O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Para Empreender » Opções de franquias de BAIXO INVESTIMENTO e alta rentabilidade

Opções de franquias de BAIXO INVESTIMENTO e alta rentabilidade

Sumário

Para abrir um empreendimento, é comum empresários buscarem franquias de baixo investimento e alta rentabilidade. Afinal, esses são negócios com grandes chances de ter bons resultados em um curto prazo. 

As franquias funcionam como uma “cópia autorizada” de uma marca, aberta por um empresário terceiro. Ou seja, com base na expertise e know how adquirido ao longo dos anos, a franqueadora passa a receita do sucesso para o franqueado. 

Em troca, o empreendedor deve cumprir uma série de regras, para que a sua unidade possa se desenvolver de acordo com o padrão da franquia. Porém, para ter acesso a esses benefícios, é preciso estar em dia com as taxas que cada franqueadora cobra. 

Nas marcas que possuem modelos mais em conta, esses valores costumam ser também mais em conta. Quer conhecer algumas franquias referência nesse tipo de negócio? Continue lendo o texto!

Opções de franquias de baixo investimento e alta rentabilidade

Uma das grandes vantagens das franquias de baixo investimento e alta rentabilidade é que o empresário, com uma estrutura mínima, consegue oferecer os serviços/produtos de forma mais íntima e próxima dos seus clientes. 

Dessa forma, fica mais fácil para ele criar uma carteira de consumidores fiel. Abaixo, separamos algumas dicas de marcas que possibilitam essas conquistas para seus franqueados. 

[raio_x_esf]

Como escolher a melhor franquia?

Para você encontrar quais franquias de baixo investimento e alta rentabilidade mais se encaixam com o seu perfil empreendedor, é preciso pesquisa.

Por isso, seu primeiro passo deve ser buscar as marcas que atuam no setor desejado. Com certeza, serão várias.

Dessa forma, o empresário consegue achar o empreendimento que melhor se encaixa ao seu bolso.

Outro ponto importante é se aprofundar na pesquisa sobre as marcas que te interessarem. Converse com outros franqueados, veja a opinião do público sobre ela, consulte se há alguma irregularidade na justiça etc. 

Não deixe de estudar a Circular de Oferta de Franquia (COF) que as franqueadoras irão enviar para você. É por meio desse documento que você terá acesso a todas as informações importantes do empreendimento. 

Por mais que os modelos de franquias sejam uma forma mais segura de abrir uma empresa, ela exige os mesmos cuidados que qualquer outro empreendimento.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Franquias Sem Ciladas. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Mas você trabalhará com um plano de negócio eficiente e com resultados já testados, comprovados em outras unidades. 

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje