O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » franquia sóbrancelhas » Quais são as franquias mais baratas do mercado? Lista para você escolher seu negócio

Quais são as franquias mais baratas do mercado? Lista para você escolher seu negócio

Sumário

As franquias mais baratas do mercado chamam a atenção dos empreendedores que mesmo sem muito dinheiro querem realizar o sonho de ter o próprio negócio. Confira aqui algumas opções que separamos para você.

O mercado de franquias é atrativo, vem se recuperando bem dos maus momentos causados pela pandemia. Só no primeiro trimestre de 2022 o segmento cresceu 8,8%, em relação ao mesmo período de 2021.

No mercado são diversos tipos de negócios que podem ser atrativos para empreender e que cabem no seu bolso, como mostraremos.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Confira quais as franquias mais baratas do mercado!

As franquias mais baratas do mercado estão espalhadas por diversos segmentos. Para investir é preciso pouco dinheiro e estrutura bem simples, como você pode conferir agora.

Nesse sentido, são várias franquias online, que tem como base do negócio apenas um computador conectado à internet. Assim, o franqueado pode começar seu negócio na sala de casa ou usá-la como base para o negócio.

A seguir descubra algumas destas franquias mais baratas do mercado e veja como é possível entrar para o mercado de franchising e ter seu próprio negócio sem gastar muito.

[raio_x_esf]

Vale a pena abrir uma franquia barata?

Os números do mercado de franquias mostram que vale a pena investir em um alguma das franquias mais baratas do mercado. Seja pelo bom momento do setor, mas também pelas facilidades que este tipo de empreendimento oferece.

Nesse sentido, o empreendedor encontra facilidades, como investir em uma marca já conhecida e com produtos ou serviços testados. Ainda, conta com o suporte da franqueadora.

Porém, é preciso analisar alguns aspectos antes de investir em uma das franquias mais baratas do mercado. Por exemplo, busque uma empresa que trabalhe em um segmento com o qual você se identifique.

Do mesmo modo, procure franquias de renome, que sejam sólidas e que possuam uma história de sucesso no mercado.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Além disso, um ponto a ser levado em consideração é o seu mercado local. Veja que tipo de produto ou serviço pode ser mais lucrativo e que possa aproveitar uma lacuna do mercado na sua região.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Enfim, é importante pesquisar bem sobre as unidades em operação da franquia, se ela oferece serviços de qualidade ou produtos atrativos.

Agora que você já está mais inteirado sobre o setor de franchising, confira o nosso conteúdo com dicas de como escolher a franquia ideal para o seu perfil. Acesse o link e descubra!

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje