O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 25 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
de R$ 8 mil a R$ 30 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
11%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 10 a 18 meses

Lucre no Ramo da Comunicação!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 5 mil
Taxa de Franquia:
R$ 15 mil
Taxa de Royalties:
R$ 1.500,00 a partir do 5° mês
Taxa de Propaganda:
5% / fat. permutas locais
Total de Unidades:
7
Ano de Inauguração:
2009
Sobre a franquia Tudo Em

A Tudo Em é uma franquia para você ter o melhor Portal e Aplicativo de Negócios e Turismo da sua cidade! Como franqueado, você será responsável por mostrar a cidade como um todo, atualizar as pessoas sobre os acontecimentos locais e também por divulgar empresas com seus produtos e serviços, indexando nas buscas do Google.

O faturamento dessa franquia vem dos planos de publicidade ofertados para as empresas e profissionais liberais. Com assinatura anual, elas poderão divulgar seus negócios no portal e aplicativo.

Outro diferencial é que, com a sua franquia, você instalará câmeras com transmissão ao vivo em pontos estratégicos da sua cidade. Assim, vai proporcionar acesso a imagens de pontos turísticos, praças, fluxo de carros etc., que poderão ser vistas pelo seu público e até usadas por outros meios de comunicação, como acontece com a matriz e algumas franquias.

Seu público local ainda poderá acessar o aplicativo Tudo Em, para conferir turismo, notícias, pedir produtos e serviços, ver as imagens ao vivo das câmeras, e também receber notificações de eventos, de promoções de clientes e informações relevantes da cidade.

Como franqueado Tudo Em o seu trabalho incluirá a geração de conteúdo para o portal, prospecção de anunciantes e relacionamento com os clientes e empresas. Para facilitar essa atuação, a franqueadora oferece suporte completo, tecnologia da plataforma, marketing digital e outras ferramentas.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Home based
Baixo custo operacional
Iniciar com o Aplicativo em operação, com mais de 500.000 acessos mês
Contratos recorrentes com clientes.
Modelos de Negócio

Ao investir na Tudo Em, você gerenciará um portal local de negócios e publicidade. Será importante captar anunciantes, gerenciar conteúdo e promover a plataforma em sua cidade, sempre buscando informar e apresentar as melhores soluções para seu público leitor e clientes.

A franquia tem custo baixo de operação, pois não é necessário estoque, nem uma grande estrutura física. O negócio é home based. Com o seu trabalho, você poderá construir uma comunidade de usuários fiéis, se tornando referência no município.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

A franqueadora Tudo Em garante suporte via telefone, WhatsApp, e-mail e chamada de vídeo. Se necessário, também pode ser feito o acesso remoto ao computador do franqueado e até o deslocamento de um especialista até a cidade da franquia. 

O objetivo da marca é garantir que o empreendedor consiga executar a sua franquia da melhor forma possível. Assim, há desde treinamento inicial até apoio para solução de dúvidas no dia a dia.

Após 30 dias do início do negócio, a franqueadora também realiza com o franqueado uma consultoria empresarial/financeira de 4 semanas, sem custo adicional.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Tudo Em vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado Tudo Em, a franqueadora espera que você tenha algumas características. São elas:

  • Sinergia com a marca;
  • Experiência em Empreendedorismo;
  • Nível de escolaridade superior completa;
  • Experiência em sistema de gestão, qualidade, resultados ou similares;
  • Vivência em cargos de gerência;
  • Habilidades em comunicação e no trato com pessoas;
  • Aptidão para gerenciar e negociar;
  • Ter uma rede de relacionamentos para gerar os primeiros negócios;
  • Perfil comercial;
  • Conhecer o mercado local;
  • Ser honesto(a), idôneo(a) e responsável etc.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Tudo Em!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Tudo Em

A Tudo Em nasceu em 2005 com uma proposta inovadora: criar uma plataforma completa para mostrar as cidades ao mundo. O objetivo era reunir, em um único lugar, informações essenciais sobre cada cidade, como comércio, notícias, eventos e pontos turísticos. 

O site inicial, disponível em www.bertioga.tudoem.com.br, começou com 75 anunciantes que acreditaram na ideia, muitos dos quais permanecem parceiros até hoje.

No início, a Tudo Em oferecia pacotes de anúncios e banners, permitindo que empresas publicassem diretamente seus produtos e serviços. Esse modelo foi bem-sucedido, e em abril de 2007 a empresa expandiu para novas cidades com os sites www.tudoem.com.br/aruja e www.tudoem.com.br/mogi, iniciando a padronização de funcionamento.

A empresa enfrentou altos e baixos com a sazonalidade das cidades, o que afetou os resultados de forma variável. Com o tempo, a falta de presença local levou a decisões difíceis, como o fechamento do site www.tudoem.com.br/mogi. No entanto, a situação teve um desfecho positivo: um dos anunciantes, ao saber do fechamento, se tornou o primeiro franqueado da Tudo Em, com todo o suporte legal conforme a Lei de Franquias.

Atualmente, o Sistema Tudo Em opera em sete cidades, dos quais quatro são franquias. A rede se consolidou como uma plataforma que apresenta cidades de forma abrangente, oferecendo informações locais acessíveis e relevantes a qualquer hora e de qualquer lugar.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.