Há dez anos um sonho começou a se tornar realidade e, em 2023, completando uma década no franchising, a Maria Brasileira é referência no segmento de limpeza e conservação.
Reconhecida como a maior franquia de limpeza residencial da América Latina, a rede possui 460 unidades por todo o país. Hoje, ela já soma mais de um milhão de atendimentos, uma média de 80 mil por mês.
Fruto do sonho dos amigos Felipe Buranello e Eduardo Pirré, a rede Maria Brasileira nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Desde o lançamento, se destacou pela inovação e comprometimento.
“Sempre nos preocupamos em garantir qualidade nos serviços que oferecemos. Com uma equipe dedicada de profissionais talentosos, ao longo desses anos nós conquistamos a confiança do brasileiro! Nosso crescimento é consequência desse trabalho bem-feito”, destaca o CEO Felipe Buranello.
Tanto é que a rede coleciona honras e reconhecimentos que validam o compromisso com a qualidade. “Por cinco vezes conquistamos o selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), um testemunho da dedicação contínua em fornecer o melhor serviço aos clientes e manter os mais altos padrões no setor de franquias. Essa distinção reafirma nosso compromisso com qualidade e aprimoramento constante”, completa.
A marca também já recebeu o título de Melhor Microfranquia do país em 2021 e 2022. Atualmente com mais de nove mil facilitadoras, a rede oferece serviços de limpeza residencial e empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e sanitização. “Facilitadoras” são as profissionais de limpeza cadastradas na rede.
Em breve, a marca pretende superar a marca de 500 unidades e alcançar faturamento de R$ 130 milhões. Você pode ser um dos franqueados da rede! Para isso, basta clicar no botão abaixo e se inscrever no formulário. Assim, a franqueadora poderá entrar em contato e apresentar melhor o negócio.
*Com informações da franquia Maria Brasileira.