O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Serviços e Outros » Ideias de renda extra para você investir e aumentar seu lucro mensal

Ideias de renda extra para você investir e aumentar seu lucro mensal

Sumário

Com a instabilidade da economia, cada vez mais brasileiros buscam ideias de renda extra. Pensando nisso, preparamos dicas para quem quer complementar os ganhos.

De acordo com a pesquisa de 2020 feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a quantidade de brasileiros com carteira assinada é a menor desde 2012. Já em relação a 2019, a porcentagem é de 7,8% a menos de empregos registrados.

Neste sentido, ideias de renda extra são muito bem-vindas para que os brasileiros continuem faturando. Além disso, não faltam opções que se adaptam aos mais diversos perfis. Continue a leitura!

Como conseguir uma boa renda extra com segurança?

Uma das formas de ter uma renda extra para o empreendedor brasileiro é o mercado de franquias. Isso porque, o franqueado tem apoio em diversos aspectos para abrir o negócio e gerenciá-lo.

Porém, é importante ter em mente que apenas o apoio da marca não é suficiente. Ou seja, o franqueado parceiro precisa cumprir com seus deveres e se dedicar ao negócio.

Porém, o apoio e a assessoria da franqueadora fazem toda a diferença. Além do mais, permite que o franqueado foque na gestão do negócio, com toda a ajuda que precisar. 

De modo geral, no sistema de franchising, o investidor recebe um plano de negócio pronto e já testado. Assim, as chances do negócio dar certo são maiores. Sem contar que você tem a oportunidade de começar a empreender já com uma marca consolidada.

Logo, existem diversas franquias atualmente. Assim, o empreendedor tem a liberdade de escolher qual melhor se encaixa a sua realidade e expectativas.

Há muitas franquias que valem a pena investir e que são boas ideias de renda extra. Afinal, é possível trabalhar em meio período, com o suporte de uma marca que domina o mercado.

Esse é outro ponto importante para o franqueado, porque a franqueadora conta com treinamentos e materiais para capacitar o empreendedor na sua área de atuação e na divulgação de sua unidade.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Melhores ideias de renda extra com franquia

Agora que você já sabe que o setor de franchising tem boas ideias de renda extra e de franquias baratas, confira as opções no segmento para investir e trabalhar meio período.

[raio_x_esf]

Agora que você está por dentro do assunto mas tenha ficado com dúvidas sobre qual o melhor negócio, este texto pode te ajudar: O que considerar na hora de escolher uma franquia para investir?

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje