45 franquias que são mais caras que um carro, mas lucram alto; conheça para abrir!

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Imagem de um homem segurando notas de dólar nas mãos. imagem ilustrativa texto franquias caras.
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O empreendedor com um pouco mais de dinheiro pode investir em franquias caras e que possibilitam um grande retorno financeiro. Aqui separamos algumas destas marcas para você conhecer um pouco mais.

Para se ter uma ideia, o carro mais barato atualmente no mercado brasileiro é o Fiat Moby, versão Easy, com motor 1.0 e oito válvulas, que custa em sua versão mais simples R$ 43.990,00.

Porém, ao invés de investir em um carro zero neste momento de alta nos preços destes bens, vale mais a pena abrir um negócio. Além de ser um investimento que dará retorno, pode significar mais qualidade de vida e segurança financeira.

Veja franquias mais caras que um carro para abrir e lucrar

Quando se pensa em franquias caras, normalmente o empreendedor imagina logo uma unidade do McDonald’s, que custa mais de R$ 1,5 milhão.

Contudo, o mercado conta com diversos outros modelos de negócio mais baratos do que isso. São redes de franquias com algumas marcas atrativas e em mercados dos mais variados.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) possui uma classificação que divide o mercado de franquias em 11 segmentos. São alguns deles: Alimentação, Serviços Automotivos, Moda, Saúde, Beleza e Bem-Estar etc.

Em cada um há algumas das franquias mais caras do Brasil, mas que se encaixam em diferentes capacidades financeiras.

Enfim, aqui separamos diversas destas franquias que, com um investimento um pouco maior, são boas opções para quem busca ter o próprio negócio.

1. Cream Berry

A Cream Berry é uma franquia de açaí que possui um modelo atrativo de negócio, com uma receita exclusiva de creme de açai.

A rede foi criada na cidade de Varginha (MG), com o nome de Akasa do Açai e, recentemente, entrou para a holding de franquias Encontre Sua Franquia. Com isso, ela mudou o seu nome para Cream Berry.

A junção com a Encontre Sua Franquia foi destaque no portal Empreendedor.com, que ainda falou sobre o processo de expansão da marca pelo Brasil.

Além da receita exclusiva, a franquia tem um amplo cardápio de acompanhamentos para o creme de açaí. Por exemplo, cremes variados de frutas, chocolates, cereais, entre outros.

Da mesma forma, um de seus modelos de negócio é focado no atendimento self-service. Este formato tem atraído a atenção dos consumidores, que buscam novas combinações e sabores.

Por fim, para o franqueado, a franqueadora oferece treinamentos, suporte para a gestão e marketing, bem como para a escolha do lugar da unidade e o layout do estabelecimento.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

Veja no vídeo abaixo um pouco mais sobre a Cream Berry.

2. Only Mule

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Entre as franquias caras que o empreendedor deve conhecer está a Only Mule. A rede trabalha com diversos tipos de drinks e coquetéis, além de petiscos variados para acompanhar as bebidas.

A especialidade da rede é o Moscow Mule, bebida feita com vodka, cerveja sabor de gengibre picante e suco de limão, servida em uma caneca de cobre.

A franquia ainda não começou a ser comercializada, mas em breve estará disponível para quem deseja investir em uma franquia de bebidas.

Segundo o diretor da Only Mule, Henrique Mol, a franquia foi estruturada para ser atrativa para os franqueados e chamar a atenção do público que busca algo diferenciado para um happy hour, por exemplo.

O franqueado ainda pode investir em diferentes formatos de negócios, como o quiosque ou a loja, dependendo da sua capacidade financeira e dos seus objetivos.

Por fim, o franqueado conta com treinamentos para aprender os drinks e coquetéis, bem como para fazer a gestão da unidade e o marketing.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 121 mil (R$ 54 mil no modelo bike)
  • Faturamento médio mensal: R$ 100 mil
  • Prazo de retorno: de 10 a 18 meses
Vemos várias canecas da only mule com espumas brancas em cima (imagem ilustrativa). Texto: franquias caras.
Os drinks da Only Mule são atrativos para os clientes pelo sabor e o seu visual.

3. Suav

A franquia Suav, que começou suas atividades em 2010, entrou para o mercado de franchising em 2017, oferecendo diversos serviços além dos cuidados para as unhas.

Da mesma forma, a Suav contra com serviços de depilação, design de sobrancelhas e escovaria em seu portfólio de cuidados para os clientes.

A franquia trabalha com atendimentos sem marcação de horário, buscando oferecer qualidade em seus serviços, bem como conforto para os clientes que vão até as lojas.

Um dos pontos positivos da franquia é o suporte oferecido pela franqueadora, seja para o início do negócio ou para desenvolver o empreendimento.

Com a evolução da franquia, ela adicionou alguns serviços diferenciados para os clientes, como tratamentos de pele dos mais variados.

Para o franqueado, além de um negócio sólido, ele conta também com treinamentos e auxílio para a gestão. Por exemplo, ajuda com treinamento de colaboradores e para as ações de marketing da unidade.

Enfim, essa é uma forma atrativa de investir em um mercado tão amplo como o de Saúde, Beleza e Bem-Estar, pois há um grade público consumidor, tanto homens quanto mulheres.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 168 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: de 16 a 36 meses

4. Zaplus Car

A franquia Zaplus Car é uma rede de produtos de limpeza automotiva com um amplo catálogo de produtos à disposição dos clientes.

A rede é como um grande supermercado do automóvel, com produtos dos mais variados. Sejam eles voltados para profissionais em serviços de limpeza automotiva, como amadores que limpam o próprio carro.

O setor de produtos de limpeza é amplo, por isso, é interessante investir em franquias caras, mas que possuem um modelo de negócio lucrativo e sólido.

Veja no vídeo abaixo como é uma unidade da Zaplus Car.

Um ponto importante para o empreendedor que deseja atuar neste setor com a franquia Zaplus Car, é que a marca conta com poucas unidades franqueadas para investir.

Isso para reservar grandes territórios para cada franqueado, maximizando seus ganhos e ampliando a visibilidade do negócio.

Além dos produtos de limpeza e outros cuidados automotivos, a franquia trabalha com acessórios variados para a realização dos serviços.

Assim, é possível atrair um público variado e oferecer uma grande variedade de produtos, o que é um atrativo a mais para a franquia.

Por fim, o franqueado conta com suportes importantes da franqueadora, como auxílio para a gestão, marketing e treinamento para o franqueado e sua equipe.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 180 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 200 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

5. Mardelle

A Mardelle é uma franquia de Moda que possui um amplo catálogo de produtos para o empreendedor atuar neste interessante setor do franchising.

A rede trabalha com diversos tipos de roupa:

  • Feminina – calcinha e sutiã;
  • Masculina – cueca e sungas;
  • Noite – baby doll, camisolas, calça de pijamas ou conjunto (todos os tamanhos e sexos);
  • Infantil – calcinhas e duas peças;
  • Maternidade – camisola, body, calcinhas e sutiãs para mães gestantes e em período de amamentação.

Segundo o diretor da Mardelle, Henrique Mol, o franqueado consegue atrair um público variado, e com isso, melhorar o ticket médio por venda e sua lucratividade.

A franquia conta com dois modelos de negócios, um voltado para lojas de rua e centros comercias, e outro mais robusto, para shopping.

O franqueado recebe a Circular de Oferta de Franquia (COF) da marca e avalia os custos de ambos os formatos. Assim, é possível se planejar para investir em um deles, de acordo com a sua capacidade financeira.

Após o pagamento da taxa de franquia e da assinatura do contrato, o franqueado recebe treinamentos e auxílio para a escolha do local, entre outros suportes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 206 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 24 e 36 meses
Vemos o interior de uma loja da Mardelle (imagem ilustrativa). Texto: franquias caras.
A loja da Mardelle conta com muitas opções de peças para seus clientes.

6. AD Clinic

A AD Clinic trabalha com estética e bem-estar na sua rede de clínicas. A marca também oferece tratamentos estéticos, massagens relaxantes etc.

Tudo é feito por profissionais com experiência e conhecimento em diversas técnicas avançadas. Dessa forma, para ser um franqueado da AD Clinic é necessário ter a capacitação necessária para gerir o negócio, além de afinidade com o ramo de estética.

A boa notícia é que a franqueadora oferece o treinamento necessário. Além disso, o investidor fica assegurado pelo suporte completo que a franqueadora garante para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 179 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: 12 meses

7. Amo Vacinas

A Amo Vacinas é uma rede de clínicas especializada na aplicação de vacinas de uma forma diferente. Seu objetivo é transformar esse momento em uma experiência agradável, especialmente para aquelas pessoas que têm medo de agulha.

Assim, a rede entrega uma vacinação humanizada para todas as idades. Outro diferencial da Amo Vacinas é o atendimento domiciliar.

Assim, os franqueados da Amo Vacinas precisam ter a vontade de empreender na área da saúde e possuir conhecimentos em gestão de negócios, pessoas e finanças.

A franqueadora oferece todo o apoio para o negócio, desde a implantação da unidade até a gestão diária da franquia.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 100 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

8. Bar do Urso

A Bar do Urso é uma franquia de bar que tem cervejas artesanais e outras bebidas para as pessoa aproveitarem um happy hour, por exemplo.

Ao abrir sua unidade, você vai precisar gerenciar o negócio e estar disposto a seguir os padrões e diretrizes da franqueadora. Para isso, você vai contar com suporte completo para a montagem e dia a dia da operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 180 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 65 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

9. Casa Prado

A Casa Prado é uma rede que atua desde 1955 na venda de roupas e acessórios para homens. Dessa forma, o franqueado atua presencialmente em lojas físicas padronizadas.

Mas, para montar sua loja, o investidor não estará sozinho. Isso porque, a franqueadora oferece auxílio para escolher o ponto comercial, bem como manuais operacionais, consultoria de campo e software de gestão.

De modo geral, a loja conta com camisas, bermudas, ternos, cintos, sapatos, camisetas e uma linha infantil.

Para o interessado, é necessário dispor de tempo integral para se dedicar ao negócio. Assim, o franqueado vai gerenciar a loja e os colaboradores, podendo trabalhar ou não na unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 600 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 36 a 42 meses

10. Cebrac

A Cebrac é uma rede de franquias focada no mercado de educação. O que ela faz é formar profissionais para enfrentarem os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Os cursos da marca focam no empreendedorismo, sustentabilidade e responsabilidade social. Tudo é feito por meio de metodologias exclusivas e inovadoras.

Para se tornar um franqueado da rede de franquias Cebrac não é necessário ser um educador. Porém, é preciso entender esse processo de ensino e acreditar na sua importância.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 42 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

11. Cebrac

A Cebrac é uma rede de franquias focada no mercado de educação. O que ela faz é formar profissionais para enfrentarem os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Os cursos da marca focam no empreendedorismo, sustentabilidade e responsabilidade social. Tudo é feito por meio de metodologias exclusivas e inovadoras.

Para se tornar um franqueado da rede de franquias Cebrac não é necessário ser um educador. Porém, é preciso entender esse processo de ensino e acreditar na sua importância.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 42 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

12. Croasonho

A Croasonho é uma rede de franquias especialista em croissants de massa crocante e recheios variados. O cliente pode se deliciar, por exemplo, com um croissant recheado com chocolate ou frango.

Além de atuar com sua loja física, você poderá trabalhar com delivery, uma grande tendência do mercado.

O papel do franqueado da Croasonho é o gerenciamento da unidade, relacionamento com o cliente e divulgação da franquia. A franqueadora oferece suporte completo para o negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 450 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 36 meses

12. Detroit

A rede de franquias Detroit está no ramo de alimentação e restaurantes. Assim, oferece um cardápio extremamente amplo e possibilita agradar os mais diversos públicos e paladares.

Entre as receitas do restaurante estão hambúrgueres, carnes, saladas, drinks e mais.

O franqueado terá o papel de gerenciar o negócio e se relacionar com o cliente. Porém, para isso ser feito da melhor forma possível, você vai receber todo o suporte e know-how necessários, oferecidos para franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 250 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 100 mil
  • Prazo de retorno: 24 meses

13. DNTBras Franchising

A DNTBras é uma franquia de clínicas odontológicas que atua com cirurgia geral, ortodontia e serviços afins. Além do mais, ela se destaca por ser fácil de administrar e ter um atendimento humanizado.

Dessa forma, o foco da rede é descomplicar o momento de ir ao dentista, que para muitas pessoas é delicado. Todas as clínicas são padronizadas e o franqueado deve se comprometer a seguir esses padrões.

Para atuar, você vai contar com apoio da franqueadora em todas as etapas, desde a análise do mercado até a administração do negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 299 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 23 a 24 meses

14. GoNext

A franquia GoNext atua com serviços de desenvolvimento de gestão, educação executiva e governança, em projetos voltados para diferentes tipos de empresa.

Sendo assim, o franqueado é responsável pela parte comercial da unidade, como a captação e suportes aos clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 13,5 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

15. iGUi Tratabem

A iGUi Tratabem é uma franquia focada em serviços de tratamento de água, produtos de limpeza e manutenção em piscinas, que conta com um suporte e uma marca reconhecida no mercado.

Além disso, o franqueado pode optar por um modelo em home office, ou então investir em uma loja voltada para ruas e centros comerciais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 68 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

16. Upvet

A UPVET é uma rede de farmácias de manipulação voltada para animais variados, atuando neste mercado em expansão que é o de animais domésticos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 10 mil a R4 90 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

17. OINC Empório Brasileiro

A OINC Empório Brasileiro é uma das franquias caras que vale a pena investir no segmento de produtos alimentícios.

A rede é especializada no comércio de produtos, em sua gran de maioria regionais, de várias partes do Brasil.

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  • Investimento inicial: a partir de R$ 84 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: não informado

18. Homecare dos Óculos

Vemos uma mulher mostrando seus óculos de grau (imagem ilustrativa). Texto: franquias caras.
O setor de óticas é atrativo, pois conta com um amplo mercado consumidor.

A franquia Home Care dos Óculos trabalha com a venda de armações de óculos dos mais variados tipos. Além disso, ela conta com um modelo de negócio em que o franqueado leva até os clientes os produtos da franquia.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 87 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

19. Drogaria Farmelhor

A rede de franquias Drogaria Farmelhor faz parte do segmento de saúde e entrega um formato inovador e atraente para a gestão de suas unidades franqueadas.

Para ser um franqueado, a Farmelhor procura por pessoas que tenham afinidade na organização e varejo.

Além disso, é importante ter disposição para trabalhar e acompanhar diretamente o negócio. Além de prezar pelo aprendizado contínuo que a franqueadora oferece.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 150 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 220 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 30 meses

20. GiOlaser

A GiOlaser é uma rede de depilação a laser e estética facial. A marca é bastante conhecida porque tem como sócia e garota-propaganda a atriz Giovanna Antonelli.

A rede existe desde 2013 e hoje conta com unidades de alto padrão. Assim, as clientes da GiOlaser têm acesso a uma estrutura acolhedora e segura.

Como franqueado da rede, você terá acesso a diversos suportes da marca. Por exemplo: material promocional, escolha do ponto e equipamento, treinamento e suporte operacional.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 400 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

21. GPR Digital

A rede GPR Digital é a primeira empresa no setor de franquias do mercado de controle de ponto e acesso.

Assim, a GPR Digital trabalha com tecnologias de reconhecimento facial e gerenciamento web.

Para cuidar do seu negócio, você terá diversos suportes, como o apoio em marketing, jurídico e contábil.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 350 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

22. Griletto

A rede de franquias Griletto é um restaurante com cardápio delicioso, que inclui grelhados, saladas, refeições completas, sobremesas e mais.

O perfil do franqueado desejado para a marca é de empreendedores dispostos a operarem na loja. Também é interessante que você tenha domínio em gestão de pessoas e disponha de tempo para se dedicar ao negócio.

Para atuar, você terá apoio jurídico, para financiamento, escolha do equipamento, material promocional e diversos outros apoios para empreender com sucesso.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 450 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 36 meses

23. Jin Jin

A rede de franquias Jin Jin pode ser definida pela sua variedade e qualidade em seus produtos. Assim, a franquia é a maior rede de Culinária Asiática, Japonesa e Chinesa no Brasil.

Ela é especialista no preparo de produtos como sushis, yakisobas, temakis, bentôs, rolinhos etc. O cardápio é variado e completo, pronto para satisfazer o gosto de todos os seus clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 450 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 36 meses

24. Mail Boxes Etc.

A rede de franquias Mail Boxes Etc. é uma das maiores no segmento de multisserviços no mundo. Assim, a empresa entrega diversas soluções para transporte, logística, impressão e marketing para pequenas e médias empresas.

Você pode, inclusive, ser um franqueado máster no Brasil, e assim vai trabalhar para expandir a marca pelo país com outros franqueados. Mas, se preferir, também pode ser um franqueado comum e apenas oferecer os serviços da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 750 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

25. Mednet Franchising

A Mednet Franchising é uma rede de serviços de medicina e segurança do trabalho. Assim, os franqueados podem usar a marca e também o software desenvolvido internamente, que controla todo o funcionamento das operações.

A marca existe desde 1994 e conta com uma ampla gama de serviços. Por exemplo: consultas, exames clínicos, laboratoriais, cardiológicos, oftalmológicos e mais.

Dessa maneira, os franqueados montam uma clínica e nela podem oferecer todos esses atendimentos. Além disso, a marca conta com uma equipe especializada para dar suporte à operação do franqueado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 190 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 20 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

26. Montana Grill

A Montana Grill é uma rede de restaurantes que serve variações de um dos pratos mais amados dos brasileiros: o churrasco. A marca surgiu em 1997 e faz parte da holding Halipar.

A franquia conta com um cardápio completo de carnes com grelhados, sanduíches, pratos executivos e porções.

Os interessados em abrir uma franquia Montana Grill devem escolher por um espaço físico em um shopping ou galeria comercial. Para isso, você vai contar com apoio da franqueadora na escolha do ponto comercial.

Além do mais, a franqueadora oferece outros suportes, como material promocional, escolha dos equipamentos, organização, operação e treinamento do pessoal.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 450 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: 36 meses

27. Odontoclinic

A Odontoclinic é considerada a primeira rede de clínicas odontológicas no país. Ela atua no segmento desde 1997, mas entrou para o franchising em 2002.

Os interessados podem escolher entre dois modelos de clínicas padronizadas, conforme o tamanho da cidade em que se pretende atuar. Além do mais, não é preciso ser dentista para abrir uma franquia Odontoclinic.

Isso porque, a franqueadora permite que qualquer interessado seja investidor, e então você vai contratar os profissionais que precisar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 350 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

28. Siphon Growlers

A rede de franquias Siphon Growlers foi criada para atender os apreciadores da cerveja. Seu principal produto é a Growler, uma garrafa retornável e personalizada para armazenar a bebida.

Além disso, sua unidade da marca vai fazer a distribuição e divulgação da cerveja artesanal. Assim, as lojas da marca trabalham com produtos de alto padrão de qualidade e uma grande diversidade de cervejas e chopes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 20 a 28 meses

29. Sorridents

A Sorridents é uma franquia odontológica, sendo uma das maiores e mais respeitadas do Brasil neste ramo.

O modelo de negócio da Sorridents engloba diversos diferenciais, como usar a tecnologia a seu favor, call center, sistemas próprios, agendamento online e inteligência de mercado.

Para ser um franqueado, é importante para a marca que você seja um profissional do segmento e tenha vontade de empreender na área de saúde.

  • Investimento inicial: a partir de  R$ 45 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 100 mil
  • Prazo de retorno: de 28 a 36 meses

30. Sucão

A Sucão é a franquia focada em alimentação saudável mais premiada do Brasil. Seu foco é oferecer receitas que fazem bem para a saúde, como sucos, saladas, refeições leves e mais.

A franqueadora busca por franqueados que acreditam e sentem prazer com esse estilo de vida, saudável e equilibrado. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 180 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 36 meses

31. Tiro Rápido

A Tiro Rápido é uma rede de franquias com um modelo de negócio de Clube de Tiro e Loja de Armas.

A rede foi criada com os mais altos padrões. Assim, oferece aos seus clientes serviços de alta qualidade e com preços acessíveis.

Sua operação é simples, informatizada e eficiente. O franqueado também será acompanhado e assessorado pela franqueadora, para ter os melhores resultados possíveis com a unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

32. Twice

A Twice é uma franquia de Ensino Bilíngue. Ela atua se integrando às escolas privadas de maneira rápida e eficaz, e então dando aulas de diversas disciplinas em inglês. Os alunos passam, por exemplo, a aprender Geografia em português e em inglês.

O modelo de negócio é no formato home based. Assim, o franqueado tem a autonomia para comercializar e integrar o sistema da Twice nas escolas da região de atuação.

Você será o responsável por administrar o relacionamento entre o Twice e a escola parceira. Tudo com o auxílio do know-how e experiência da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 33,7 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35,5 mil
  • Prazo de retorno: não informado

33. Velocity

A franquia Velocity é uma rede de estúdios para seus clientes se exercitarem. Sua unidade terá um ambiente confortável e funcional.

O papel dos franqueados da Velocity está ligado à parte administrativa da sua unidade franqueada. Assim, é seu dever seguir os padrões do know-how transferido pela franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 250 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 36 meses

34. Wizard By Pearson

A Wizard By Pearson é uma rede de franquias considerada uma das maiores no mercado de ensino de idiomas no mundo. Ela tem unidades no Brasil, Costa Rica, Estados Unidos, Japão e Paraguai.

São oito idiomas no portfólio: português para estrangeiros, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e chinês.

A franqueadora vai oferecer todo o suporte necessário para que os melhores resultados possam ser alcançados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 14 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

35. Beep

A Beep é uma franquia especializa em produtos eletroeletrônicos voltados para conectividade com itens para smartphones, informática e serviços de conveniência.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 99 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 16 mil até R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

36. KR Saúde

A KR Saúde é uma franquia de serviços de saúde que inclui uma clinica médica e odontológica. A marca está presente em mais de 20 cidades pelo Brasil.

Para o franqueado, ela oferece auxílio na escolha do ponto, realização do marketing de inauguração e outros suportes para o desenvolvimento do negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 115 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 5 mil até R$ 65 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

37. Splash Piscinas

A Splash Piscinas faz parte do setor de Casa e Construção e atua com a venda de piscinas e produtos relacionados, contando com um catálogo de mais de 100 produtos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 150 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 11 a 12 meses

38. MedNet

A MedNet é uma franquia que atua com serviços em Medicina e Segurança do Trabalho, em um modelo de negócio atraente.

O franqueado conta com diversos suportes da franqueadora, como a contratação de colaboradores, auxílio na gestão e para o marketing da unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 190 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 20 mil até R$ 500 mil
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses
Vemos uma enfermeira e uma paciente sentada em uma maca (imagem ilustrativa).
Os serviços de medicina do trabalho representam um setor interessante.

39. Super Ótica São José

Com um grande catálogo de produtos, a franquia Super Ótica São José atua com a venda de óculos dos mais variados tipos.

São marcas nacionais e importadas, voltadas para diferentes perfis de clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 60 mil até R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: de 15 a 36 meses

40. Clau Amaral Paisagismo

Uma das franquias caras para investir em um nicho pouco explorado pelo franchising é a rede Clau Amaral Paisagismo.

A franquia oferece serviços de paisagismo para residências, condomínios, empresas, etc., com cuidados especiais e qualidade diferenciada.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 200 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 90 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

41. iGUi

A iGUi é uma das maiores redes de fabricação e comercialização de piscinas, e é uma das franquias caras que valem o investimento.

A rede oferece uma grande variedade de produtos, além de suportes aos franqueados e uma marca reconhecida no mercado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 250 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 50 mil até R$ 180 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

42. Anjos Colchões e Sofás

A franquia Anjos Colchões e Sofás conta com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil e fora dele. A rede conta com quatro fábricas para a produção de seus colchões e sofás dos mais variados tipos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 295 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 175 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 18 meses
Vemos uma cama em um quarto (imagem ilustrativa).
A venda de colchões é sempre um bom mercado para investir.

43. Árabi’s Esfiharia

A franquia é especializada em comidas árabes. Em seu cardápio estão esfihas abertas, porções, lanches, salgados, pratos executivos, bolos, tortas e cookies; bebidas frias e bebidas quentes etc.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 330 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 60 mil até R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: não informado

44. Donafresca Pescados

A Donafresca Pescados é especializada em pescados e frutos do mar, e é uma das franquias caras que o empreendedor pode investir para aproveitar este nicho de mercado interessante.

Esses são produtos procurados por uma grande variedade de clientes, com os mais variados perfis econômicos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 396 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 302 mil
  • Prazo de retorno: 32 meses

45. Piticas

A Piticas é uma marca de camisetas divertidas que começou suas atividades em 2010. A rede conta com produtos variados, voltados para a cultura pop e geek.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 160 mil
  • Faturamento médio mensal: entre R$ 30 e R$ 40 mil
  • Prazo de retorno: até 24 meses

Aqui falamos de apenas algumas franquias caras disponíveis no mercado. Para o processo de escolha da marca, leia o nosso conteúdo com dicas para lhe ajudar a investir na franquia ideal para você.

Assim que escolher a marca, entre em contato com a franqueadora. Porém, se estiver com muitas dúvidas, receba uma consultoria gratuita com especialistas que vão lhe orientar na escolha da melhor franquia para você. Acesse: henriquemol.com.br.

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