferecer o serviço de monitoramento de veículos, garantindo maior cuidado para pessoas físicas e os veículos de empresas.

Como franqueado, você terá suporte junto ao software, ao sistema e a equipe, para alcançar os melhores resultados possíveis com a sua unidade.

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  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Lady Driver

A Lady Driver é um aplicativo de transporte feito por e para mulheres. O seu modelo de negócio não é uma franquia e sim um licenciamento. 

Dessa forma, como licenciado Lady Driver, você vai se tornar responsável pelo desenvolvimento da marca no mercado local.

Seu trabalho será de gestão e divulgação. Já as motoristas do aplicativo serão condutoras parceiras que você vai prospectar para o negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 21 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 18 meses

Limpeza Com Zelo

A franquia Limpeza Com Zelo é uma rede que oferece serviços de limpeza e manutenção profissional. Ela segue os protocolos de limpeza mais rígidos e modernos que existem no mercado.

Ou seja, não há nada que os franqueados da rede não possam limpar. A franqueadora também oferece diversos suportes e canais para comunicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

Linked

A rede Linked é uma franquia de serviços de automação comercial. Assim, ela oferece uma plataforma para restaurantes e lanchonetes, que têm diversas soluções. Por exemplo, frente de caixa, aplicativo delivery, integração com iFood, Rappi etc.

Você poderá fazer a gestão do seu negócio em casa, por meio do home office. Sua responsabilidade será de prospecção e marketing.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 1 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 8 meses

Mazze

A Mazze é uma microfranquia que atua no segmento de Moda, com a venda de joias e semijoias exclusivas. A marca existe desde 2013, mas a partir de 2019 passou a se expandir com franquias online.

Nela, os franqueados trabalham de casa e não precisam contar com estoque, nem se preocupar com logística. Isso porque, é a franqueadora que cuida das entregas feitas por meio dos pedidos no site.

Para trabalhar, você vai receber um e-commerce personalizado para vender os produtos. Além disso, vai poder trabalhar com a venda de kits consignados para pronta entrega, o que aumenta as chances de lucro.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Mundo Toy

A Mundo Toy é uma franquia de brinquedos, jogos e acessórios para o público infantil. Seu modelo é o de franquia online.

Ou seja, o franqueado pode trabalhar de casa vendendo os produtos homologados pela marca, sem necessidade de estoque e sem precisar realizar as entregas.

Dessa forma, você terá um site personalizado para vender brinquedos e acessórios, como carrinhos e cadeirinhas de bebê.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Orgânica

A Orgânica é uma empresa de cosméticos 100% vegetal. Assim, ela oferece produtos exclusivos para o cuidado com o corpo e o rosto, bem como acessórios, tudo com preços acessíveis.

A Orgânica tem como foco se conectar a um público cada vez mais exigente, que busca produtos veganos e sem testes em animais. Dessa forma, ela conta com um portfólio de cremes, perfumaria, shampoos, condicionadores, esfoliantes, acessórios para banho e muito mais.

Os franqueados podem escolher entre modelos de negócio presenciais ou online, conforme sua disponibilidade. Em ambos os casos, eles contam com suporte da franqueadora e treinamentos para aprender sobre os produtos e as operações da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,1 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 5 meses

PanMinas

A PanMinas é uma franquia on-line que oferece um amplo catálogo de utensílios domésticos. Os consumidores podem comprar por meio do site do franqueado.

O catálogo da rede oferece produtos voltados para o dia a dia da casa, que são entregues pela franqueadora.

Para o franqueado, é uma forma de investir pouco em um negócio e ter também um baixo custo de manutenção do empreendimento. Isso já que a franquia é home office e não requer estoque.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 500,00
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 6.999,00
  • Prazo de retorno: de 6 a 18 meses

Pede.ai

O Pede.ai é um aplicativo de delivery específico para médias e pequenas cidades. Assim, ele não é especificamente uma franquia, mas um serviço de licenciamento.

Dessa forma, os licenciados investem e ficam responsáveis por desenvolver a marca em suas cidades. O trabalho é home based, podendo ser feito de qualquer lugar.

O aplicativo pode atuar na entrega de alimentos, gás, água, bebidas, mercados, farmácias, pet shops, gift cards e muito mais.

Mas o licenciado, em si, não precisa fazer o delivery. Você será responsável apenas por fazer a ponte entre a marca e os comerciantes locais, bem como gestão dos clientes e divulgação local da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2 mil
  • Prazo de retorno: 6 meses

Ponto TV Publicidade

A Ponto TV Publicidade é uma rede de mídia indoor. Ou seja, divulga publicidade em ambientes fechados onde há grande concentração ou fluxo de pessoas, como lotéricas, cartórios, academias, hospitais, shoppings, farmácias, restaurantes.

Sua forma de atuação pode ser 100% remota, sem necessidade de um ponto comercial. Você será responsável pela prospecção de novos pontos e anunciantes, e pela instalação das televisões para publicidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

Postal BR

A Postal BR é uma marca que realiza transporte e entrega de encomendas. Assim, a rede se destaca por valores de frete baixo sem limitação de peso e medidas, com segurança e garantia de prazo de entrega 100% rastreável. 

A marca surgiu em 2017 e já conta com 100 unidades operacionais localizadas estrategicamente para movimentar cargas em todo o Brasil. Além do mais, ela conta com um aplicativo para realizar as operações.

Assim, cabe ao franqueado ser o gestor operacional e comercial, e organizar as entregas. Tudo isso será feito com suporte e treinamento por parte da franqueadora.                                  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

Primeiro Mundo Registros de Marcas

A Primeiro Mundo Registro de Marcas atua no registro de marcas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Atualmente, a marca atua no Brasil e no exterior e oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI.

Como franqueado, você vai poder trabalhar no modelo home office, de onde quiser, atendendo inclusive clientes de outros países.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 16 meses

QCarreira

A rede QCarreira surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a profissão ideal. Para isso, a marca desenvolveu um aplicativo e uma metodologia próprios.

Assim, os clientes passam por um programa que identifica os potenciais de cada um e apresenta opções de carreiras que combinam com o perfil.

A franquia QCarreira permite ao franqueado trabalhar de casa, com atendimento online. Para atuar, você vai receber treinamento completo da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 20 meses

Qualifica Cursos

A Qualifica Cursos faz parte de uma rede com mais de 20 anos de atuação no ramo da Educação Superior. Ela atua com cursos profissionalizantes, pós-graduação, preparatórios, graduações e muito mais.

Todos os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online. Dessa maneira, o franqueado pode se tornar diretor de uma universidade online.

Para isso, você vai passar por qualificações recorrentes, contar com software de gestão comercial, pedagógica e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

RapChef

A RapChef é uma rede de delivery de comida saudável e congelada. Dessa forma, os consumidores recebem refeições pré-prontas, com alto valor nutricional e porções ideais para quem se preocupa com a saúde.

Mas caso queira investir, o franqueado pode ficar tranquilo, pois não precisará cozinhar. O que você vai fazer é adquirir as refeições de um dos fornecedores homologados e realizar as entregas via delivery.

Caso prefira, o franqueado também pode ter um espaço físico para vender as refeições. De todo modo, você vai receber apoio da marca para aprender sobre a operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

Reiback

A Reiback Franquias é uma rede de Multi Produtos. Assim, você vai poder atuar em quatro segmentos, para um retorno rápido e recorrente. São Seguros, Consórcio, Crédito Consignado e sistemas de Energia Solar.

Seu trabalho como franqueado será de divulgação da unidade e a busca por clientes para comporem sua carteira de usuários. Você terá todo o treinamento e suporte necessários para atuar, oferecido pela franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

SMARTblocks Robótica

A SMARTblocks Robótica tem como missão usar a Robótica Pedagógica como ferramenta de ensino e aprendizagem. Por isso, o que você vai oferecer são aulas para crianças e adolescentes, pensando na formação pessoal e profissional dos seus alunos.

O perfil de franqueado procurado pela franqueadora é de pessoas para fazerem a prospecção das escolas na região.

Tudo será feito por meio da metodologia e material exclusivos da marca SMARTblocks. Como franqueado, você vai contar com suporte e treinamento completos para atuar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 27 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

SmartComm

A rede SmartComm é a primeira franquia brasileira especializada na comunicação inteligente. O que ela oferece são soluções para o envio de mensagens por SMS, pop-up, WhatsApp etc. Assim, as empresas que contratarem seus serviços poderão manter contato próximo com seus clientes.

Como franqueado, você terá diversos suportes, com transferência de know-how e acompanhamento permanente. Além disso, irá receber modelos de apresentação e proposta comercial, para facilitar suas vendas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5,6 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 10 meses

Timol

A Timol atua no ramo de produção e comercialização de produtos magnéticos, ligados ao tratamento de água.

O perfil de franqueados é de pessoas com vontade de aprender e se desenvolver profissional e financeiramente. Assim, o investidor vai trabalhar na revenda de produtos magnéticos, usando das redes sociais, de porta a porta ou por indicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 1,3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: 1 mês

Top English

A Top English é uma franquia de ensino com metodologia completamente focada na conversação, desde a primeira aula. Assim, a gramática é assimilada de forma extremamente objetiva, eficiente e prática.

O curso pode ser presencial, com aulas em casa ou no trabalho, e também de forma online com um professor ao vivo.

O modelo de negócio tem uma estrutura organizacional com três figuras: o franqueador, o master franqueado e o professor (franqueado regional). O franqueador tem o papel de dono da marca; o master franqueado terá o direito de subfranquear seu território; e o franqueado regional é o professor de inglês.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

UniAteneu

A UniAteneu é uma instituição de ensino superior que trabalha por meio de parcerias institucionais. Ela oferece cursos de graduação, técnicos, pós-graduação e mais.

O perfil de franqueado procurado pela UniAteneu é de pessoas que já tenham experiência no segmento educacional.

A franqueadora destaca que a participação e dedicação do franqueado na condução do negócio é essencial, e aumenta significativamente os resultados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 7 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

YouPlay

A YouPlay é a rede de franquias líder no mercado do segmento de recreação infantil. O que ela oferece são serviços de recreação e desenvolvimento infantil, em um espaço especialmente montado para isso.

Tudo é feito por meio de diversas atividades, para que as crianças possam, além de brincar, também aprender. A franqueadora da YouPlay procura para serem franqueados pessoas que tenham disciplina, espírito empreendedor, empatia e facilidade de relacionamento com crianças.

Hoje, o papel do franqueado YouPlay é acompanhar de perto e gerenciar sua unidade franqueada.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 9 a 30 meses

Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, ainda é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

Lamare Corretora de Seguros

Com 20 anos de atuação no mercado de seguros, a Lamare trabalha com três modelos de franquia de baixo investimento. A modalidade Home permite que os empreendedores trabalhem em dinâmica home office. O valor do investimento parte de R$ 8,9 mil.

O modelo Standard e Business requer que o empreendedor atuae em formato de escritório. Os valores de investimento giram em torno de R$ 25 mil a R$ 55 mil.

Os franqueados trabalham nas vendas de amplas possibilidades de seguros e outras soluções: seguros, consórcios, empréstimos consignados, financiamentos, refinanciamentos, crédito.

  • Investimento: R$ 8,9 mil a R$ 55,3 mil
  • Faturamento: Não informado
  • Prazo de retorno: 6 meses

Lien

A Lien atua no mercado de seguros com a proposta de oferecer consultoria especializada. Dessa forma, os clientes encontram orientação do seguro mais adequado para o perfil, de acordo com necessidades esepcíficas.

A marca atua em parceria com mais de 30 companhias de seguros, o que propicia maior credibilidade e segurança nos serviços. Aos franqueados, são oferecidas duas possibilidades de atuação: franquia home office e franquia de escritório.

Para instalação das franquias, a Lien realiza um estudo de viabilidade na região, apurando se a cidade comporta novas operações da marca.

  • Investimento: R$ 10 mil
  • Faturamento: variável
  • Prazo de retorno: i6 a 12 meses
funcionários trabalhando computador franquias até R$ 30 mil
Canais de atuação online expandem as formas de trabalho das franquias de seguros.

Sete Mares

Há quase uma década no mercado de seguros, a Sete Mares conta, em seu time de profissionais, especialistas com mais de 25 anos de experiência no ramo.

Os clientes encontram portfólio extenso de serviços, como seguros de vida, automóveis, empresas, equipamentos, imobiliários, saúde, transportes e pets.

Como modelo de franquias de até R$ 30 mil, o formato de negócio da Sete Mares não exige aluguel de um ponto comercial. Por este motivo, os franqueados atuam em formato home office, o que diminui bastante os valores de investimento e operação da unidade.

  • Investimento: R$ 15 mil
  • Faturamento: Não informado
  • Prazo de retorno: 6 a 18 meses

Vida de Ouro

homens conversando tablet
A expansão do mercado de seguros aumenta, também, as formas de trabalho dos franqueados.

Há mais de uma década atuando no segmento de seguros, a Vida de Ouro tem como carro chefe a previdência privada. Ao mesmo tempo, os clientes também encontram amplos serviços de seguros.

A rede investe em expansão por franchising desde 2015. Os empreendedores encontram duas possibilidades de atuação junto a marca: em franquia home office ou tradicional, formato de escritório.

  • Investimento: R$ 9,9 mil a R$ 24 mil
  • Faturamento: R$ 9,5 mil a R$ 13,15 mil
  • Prazo de retorno: 6 a 18 meses

Barela

A marca é especialista em venda de seguros e planos de saúde. Como foco de atendimento, estão as pequenas e médias empresas. Atualmente, a Barela conta com 60 unidades franqueadas em operação em diferentes regiões do país.

Aos franqueados, a Barela oferece a possibilidade de investimento dois formatos de franquia: home office e escritório completo. A marca garante padronização da unidade e suporte completo nas instalações.

  • Investimento: a partir de R$ 10 mil
  • Faturamento: R$ 6 mil a R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: não informado

Fácil Seg

Fundada em 1991, a Fácil Seg expande por franchising desde 2017. A marca oferece aos clientes soluções completas de corretora de seguros. A Fácil Seg também tem experiência no seguro de transporte internacionall, nacional e de automóveis.

Os franqueados podem atuar em modelo de franquia home office ou de escritório. Os empreendedores ficam responsáveis pela divulgação, campanhas e visitas a clientes. A marca oferece ainda suporte completo aos franqueados, respondendo por todas as funções operacionais dos seguros.

  • Investimento: R$ 12 mil a R$ 40 mil
  • Faturamento: R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: 8 a 24 meses

Tudo Bem Seguros

Em parceria com as principais seguradoras do país, a Tudo Bem Seguros atua como corretora desde 2010. Os serviços de seguros são oferecidos em parcerias com as principais seguradoras do país.

Os clientes encontram opções de seguros automotivo, residencial, de vida, empresarial, para frotas, além de seguro agrícola, de saúde, odontológico, consórcio, entre outras opções.

Com investimento de 23 mil reais, a Tudo Bem Seguros trabalha com três modalidades de operação: home office, coworking e business.

  • Investimento: R$ 23 mil
  • Faturamento: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: 1 a 6 meses

Grupo Fedatto

trabalhando no computador franquias até R$ 30 mil
O mercado vem se ampliando para franquias online.

Fundado no Rio Grande do Sul, o Grupo Fedatto conta com mais de 90 franquias em operação. A marca é especialista em seguros empresariais, de saúde, de vida, consórcios e financiamento de veículos.

Portanto, com um amplo portfólio de seguros para pessoas físicas e jurídicas, o Grupo atua em parceria com as principais companhias do ramo. Para se tornar um franqueado, não é necessário ter experiência prévia no setor de seguros.

A marca garante suporte e treinamento completo aos empreendedores. As franquias podem operar em home offfice ou ponto comercial – a definição é feita em conjunto com a franqueadora, de acordo com o porte de cada localidade.

  • Investimento: R$ 18 mil a R$ 45 mil
  • Faturamento: R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 13 a 18 meses

Grupo Life Brasil

Especialista em seguros de vida, o Grupo Life Brasil trabalha com modelo de microfranquia com operação online. O formato é indicado para formação e desenvolvimento da Universidade Corporativa do Grupo Life Brasil.

Assim, na molidade de investimento, o franqueado encontra as mesmas vantagens contratuais, com diferenciações em produtos que serão comercializados pelo franqueado.

Além do formato home office, a marca também trabalha com franquia em formato tradicional, modelo de escritório. O Grupo Life está presente em mais de 800 cidades do país.

  • Investimento: R$ 599 a R$ 25 mil
  • Faturamento: R$ 2 mil a R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: 6 a 12 meses

Seguralta

A Seguralta tem, como foco de expansão, as cidades pequenas e de interior do país. A marca trablha com portfólio completo de seguros, voltados para pessoas físicas ou jurídicas.

A franqueadora disponibiliza três modelos de franquia: o modelo home based, com investimento de 25 mil reais; o modelo basic, com investimento de 45 mil reais; e o modelo standard, com investimento de 120 mil reais.

  • Investimento: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento: R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: 12 a 36 mesesf

San Martin

No mercado desde 1995, a empresa se transformou em uma rede de franquias em 2014, compartilhando o know how que adquiriu ao longo do tempo com seus parceiros.

O portfólio da marca conta com amplos serviços, sendo os mais procurados os seguros de crédito pessoal, financiamento, consignado. Os clientes também encontram opções de financiamento habitacional, crédito com garantia de imóvel, capital de giro empreendedor, micro crédito e consórcio.

Com baixo custo operacional, a marca permite que nos primeiros 180 dias os empreendedores atuem em sistema home office. Depois, a unidade franqueada deve ser instalada em um ponto comercial.

  • Investimento: R$ 30 mil
  • Faturamento médio: R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: 6 a 12 meses

Percebeu como o segmento de franquias de corretoras de seguros é promissor e possui boas oportunidades? Não é difícil escolher entre as franquias de até R$ 30 mil para investir e ainda ter uma boa lucratividade com seu negócio!

Para ficar ainda mais por dentro deste ramo de atividade de destaque no franchising, leia o nosso conteúdo sobre porque investir em corretoras de seguros vale a pena!

*Informações publicadas em Agosto/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

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