O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » franquia de beleza » Franquias com faturamento alto: conheça melhores opções para investir

Franquias com faturamento alto: conheça melhores opções para investir

Sumário

O mercado possui várias opções de franquias com faturamento alto, mas o empreendedor deve pesquisar bem antes de escolher alguma para investir. Aqui, separamos as melhores opções para você. Acompanhe!

O mercado de franchising é sólido, tendo obtido um faturamento de quase R$ 40 bilhões só no primeiro trimestre de 2021, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

As franquias têm atraído muitos empreendedores, por isso, veja este conteúdo com algumas dicas para você.

Vale a pena abrir uma franquia?

Investir em uma franquia é um processo que exige cuidado do empreendedor ao pesquisar as melhores redes e as que mais se encaixam ao seu perfil.

O mercado de franchising é muito amplo, com modelos de franquias para atuar nos mais variados nichos. São negócios em diferentes formatos, cada um com uma peculiaridade.

As franquias são um formato atrativo para iniciar um negócio próprio por conta da facilidade de implantação. Por ser uma empresa preestabelecida, isso torna o processo mais simples.

Além disso, tratamos de um setor com grande faturamento. Para se ter uma ideia, em 2020, o segmento faturou mais de R$ 167 bilhões, segundo a ABF.

Do mesmo modo, existem muitas franquias com faturamento alto e com a vantagem de serem negócios mais simples de implementar.

O modelo de franquias vem com uma estrutura e operação predefinida, além de uma marca reconhecida no mercado. Dessa forma, o empreendedor tem menos dificuldade no início da operação.

Ainda, as redes de franquias oferecem suportes aos seus franqueados, treinamentos, apoio na gestão e em marketing. Com isso, elas ajudam o empreendedor no desenvolvimento da empresa.

Porém, por ser um mercado muito amplo, como falamos, é preciso ter cuidado na hora de escolher a melhor opção na qual investir.

O empreendedor deve estar atento para buscar franquias que combinem com o seu perfil, bem como à sua capacidade de investimento.

Ademais, é importante investir em mercados com o qual você se identifica, e que conversem com as suas características pessoais e profissionais.

Por fim, estude bem a Circular de Oferta de Franquia (COF) para conhecer os detalhes da marca para, então, decidir sobre o melhor negócio para você.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Opções de franquias com faturamento alto para abrir

Depois de fazer uma autoanálise para entender suas próprias características e como elas se encaixam em um negócio, o empreendedor deve partir para o próximo passo.

Escolher uma das inúmeras redes de franquias com faturamento alto é mais do que se atentar aos números. Significa avaliar que tipo de negócio será melhor para sua região e até para o seu momento de vida.

Além disso, é buscar opções de franquias em mercados com o qual você terá prazer em atuar. Por isso, trazemos aqui algumas alternativas de marcas para você conhecer melhor.

Elas estão em diferentes mercados de franquias, em nichos de atuação variados e são boas opções para investir em um negócio próprio.

[raio_x_esf]

Conforme falamos no início deste conteúdo, o empreendedor deve tomar cuidado para escolher uma franquia na qual investir.

Sendo assim, leia um texto especial que separamos com informações de como avaliar a melhor franquia para você.

Caso opte por uma marca, entre em contato com a franqueadora. Porém, se ainda não se decidiu, conte com uma consultoria gratuita com especialistas que vão lhe ajudar na escolha da franquia mais indicada para você. Acesse: henriquemol.com.br.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje