O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Serviços automotivos » Melhores franquias de até 30 mil reais para você abrir em 2023

Melhores franquias de até 30 mil reais para você abrir em 2023

Sumário

Para o empreendedor que não conta com tanto capital para investir, deve ficar atento, pois o mercado conta com muitas franquias de até 30 mil reais. Estes tipos de negócios permitem atuar em diferentes nichos, como mostraremos.

O setor de franquias está em um momento de alta. Segundo projeções da Associação Brasileira de Franchising (ABF), este mercado deve crescer em 9% seu faturamento em 2021.

Dessa forma, o empreendedor pode encontrar uma rede de franquias que se encaixe ao seu perfil e assim, começar o próprio negócio.

Franquias de até 30 mil reais e lucrativas para investir

O modelo de franquia é um formato atrativo por diversos motivos e um deles é por ter negócios com estruturas enxutas.

Nesse sentido, o empreendedor evita de ter que investir muito dinheiro em um negócio, e ainda, aproveita os suportes e expertise da franquia.

Outro ponto importante deste modelo é que o empreendedor consegue se planejar financeiramente. Por exemplo, é possível buscar franquias de até 30 mil reais e não ser surpreendido com um custo mais alto.

Na Circular de Oferta de Franquia (COF), o empreendedor encontra diversos detalhes sobre o negócio. Este importante documento traz, entre outras informações, a projeção do investimento necessário para iniciar a empresa.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Dessa forma, o empreendedor pode investir com mais segurança, porque está entrando em um processo o qual terá condições de arcar.

Enfim, separamos aqui algumas franquias de até 30 mil reais para você conhecer um pouco mais e ver o que a rede oferece.

[raio_x_esf]
Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje