O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » FRANQUIAS LUCRATIVAS » Franquias baratas e rentáveis? Sim! É possível

Franquias baratas e rentáveis? Sim! É possível

Sumário

Não é de hoje que consideramos franquias baratas e rentáveis um bom negócio. Afinal de contas, todas as suas despesas iniciais são facilmente previstas.

Esse mercado vem se adequando aos novos tempos e novos perfis de empreendedores. Hoje, possuir uma franquia não quer dizer, necessariamente, investir muito dinheiro. Há diversas opções que aliam preço baixo e lucratividade alta. E essa fórmula vem fazendo sucesso.

O empresário que opta por se tornar franqueado tem a certeza de correr menos riscos que em um empreendimento comum. Muito por causa das características desse negócio. Seja com uma estrutura física simples, seja por meio do home office

Pensando nisso, desenvolvemos esse texto, para mostrar como as franquias podem ser baratas e rentáveis.

Além de caberem no bolso de qualquer empresário, as opções estão disponíveis em variados setores. Descubra quais são as melhores opões a seguir.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Melhores exemplos de franquias baratas e rentáveis

As franquias são modelos de negócio que permitem ao empresário abrir uma empresa com base no know how de uma marca que já possui experiência e tradição no mercado. Ou seja, utilizando essa forma de negócio, o investidor tem mais chances de ter sucesso. 

Até porque, cabe às franqueadoras oferecerem suportes e treinamentos para auxiliar os franqueados.

Outra vantagem de abrir uma franquia é conhecer o valor médio que será necessário para dar início aos trabalhos. Diferente de um empreendimento aberto do zero, que não permite essa previsão e acaba pegando o investidor de surpresa em alguns aspectos.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Franquias Sem Ciladas. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 5% das franquias fecham em até dois anos. Enquanto isso, 23% das empresas normais não completam 24 meses de vida. 

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Assim, podemos ver que as franquias são baratas, rentáveis e muito seguras. Por isso, preparamos uma lista com algumas marcas de sucesso para quem deseja entrar no mundo do franchising. Acompanhe!

[raio_x_esf]

O que não faltam são boas opções para quem deseja investir em franquias baratas e rentáveis. Existem diversas marcas que podem auxiliar o empresário a encontrar o melhor negócio para o seu perfil e objetivo. 

Gostou de conhecer a lista que preparamos? Veja como as franquias baratas e rentáveis podem ser suas aliadas em caso de crises — acesse nosso artigo: Investir em franquia na crise: vale a pena?.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje