Negócios lucrativos com pouco investimento: veja opções para você abrir este ano

Neste artigo você vai ver

Advertisement

É possível encontrar negócios lucrativos com pouco investimento nas mais diversas áreas. Pensando nisso, preparamos um conteúdo exclusivo com opções de empreendimento com pouco dinheiro.

De acordo com o Governo Federal, quase 4 milhões de novos negócios

Advertisement
foram abertos no Brasil, em 2021. O número representa 19,8% de aumento em relação a 2020.

Dessa forma, empreender tem se tornado uma alternativa para muitos brasileiros. Assim, buscar negócios promissores de baixo custo pode ser o primeiro passo para se tornar um empreendedor de sucesso. Continue a leitura e saiba mais!

Advertisement

Qual a melhor forma de abrir um negócio?

De modo geral, há muitos negócios lucrativos com pouco investimento nas mais diversas áreas. Afinal, o sucesso ou não de um empreendimento envolve muitos fatores internos e externos.

Porém, para quem busca uma opção rentável e segura, o mercado de franquias pode ser uma alternativa. Há muitos fatores que fazem do franchising um modelo de negócio atrativo e com boa aceitação do público.

Em primeiro lugar, o investidor recebe um plano de negócio pronto, o que facilita abrir e gerenciar o empreendimento. Isso porque, tendo um planejamento pronto e testado, não é necessário formatar sua empresa do zero.

Assim, as chances do negócio deslanchar são maiores. Além disso, as franqueadoras realizam a transferência do know-how para os investidores por meio de treinamentos e capacitações.

Dessa forma, mesmo sem experiência o empreendedor aprende a gerenciar o negócio. As franqueadoras oferecem ainda uma série de suportes para garantir que o franqueado gerencie bem o negócio.

Por exemplo, o auxílio na escolha do ponto comercial, apoio mercadológico, transferência do método, campanhas de marketing e promoções, consulta de campo especializada, acompanhamento por parte da marca e muito mais.

Mas também vale destacar que há muitos negócios promissores de baixo custo no setor de franchising. Sendo assim, é possível analisar as franquias que valem a pena investir de acordo com o seu perfil empreendedor.

Pessoa escrevendo franchise em caderno ao lado de calculadora. Observa-se na imagem papéis e café. Ilustração do texto sobre negócios lucrativos com pouco investimento.
As franquias podem ser boa opção de negócios lucrativos com pouco investimento.

Esse processo de análise é mais simples, uma vez que as franqueadoras oferecem a

Advertisement
Circular de Oferta de Franquia (COF). Então, por meio deste documento, é possível analisar as principais informações sobre o negócio.

De modo geral, na COF estão informações como tempo de retorno, investimento, obrigações do franqueado e da franqueadora, suporte, produtos, serviços oferecidos pela marca e muito mais.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Melhores negócios lucrativos com pouco investimento

De fato, as franquias são boas opções de negócios lucrativos com pouco investimento. Portanto, é preciso analisar muito bem os empreendimentos antes de tomar a decisão final.

Pensando nisso, selecionamos franquias baratas em diversos segmentos para você analisar com cuidado e escolher o melhor investimento.

Advertisement

Assim, todas as franquias a seguir contam com o investimento de no máximo R$ 105 mil e estão em áreas diversas. Além do mais, o faturamento pode variar de acordo com o tipo de investimento e a área. Confira!

...Carregando..

Com tantos negócios lucrativos com pouco investimento, pode parecer difícil escolher o melhor para o seu perfil. Mas você pode analisar alguns fatores antes de assinar o contrato.

Pensando nisso, separamos este texto para lhe ajudar: O que considerar na hora de escolher uma franquia para investir?

*Informações publicadas em MARÇO/2022. Informe-se com a franqueadora da marca sobre os preços atuais do negócio.

Advertisement

Advertisement

Qual franquia combina com seu perfil?

Preencha o formulário e fale com um consultor das nossas marcas.

POSTS RELACIONADOS