O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » franquia de beleza » Franquias de baixo custo para investir: conheça algumas opções lucrativas e em alta

Franquias de baixo custo para investir: conheça algumas opções lucrativas e em alta

Sumário

O mercado conta com muitas franquias de baixo custo para investir, em diferentes formas e para atuar em nichos bem atrativos. Dessa forma, mesmo com pouco dinheiro você pode ter o seu negócio próprio, como mostraremos.

O setor de franquias está em um momento de retomada, com um crescimento de 10,7% em 2021, em relação ao ano anterior. Com isso, o mercado teve um faturamento bem próximo do que teve em 2019, antes da pandemia.

Assim, sem a necessidade de muito dinheiro é possível você ter uma franquia e aproveitar esse momento. Por isso, continue com a gente até o final deste conteúdo!

Melhores franquias de baixo custo para investir

O empreendedor com pouco capital necessita pesquisar bem antes de selecionar uma franquia para abrir.

Nesse sentido, sua atuação precisa ser certeira. Isso porque, uma escolha bem feita será um diferencial. Em outras palavras, o cuidado deve ser redobrado para este investimento.

Porém, com um mercado com tantas oportunidades, é possível atuar com negócio de reforço escolar, publicidade em sacos de pão, oferecer serviços ou trabalhar com lojas virtuais.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Enfim, são negócios que exigem pouca receita e capital de giro, mas que atuam em diferentes segmentos para investir.

Agora, confira aqui algumas dessas oportunidades de franquias de baixo custo para investir.

[raio_x_esf]

Então, apresentamos algumas das franquias de baixo custo para investir neste atrativo mercado de franchising.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje