Franquias de açaí 2021: 20 opções lucrativas [vale a pena?]

Por
em
Franquias de açaí: Copo com uma vitamina de açaí e alguns frutos ao lado
Advertisement

O Brasil é um dos países que mais consome açaí no mundo. Isso acaba atraindo empresários que buscam nas franquias de açaí uma forma de conseguir bons rendimentos e um negócio de sucesso.

Esse fruto de creme roxo é conhecido por trazer diversos benefícios para saúde, além de ter um sabor bem característico e que divide opiniões.

Além de dar energia, o acaí também age no como o combate ao envelhecimento precoce e fortalece o sistema imunológico, pois é rico em vitamina C e E.

Outra vantagem do açaí é seu modo variado de preparo para o consumo. Em certas regiões, ele é serve de acompanhamento para diversos pratos salgados, típicos de algumas regiões, assim como é servido como sobremesa em outras.

Devido ao sucesso que ele faz no Brasil, é comum encontrarmos empresas dedicadas à produção e comercialização do alimento. Dessa forma, surgiram diversas franquias que acabaram ganhando o mercado.

Nesse sentido, preparamos o texto a seguir com algumas dicas de franqueadoras para quem deseja investir no segmento. Confira!

Conheça o mercado de Açaí no Brasil

O Brasil é, disparado, um dos maiores consumidores de açaí no mundo. Desde a década de 1990, quando o fruto se popularizou, diversos estados de todo o Brasil começaram a consumi-lo. Muito do sucesso se deu graças à industrialização e congelamento da polpa.

Contudo, seus maiores consumidores sempre estiveram na região Norte e Nordeste do país, utilizando a fruta como a principal fonte de fibras, proteínas e lipídios. Em muitos casos, o extrato chega a substituir o feijão, o principal grão da cozinha de muitas pessoas.

Diferentemente dos demais estados, o açaí que é utilizado na culinária das regiões originárias do fruto não é adocicado, e é normalmente acompanha farinha, arroz ou outros tipos de alimento salgado. Por outro lado, devido a suas propriedades energéticas, o produto passou a ser adocicado com extrato de guaraná em outras regiões.

Como resultado, acabaram surgindo grandes empresas que ajudaram a levar o produto não só Brasil, mas para o mundo a fora. Para se ter uma ideia, de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), estima-se que a população do estado do Rio de Janeiro consuma mais de 500 toneladas de açaí por mês.

Número muito maior que o segundo colocado, São Paulo, com 150 toneladas mensais. Os demais estados somam 200 toneladas.

As lanchonetes mais a Sudeste e Sul do país costumam oferecer o creme da fruta acompanhado de outras frutas, leite condensado, chocolate, balas, coberturas, etc. Muito parecido com os modelos self-services de sorvetes.

Maior produtor do “ouro” roxo

Logo, para conseguir dar conta de tamanha demanda, no Brasil são produzidas mais de 1,5 milhão de toneladas de açaí por ano. Os dados da Produção Agrícola Municipal (PAM), em conjunto com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apresentam o estado do estado Pará como o maior produtor.

Ao todo, 95% do açaí colhido e produzido no Brasil sai do estado, sendo um dos principais produtos da economia local.

Um levantamento feito pelo Sindicato das Indústrias de Frutas e Derivados (Sindfrutas), mostra que mais de 1,5 bilhão de dólares são injetados nos cofres do estado. Na sequência estão Amazonas e Maranhão como os maiores produtores.

Quais as vantagens das franquias de açaí?

O Brasil é o principal exportador e consumidor de açaí no mundo. Em território tupiniquim, apesar do fruto ser bastante utilizado elas populações das regiões Norte e Nordeste, seus maiores consumidores estão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Segundo dados do Sindicato das Indústrias de Frutas e Derivados, as três regiões são o destino final de quase 70% de toda a produção do Pará. Ou seja, quase  tudo que é colhido no maior produtor de açaí do Brasil circula em apenas três estados.

Dessa forma, ao optar por alguma das franquias de açaí, o futuro franqueado tem a chance de iniciar um empreendimento com boas chances de sucesso.

Dessa forma, vamos apresentamos algumas franquias de açaí interessantes para investir. Mas antes, que tal algumas importantes para empreender? Clique também no banner abaixo!

ebook tudo para empreendedor

Conheça o perfil do franqueado

Não é possível definir qual o melhor perfil para quem deseja abrir alguma das franquias de açaí disponíveis no mercado. Como estamos falando de pessoas, cada um tem seus traços pessoais.

Ainda assim, podemos categorizar de modo geral, pelo menos, dois tipos de empresário. 

A princípio, temos aquele que conversa mais com as pessoas e, por isso, sabe lidar melhor com os conflitos e prefere atuar na linha de frente, tem bom poder de persuasão e domina a comunicação.

Por outro lado, o do segundo tipo lida melhor com números e por isso negocia melhor com fornecedores, prefere cuidar das burocracias que envolvem um negócio e é mais estrategista, por exemplo.

Consegue ver como todas essas características podem estar presentes, em maior ou menor grau, em qualquer pessoa que decide empreender?

Isso significa que não há características certas ou erradas para ter uma franquia de açaí, por exemplo. Pelo contrário. Os dois tipos servem como base para que você perceba seus pontos fracos e fortes.

O objetivo é fazer com que você aprimore aquilo que precisa ser melhorado e deixe ainda melhor o que já esta bom. Como resultado, além do aumento no desempenho dos negócios, sua jornada servirá de exemplo para seus colaboradores.

Lembre-se que o seu crescimento não terá impacto apenas na sua carreira, mas também no seu empreendimento.

Portanto, não se deixe levar por pensamentos negativos de que você não é bom o suficiente para tal negócio, principalmente se tratando de franquias.

O forte desse tipo de empreendimento é seu modelo em rede cuja experiência de um alavanca a do outro criando, assim, negócios de sucesso.

Qual o valor de uma franquia de açaí?

Vemos um homem carregando pacote de encomenda (imagem ilustrativa). Texto: franquias de açaí.
Entre os valores envolvidos no processo, a taxa de franquia é o principal deles.

Para chegar a um bom valor entre as franquias de açaí, é preciso levar em consideração uma série de fatores.

Primeiramente, não é possível elaborar um preço médio de investimento necessário para tirar o projeto do papel. A principal questão que precisa ser analisada aqui é em relação a estrutura do negócio.

Quando uma empresa decide entrar no sistema de franchising, ela precisa elaborar o valor da sua taxa de franquia. O pagamento dessa quantia é o pontapé inicial para se tornar um franqueado. Essa taxa garante o seu direito de explorar comercialmente a marca em questão.

Para calcular essa taxa é necessário pensar no que é oferecido pelos concorrentes, o quanto é gasto para oferecer o treinamento, o valor da marca em relação ao mercado e o tempo em que ela está atuando.

Apesar disso, cada empresa pode considerar o que achar mais conveniente.

Porém, de acordo com a Lei de Franquias, a franqueadora deve apresentar todos esses indicativos e a base de cálculo que a fizeram chegar na quantia. 

Essa relação deve estar presente na Circular de Oferta de Franquia (COF). O documento é a principal maneira de conhecer o empreendimento mais a fundo.

Tudo que estiver nele precisa ser cumprido pela marca. Não à toa é necessário aguardar 10 dias, no mínimo, entre seu recebimento e a assinatura do contrato.

O mais importante, ao estar com a circular em mãos, é analisá-la com calma e consultar um advogado especializado em franchising, se necessário. É possível, também, conversar com o representante comercial da franqueadora em caso de dúvida.

Qual a melhor franquia de açaí?

A melhor empresa entre as franquias de açaí vai depender do que você deseja.

Cada marca possui suas próprias características que precisam conversar com seus objetivos num médio e longo prazo. Logo, para encontrar a melhor opção, você precisará analisar muito bem as opções disponíveis no mercado.

Nesse sentido, comece fazendo uma busca nas redes sociais das empresas que mais chamaram a sua atenção. Verifique se há reclamações, quais as principais críticas e os elogios.

Mas não se assuste com o que encontrar, afinal, sempre haverão problemas, por mais que nenhum empresário deseje isso.

Na sequência, faça uma busca detalhada na internet. Ou seja, vá atrás de informações em blogs, sites de notícias, análises etc. Jogue o nome da empresa no Google e faça uma filtragem.

Por fim, o mais importante é tentar conhecer pessoalmente alguma das franqueadoras.

Vá até o estabelecimento, consuma os produtos, veja a movimentação, analise o cardápio, entre outras coisas. Todavia, você precisa sentir confiança no negócio. Sem isso, será fácil dar um passo em falso.

Como resultado dessa primeira análise você certamente terá as principais franquias de açaí alinhadas com seus objetivos e perfil. Logo depois, basta entrar em contato com as empresas e iniciar o processo e lembre-se de estudar bem a COF antes da decisão final.

20 opções lucrativas de franquias de açaí

Mesmo com os números atrativos do Sudeste, vale ressaltar, outras regiões do país têm aumentado seu consumo de açaí.

Isso significa que pode ser interessante iniciar uma franquia de açaí independentemente de onde você estiver. A franqueadora vai te ajudar a verificar a presença de público e o melhor local para instalação da unidade.

Dito isso, é hora de apresentarmos algumas opções lucrativas desse nicho de Alimentação. Acompanhe!

1. Cream Berry

Advertisement

Com uma receita exclusiva, delivery e promoções para seus clientes, Cream Berry é uma marca mineira que vem se destacando no mercado. Natural da cidade de Varginha, a empresa ficou conhecida pelos seus produtos diferenciados.

São opões com tigelas, copo, taças e até barcas de açaí. Se preferir, os consumidores podem servir o tipo de creme e acompanhamento que desejarem.

Outra vantagem, em comparação com as demais franquias de açaí, a Cream Berry permite que os clientes possam ver como o produto é preparado. Ou até mesmo, eles podem prepará-lo, no self-service. Dessa forma, a marca transmite mais confiança e transparência.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil 
  • Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

2. Toca do Açaí

Criada nos anos 2000, a Toca do Açaí é uma rede de franquias que traz um conceito diferenciado para os restaurantes fast-food. Dessa forma, ela consegue oferecer para os clientes uma alimentação mais saudável e energética.

Suas unidades funcionam com self-service. Assim, o consumidor seleciona o que deseja, pesa e paga pelo produto.

Outro diferencial da marca está no seu cardápio com alimentos naturais. Isso permite que seus pratos sejam reconhecidos pela qualidade. Além disso, a Toca do Açaí tem o objetivo de mostrar para seus clientes um pouco da cultura indígena do Brasil.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil 
  • Faturamento médio mensal: até R$ 45 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

3. Açaí Beat

Vemos um corpo de açaí com algumas frutas dentro (é possível ver manga, kiwi e morango). Em cima de um jogo americano estão outras frutas.
A Açaí Beat é uma boa opção para quem busca um empreendimento com bom retorno.

A Açaí Beat é uma rede de franquias que têm como característica um projeto arquitetônico prático e inovador em suas unidades. Além da qualidade de seus produtos e receitas exclusivas, o que acaba chamando a atenção do público.

Criada em 2009, na cidade de Viçosa, Minas Gerais, a marca logo começou a fazer sucesso. Um ano mais tarde, comprou uma fábrica de creme de açaí. Assim, ela deu inicio ao seu projeto de franquia.

A primeira cidade a receber uma franquia Açaí Beat foi Ipatinga, também em Minas. Desde então, a empresa não parou de crescer, contabilizando mais de 18 unidades em cinco estados diferentes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

4. Açaí Cup & Tapiocaria

Presente em 12 estados e há mais de 10 anos no mercado, a franquia Açaí Cup & Tapiocaria é uma marca que surgiu com o intuito de inovar com seu cardápio altamente nutritivo, variado e com produtos naturais.

Assim, com base no seu atendimento especializado, a marca conseguiu desenvolver um modelo de negócio voltado para o fast-food delivery. Ou seja, em questão de minutos, os consumidores recebem seus pedidos no local que desejarem.

Como o nome propõe, a franqueadora não fica presa apenas ao açaí e pode oferecer outros produtos, como sanduíches, saladas, sucos, grelhados e as tradicionais tapiocas. Dessa forma, a marca consegue se destacar diante dos concorrentes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25,5 mil 
  • Faturamento médio mensal: até R$ 45 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 36 meses

5. Açaí no Ponto

Criada na região Norte, conhecida por produzir os melhores açaís e ter o fruto presente na cultura local, o Ponto Açaí está hoje presente em outros cinco estados brasileiros.

Devido à tradição do produto no estado do Amazonas, a marca se preocupa em entregar um produto de alto valor nutritivo.

Um dos diferenciais da franqueadora é o seu processo de fabricação que utiliza tecnologia avançada para que o açaí não perca a sua qualidade e pareça o mais natural possível, sem adição de conservantes e gordura.

Assim, o produto consegue manter o sabor da fruta por mais tempo e entrega para os clientes a melhor experiência do verdadeiro açaí.

Outro ponto que chama atenção, em comparação com as demais franquias de açaí, está nos custos de manutenção e operação da franquia. Eles são mais baixos e reduzem o preço dos produtos para os consumidores finais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 130 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 55 mil
  • Prazo de retorno: não informado

6. Meu Açaí Express

Imagem de uma tigela de açaí com granola por cima. Imagem ilustrativa texto negócio de alta lucratividade.
Meu Açaí Express tem varias opções saudáveis

A franquia Meu Açaí Express foca em um produto de qualidade e o mais natural possível. Além disso, a empresa busca se vincular a imagem de esportes como surf e skate.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 12 meses

7. Açaí da Praia

Apesar do nome, a rede Açaí na Praia é mais uma representante das franquias de açaí de Minas Gerais. A empresa surgiu em 2010, na cidade de Rio Preto, com base em um projeto desenvolvido por dois amigos.

Assim, com o sucesso do primeiro restaurante, os empreendedores decidiram abrir a segunda loja própria na mesma cidade. Nesse meio tempo, a marca passou a se estruturar ainda mais e, logo depois, decidiu aderir ao sistema de franchising.

Hoje, são 10 unidades presentes em shoppings, supermercados, aeroportos, centros comerciais com um modelo de negócio conhecido como Express. Com isso, a marca consegue atender diversas necessidades.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 89 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

8. First Açaí

Desenvolvido por uma família com tradição em sorveterias, a First Açaí é uma franquia que oferece para seus consumidores diversas opções de açaí e gelattos. São mais de 80 sabores e diferentes tipos de acompanhamentos.

A empresa é uma das franquias de açaí que oferece os melhores preços para quem deseja se tornar um franqueado. Além disso, a marca visa entregar produtos de qualidade para que seus empreendedores possam ter um faturamento alto.

São três modelos de negócio: quiosque, loja física e foodtruck. Dessa forma, cabe ao futuro franqueado descobrir qual o melhor negócio para o seu bolso. Lembrando que existem instituições bancárias que oferecem opções especiais de financiamento para franquia.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 85 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 10 meses

9. Açaí Concept

Talvez uma das maiores franquias de açaí do mercado, a Concept é uma empresa que surgiu para suprir a necessidade de um fast-food saudável para os consumidores mais exigentes. Dessa forma, em 2014, nasceu a empresa conhecida pela qualidade de seus produtos.

Com um modelo de negócio atrativo, a empresa logo começou a se espalhar pelo mundo. Apenas dois anos após a sua fundação, a marca iniciava operações nos Estados Unidos e Portugal.

Além disso, a marca cresceu no Brasil e possui aproximadamente 240 unidades espalhadas em diversos estados. Atualmente, empresa alagoana também está presente no Canadá, Suíça, Chile, Argentina e Equador.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 14 a 18 meses

10. Villa Roxa Açaí

Com duas fábricas próprias e natural de Cambuí, no interior de Minas, a rede de franquias de alimentação Villa Roxa cresceu com base em um conceito saudável com sucos naturais, saladas, alimentos medicinais, smoothies, lanches, vitaminas e, claro, seu carro chefe, o açaí.

Dessa forma, a marca conseguiu atingir um modelo de negócio que permitisse seu crescimento em pouco tempo. Atualmente, são mais de 30 lojas espalhadas no Sudeste e Sul do Brasil.

Além disso, a empresa é reconhecida por conseguir oferecer a mesma qualidade de seus produtos para todos os franqueados. Tudo graças as suas fábricas, que trabalham com exclusividade no processo de produção dos cremes até a etapa de entrega à unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 170 mil 
  • Faturamento médio mensal: até R$ 200 mil
  • Prazo de retorno: não informado

11. Açaí da Barra

Vemos um pote de açaí ao meio. À direta temos um recipiente com granola e uva-passa. Abaixo temos outro recipiente com leite condensado, um pouco mais à direita, sorvete e mais acima, alguns morangos picados (imagem ilustrativa). Texto: franquias de açaí.
O Açaí da Barra oferece diversos produtos e acompanhamentos.

Uma das franquias disponíveis para atuar nesse segmento é a Açaí da Barra. A empresa possui um empreendimento voltado para a experiência inovadora dos consumidores com o produto. Com um preço acessível e totalmente personalizado, os clientes podem consumir a fruta da maneira que achar melhor.

No mercado desde 2015, a franqueadora tem buscado empresários que possuam alguma identificação com o segmento e perfil de liderança capaz de motivar os funcionários. Ao todo, são quatro opções de franquias disponibilizadas pela marca, cada uma com suas características.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 85 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 16 a 24 meses

12. Tribbu Fit Food

O principal objetivo da Tribbu Fit Food é oferecer uma alimentação saudável e de alta qualidade para seus consumidores. Dessa forma, ela se torna uma das principais franquias de açaí disponibilizadas no mercado. Vale destacar que a empresa também oferece saladas.

Para fazer parte da franqueadora, o empresário poderá optar entre quiosques, unidades físicas ou móveis. No mercado desde 2016, a marca tem conseguido alcançar grandes resultados, o que levou a montar a sua rede com mais de 70 unidades.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 45 mil 
  • Faturamento médio mensal: até R$ 40 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

13. Maria Açai

Apesar de oferecer apenas o creme com complementos variados, a Maria Açaí oferece um empreendimento com baixo preço e grande perspectiva de crescimento. De acordo com seu próprio levantamento, a rede tem conseguido crescer 99% ao ano. Com um produto exclusivo, a marca já conta com mais de 80 unidades.

Um dos diferenciais da franqueadora é a possibilidade de atuar com uma das maiores fábricas e distribuidora de açaí do Sul do Brasil. Mesmo diante do sucesso, o objetivo da marca é conseguir se expandir para outras regiões do país.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 120 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

14. Oakberry Açaí Bowls

Baseada nos tradicionais bowls e smoothies, a Oakberry é uma das franquias de açaí que trabalha com uma grande variedade de produtos baseados na fruta. A ideia do empreendimento foi atender uma demanda de fast-food saudável. Dessa forma, foi pensado algo que oferecesse sabor e nutrientes com agilidade.

Após o surgimento da franqueadora, a empresa conseguiu crescer e se espalhar pelo mundo. Graças a sua fórmula exclusiva sem corantes, conservantes artificiais ou xarope de guaraná, ganhando o gosto dos clientes, a marca contabiliza mais de 65 unidades no Brasil e outras 30 no exterior.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado   

15. Jah do Açaí

Atuando no formato de self-service, a Jah do Açaí é uma empresa que traz diversas possibilidades para o consumidor. Com um cardápio variado, a marca consegue entregar também sorvetes, picolés, milk-shakes e até frutas com chocolate para ampliar os ganhos do franqueado. 

Além de conseguir ter algo a mais com relação aos concorrentes, a marca conta com produtos para veganos, zero açúcar e sem glúten. Ao todo são mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 145 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

16. Trilha do Açaí

A Trilha do Açaí é uma franqueadora que está no mercado desde 2010 e tem conseguido crescer não só no Brasil, mas em outros países também. O grande diferencial da empresa é contar com uma variedade de produtos, como sucos frozen, sanduíches naturais e até pães de queijo recheados.

Com tamanha variedade, a marca paranaense tem buscado novos empresários para expandir ainda mais sua área de atuação e, assim, se tornar uma das maiores redes de franquias de açaí do país.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 194,3 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

17. Uni Açaí

Imagem de um copo de açaí com frutas (imagem ilustrativa). Texto: franquias de açaí.
A Uni Açaí é uma das principais empresas do ramo.

Uma das grandes vantagens para quem deseja apostar na Uni Açaí é a possibilidade de oferecer um produto que tenta preservar ao máximo o sabor puto da fruta. Criada em 2014 e natural do estado de São Paulo, a marca tem conseguido crescer diante de um mercado tão concorrido.

O que foi capaz de deixar a empresa entre as principais é o seu atendimento diferenciado, ambiente agradável e uma variedade de produtos no catálogo. Atualmente, trabalhando na sua expansão, a Uni Açaí conta com mais de 15 unidades.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

18. Kingdom Açaí

O conceito que fez surgir a Kingdom Açaí foi a busca por algo relacionado ao fast-food exclusivo de açaí e outros cremes gelados. Enxergando a possibilidade de crescimento nesse nicho, a marca conseguiu desenvolver a sua própria receita e, atualmente, tem feito sucesso no Brasil e no exterior.

Um dos focos da franqueadora é oferecer a matéria-prima pura sem os tradicionais xaropes para adoçar o produto. Não à toa, tem conseguido se destacar também pelo sabor único oferecido. Algo totalmente orgânico, sem glúten e livre de laticínios, atendendo qualquer pessoa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 182 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

19. Açaí No Kilo

A Açaí No Kilo oferece um empreendimento voltado para o self-service do creme e acompanhamento. Assim, basta o cliente chegar, escolher o que deseja, montar a sua própria tigela e pagar pelo que for consumido.

Como resultado da estrutura e suporte oferecido, a marca conta com uma rede de quase 50 unidades em diversas regiões do país. Visando sempre a inovação, a marca tem conseguido grandes resultados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 140 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

20. Açaiteria

Empresa de origem nordestina, a Açaiteria está no mercado desde 2015 atuando no formato de self-service. Com a ideia de produzir e distribuir o melhor açaí, a marca tem conseguido se destacar.

Dessa forma, o franqueado tem a possibilidade de entregar uma experiência diferenciada aos clientes. São mais de 15 unidades espalhadas pelo país. O grande objetivo da empresa é conseguir expandir a sua área de atuação nos próximos anos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 150 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

Quer conhecer mais sobre as franquias de açaí, suas vantagens e opções? Assista ao vídeo abaixo!

Gostou do nosso texto e deseja aprender mais sobre franquias de alimentação? Continue a leitura no artigo “Franquia Fórmula Pizzaria de A a Z: como funciona, quanto custa e mais”.

*Informações publicadas em Dezembro/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Advertisement
Advertisement