Franquia para trabalhar na internet e lucrar de casa

Por
em
homem falando ao telefone
Advertisement

Uma franquia para trabalhar na internet pode ser a sua oportunidade de abrir um negócio, mas sem gastar muito.

Primeiro porque você poderá trabalhar em casa. Assim, não serão necessários gastos para montar e manter um espaço comercial.

Ao mesmo tempo, muitas das franquias on-line podem ser administradas sem qualquer funcionário contratado. Ou seja, você vai trabalhar sozinho, sem precisar arcar com folha de pagamento ou obrigações trabalhistas.

Ainda assim, muita gente se pergunta: “trabalhar na internet funciona mesmo?”. A resposta é sim, desde que você tenha disciplina para atuar com o negócio.

Afinal de contas, em casa é mais simples se distrair, buscar outra coisa para fazer. Então, é necessário se organizar e, realmente, realizar o trabalho previsto para cada dia.

Além disso, você deverá escolher uma franquia confiável, que tenha bom lucro e todo o suporte necessário. 

Para te ajudar, listamos abaixo várias ideias para trabalhar na internet. Mas antes, também falamos dos benefícios e cuidados que você deve tomar com este tipo de negócio. Continue lendo!

Quais as vantagens de trabalhar com franquia on-line?

Na hora de abrir uma franquia on-line, é muito importante que você conte com algumas habilidades. Começando pela organização, pois você vai trabalhar por conta própria, sem nem mesmo um horário comercial fixo.

Quando o empreendedor não consegue se organizar muito bem, terá resultados bem aquém do esperado com a franquia.

Além disso, é essencial ter disciplina, como já explicamos. E também força de vontade e certa facilidade em utilizar o computador.

Todas essas características podem ser desenvolvidas ao longo do seu trabalho, claro. Mas você precisa estar ciente disso antes de começar a sua unidade. 

Dito isso, vamos apresentar os benefícios que você poderá encontrar ao ter essas habilidades e abrir uma franquia on-line. 

Baixo custo da unidade

Sem dúvida, um dos pontos que mais chama a atenção em uma franquia para trabalhar na internet é seu baixo custo.

Para iniciar esse tipo de negócio, o empreendedor não tem que investir muito. Especialmente porque não será preciso alugar um espaço e reformá-lo.

Os gastos também são menores no dia a dia da empresa. Normalmente, não é preciso contratar funcionários, então você não terá folhas de pagamento para quitar.

Como seu ambiente de trabalho será sua própria casa, também não vão haver contas extras de energia elétrica ou água, por exemplo.

Sem contar que o equipamento necessário para o trabalho é simples. Basta ter um computador, internet e, algumas vezes, um telefone para contato. Nada mais que isso.

É por isso que, entre as franquias baratas disponíveis no mercado, as mais comuns são as do tipo home office.

Flexibilidade da jornada de trabalho

Advertisement

Por não ter um espaço comercial, o franqueado que trabalha na internet tem mais flexibilidade de horário. Afinal, ele não vai precisar estar na loja para atender o consumidor.

Isso permite que o empreendedor trabalhe no horário que achar mais interessante. Inclusive modificando esse horário quando necessário. Você pode, por exemplo, sair para levar seus filhos ao médico e compensar as horas faltantes à noite.

Ainda assim, vale dizer que o lucro de uma franquia na internet está diretamente ligado ao tempo dedicado à empresa. Então, o ideal é manter, pelo menos, seis horas de trabalho diárias. Com esse padrão, que já seguido nas empresas físicas, o faturamento do negócio tende a ser constante.

Além disso, é fundamental determinar um horário fixo todos os dias. Nem que seja de uma ou duas horas. Assim, seu consumidor saberá quando entrar em contato com você.

Estar disponível para o atendimento do usuário vai facilitar a fidelização dele e novas vendas. Até porque, um cliente bem atendido costuma fazer novas compras com o mesmo vendedor. No caso, você, franqueado.

Qualidade de vida

Ao trabalhar em casa, você vai, por exemplo, economizar tempo no trânsito. Isso é algo que, logo de início, já vai aumentar sua qualidade de vida. Afinal, o estresse e o tempo perdido para ir ao trabalho costuma ser bastante frequente na vida das pessoas.

Em casa, o empreendedor também consegue organizar melhor seu tempo e dividi-lo entre trabalho e lazer. Logo, é mais fácil ficar com a família, praticar atividades físicas, “desacelerar” a rotina.

cachorro e moça em franquia para trabalhar em casa
Trabalhando em casa você pode dar mais atenção até aos seus pets.

Suporte da franqueadora

Segundo estudo, apenas 5% das franquias fecham as portas em até dois anos de operação. No caso das empresas iniciadas do zero, essa porcentagem sobe para 23% no mesmo período.

A principal razão dessa maior taxa de sucesso é o suporte que o franqueado recebe. Veja bem: ao iniciar uma empresa do zero, o empreendedor comete erros e acertos antes de alcançar o sucesso.

Não apenas porque é preciso aprender sobre o mercado e as operações da empresa. Mas também porque aquele negócio não terá um “manual” a seguir.

Mas isso é diferente com as franquias. Ao abrir uma unidade, de qualquer marca, o franqueado recebe todo o know how da franquia. Ou seja, o conhecimento que a marca acumulou ao abrir também outras unidades.

Esse manual do que fazer evita erros no dia a dia do negócio. O franqueado também saberá como lidar com o mercado e os seus consumidores, facilitando seus ganhos. 

Além desse know how, transmitido por meio de treinamentos, o empreendedor que investe em uma unidade de franquia conta com outros suportes. Como o suporte de marketing, com dicas e conteúdos para a promoção da sua unidade.

Também são comuns o suporte comercial (para parcerias comerciais), jurídico, de operação e outros. Com os apoios, o empreendedor tem mais facilidade em colocar os conhecimentos obtidos em prática.

De qualquer forma, esses suportes podem variar conforme a marca escolhida. Para saber com o quê você poderá contar, leia a COF da empresa escolhida. 

A COF é a Circular de Oferta de Franquia, documento com todas as informações sobre o negócio. Inclusive quais são os suportes e treinamentos oferecidos pela franqueadora.

Modelos de franquias

Outra vantagem de uma franquia para trabalhar na internet é que existem muitas opções de franquias. São diversas marcas e setores em que você pode escolher abrir sua nova empresa.

Então, é fundamental pesquisar bastante entre os negócios desejados. Com essa pesquisa, você terá mais segurança de investir em um negócio que, realmente, faça sentido para você.

Quer investir em uma franquia para trabalhar na internet e ter sucesso? Acompanhe dicas de como fazer no ebook a seguir! Basta clicar no banner.

ebook como ter uma empresa home office de sucesso

Ideias de franquia para trabalhar na internet

Até aqui, você acompanhou as vantagens de abrir franquias on-line e dicas para o sucesso da sua unidade. 

Mas é preciso dizer que todas essas vantagens têm “lados ruins” se não forem bem administradas. O baixo custo da unidade, por exemplo.

Mesmo que os gastos sejam poucos, você pode ter problemas financeiros se não cuidar bem do seu orçamento.

Dessa forma, tenha a certeza de colocar todas as suas finanças na ponta do lápis. Tanto na hora de investir, quanto para conhecer os gastos durante a operação. Isso vai evitar surpresas depois.

Como citamos, a jornada flexível também pode ser um problema se você não tiver disciplina. Trabalhar pouco vai influenciar diretamente o seu faturamento.

Sem dúvida, trabalhar dentro de casa ainda ajuda na qualidade de vida. Mas você precisará ter uma rotina, principalmente em relação à sua alimentação.

Por isso, sempre pare para realizar as suas refeições, em horários bem definidos. Trabalhar e comer, ao mesmo tempo, pode trazer vários incômodos para a saúde. 

Aliás, as pausas no trabalho são importantes para evitar o estresse. Então, faça-as na hora das refeições e também para espairecer durante o dia.

Além disso, tenha a certeza de que você vai aproveitar bem do suporte da franqueadora. Do contrário, seria o mesmo que iniciar uma empresa do zero, não é mesmo?

Com esses cuidados tomados, você terá mais facilidade de alcançar o sucesso com a sua unidade. Independentemente da marca de franquia escolhida.

Abaixo, apresentamos algumas franquias virtuais em alta no mercado. Acompanhe!

1. Quisto Corretora de Seguros

A Quisto Corretora de Seguros que permite ao empreendedor oferecer mais de 90 seguros e soluções financeiras ao consumidor.

São seguros como de carro, residencial, empresarial, previdência privada, consórcio e outros serviços. Com intermédio da corretora, eles podem ser contratados com as principais seguradoras do Brasil, com ótimos preços ao usuário.

Para garantir isso, o corretor da Quisto conta com um sistema multicálculo. Utilizando-o, ele consegue cotar os serviços em 20 seguradoras diferentes. Assim, é mais fácil comparar as alternativas e indicar a melhor ao cliente.

Todo o trabalho do franqueado Quisto pode ser realizado por meio da internet. Inclusive a atração dos clientes, por meio do marketing digital.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 6 a 18 meses

2. Encontre Sua Viagem

A Encontre Sua Viagem é uma franquia de turismo, que trabalha com pacotes e mais diversas soluções para viagens. Sejam elas a lazer, para negócios ou intercâmbio.

Hoje, a marca com mais de 500 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo sua maioria do tipo home office. 

Ao investir no negócio, o empreendedor se torna um agente de viagens e poderá com mais de 1.500 empresas parceiras no ramo do turismo. Assim, as opções são apresentadas ao cliente de forma mais variada, garantindo preços e condições atrativas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11,9 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 3 a 24 meses

3. Aprova Crédito

A Aprova Crédito trabalha no segmento de crédito e já está consolidada no mercado. A rede tem parcerias com as melhores instituições financeiras e, por isso, as soluções que oferece são bem variadas.

São serviços como empréstimos, portabilidade e refinanciamento, financiamentos, consórcios, capital de giro para empresas, maquininhas de cartão, seguros etc.

O papel do franqueado é o gerenciamento da unidade. Porém, você terá treinamento completo sobre como atuar e vender as soluções da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 18 meses

4. Bellaza

A Bellaza é a rede pioneira em oferecer um modelo de franquia digital no segmento de maquiagens multimarcas.

Assim que você se tornar um franqueado, a franqueadora vai desenvolver um site personalizado com todos os produtos já cadastrados.

Assim, seu papel será divulgar essa loja virtual, para que as pessoas comprem nela. Não será preciso se preocupar com estoque, pois é a própria franqueadora que fará as entregas dos produtos, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

5. Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness em toda a América Latina.

O seu modelo de negócio funciona de forma online e permite aos franqueados operarem suas unidades sem a necessidade de uma estrutura física.

Ao abrir sua unidade, você vai receber um site desenvolvido pela franqueadora. A rede oferece suporte completo para as vendas e divulgação do site.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

6. Five Franquias

A Five Franquias é pioneira no segmento de multi serviços, como seguros, turismo, financiamento, consórcios e saúde.

Assim, o trabalho do franqueado da marca consiste na divulgação e comercialização de todos esses serviços.

Atualmente, a Five Franquias tem dois modelos de negócio: o home office e o modelo loja. Como franqueados, a marca procura por pessoas com perfil comercial e gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

7. Franquias do Futuro

A rede Franquias do Futuro é uma franquia digital de baixo custo. O grupo é um grande marco na inovação do franchising no Brasil.

Isso porque, ele desenvolveu um modelo de franquia pouco explorado até então, o de franquias virtuais. Logo, essa é uma oportunidade de ter um negócio próprio de forma descomplicada, sem necessidade de estoque de produtos.

O franqueado só precisa escolher o segmento para atuar e adquirir sua franquia da marca. Então, vai receber um site personalizado e com todos os produtos para venda já cadastrados.

Em seguida, sua tarefa será divulgar o portal e atrair as pessoas para comprarem. As entregas são feitas pela própria franqueadora, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses
  • Advertisement

8. Mazze

A Mazze é uma microfranquia que atua no segmento de Moda, com a venda de joias e semijoias exclusivas. A marca existe desde 2013, mas a partir de 2019 passou a se expandir com franquias online.

Nela, os franqueados trabalham de casa e não precisam contar com estoque, nem se preocupar com logística. Isso porque, é a franqueadora que cuida das entregas feitas por meio dos pedidos no site.

Para trabalhar, você vai receber um e-commerce personalizado para vender os produtos. Além disso, vai poder trabalhar com a venda de kits consignados para pronta entrega, o que aumenta as chances de lucro.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

9. Mundo Toy

A Mundo Toy é uma franquia de brinquedos, jogos e acessórios para o público infantil. Seu modelo é o de franquia online.

Ou seja, o franqueado pode trabalhar de casa vendendo os produtos homologados pela marca, sem necessidade de estoque e sem precisar realizar as entregas.

Dessa forma, você terá um site personalizado para vender brinquedos e acessórios, como carrinhos e cadeirinhas de bebê.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

10. Orgânica

A Orgânica é uma empresa de cosméticos 100% vegetal. Assim, ela oferece produtos exclusivos para o cuidado com o corpo e o rosto, bem como acessórios, tudo com preços acessíveis.

A Orgânica tem como foco se conectar a um público cada vez mais exigente, que busca produtos veganos e sem testes em animais. Dessa forma, ela conta com um portfólio de cremes, perfumaria, shampoos, condicionadores, esfoliantes, acessórios para banho e muito mais.

Os franqueados podem escolher entre modelos de negócio presenciais ou online, conforme sua disponibilidade. Em ambos os casos, eles contam com suporte da franqueadora e treinamentos para aprender sobre os produtos e as operações da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,1 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 5 meses

11. Primeiro Mundo Registros de Marcas

A Primeiro Mundo Registro de Marcas atua no registro de marcas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Atualmente, a marca atua no Brasil e no exterior e oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI.

Como franqueado, você vai poder trabalhar no modelo home office, de onde quiser, atendendo inclusive clientes de outros países.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 16 meses

12. QCarreira

A rede QCarreira surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a profissão ideal. Para isso, a marca desenvolveu um aplicativo e uma metodologia próprios.

Assim, os clientes passam por um programa que identifica os potenciais de cada um e apresenta opções de carreiras que combinam com o perfil.

A franquia QCarreira permite ao franqueado trabalhar de casa, com atendimento online. Para atuar, você vai receber treinamento completo da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 20 meses

13. Qualifica Cursos

A Qualifica Cursos faz parte de uma rede com mais de 20 anos de atuação no ramo da Educação Superior. Ela atua com cursos profissionalizantes, pós-graduação, preparatórios, graduações e muito mais.

Todos os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online. Dessa maneira, o franqueado pode se tornar diretor de uma universidade online.

Para isso, você vai passar por qualificações recorrentes, contar com software de gestão comercial, pedagógica e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

14. Reiback

A Reiback Franquias é uma rede de Multi Produtos. Assim, você vai poder atuar em quatro segmentos, para um retorno rápido e recorrente. São Seguros, Consórcio, Crédito Consignado e sistemas de Energia Solar.

Seu trabalho como franqueado será de divulgação da unidade e a busca por clientes para comporem sua carteira de usuários. Você terá todo o treinamento e suporte necessários para atuar, oferecido pela franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

15. SmartComm

A rede SmartComm é a primeira franquia brasileira especializada na comunicação inteligente. O que ela oferece são soluções para o envio de mensagens por SMS, pop-up, WhatsApp etc. Assim, as empresas que contratarem seus serviços poderão manter contato próximo com seus clientes.

Como franqueado, você terá diversos suportes, com transferência de know-how e acompanhamento permanente. Além disso, irá receber modelos de apresentação e proposta comercial, para facilitar suas vendas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5,6 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 10 meses

16. Wizard By Pearson

A Wizard By Pearson é uma rede de franquias considerada uma das maiores no mercado de ensino de idiomas no mundo. Ela tem unidades no Brasil, Costa Rica, Estados Unidos, Japão e Paraguai.

São oito idiomas no portfólio: português para estrangeiros, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e chinês.

A franqueadora vai oferecer todo o suporte necessário para que os melhores resultados possam ser alcançados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 14 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

17. Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, ainda é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

18. Louyt

Criada na Europa, a Louyt é uma franquia de marketing digital. Optando pelo negócio, o franqueado vai trabalhar prospectando clientes para realização de publicidade em smartphones e celulares.

Para essa prospecção, o empreendedor pode fazer seu próprio marketing. Pode também participar eventos de negócios em sua localidade, para apresentar a alternativa de marketing ao público interessado.

Com o cliente conquistado, o franqueado ficará responsável por criar campanhas de mobile marketing. Então, vai atrair mais clientes para aquela empresa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 6 a 12 meses

19. SMS Digital

Hoje, a SMS Digital atende em mais de 400 cidades pelo Brasil. O trabalho de um franqueado da marca também é prospectar clientes e realizar ações de marketing. Mas de um modo diferente ao da franquia anterior.

pessoas digitando em um celular o que parece ser um sms franquia
O envio de SMS pode tornar o relacionamento com o cliente mais próximo.

No caso da SMS Digital, o marketing é feito exatamente por SMS, mensagens diretas. O empreendedor conquista seu cliente e, depois, poderá fazer o envio dessas mensagens aos clientes deles.

Normalmente, os SMS são usados como estratégias de pós-venda e para divulgar promoções. Ou ainda para lembrar o usuário de um compromisso agendado com a marca, por exemplo.

Se preferir, a empresa contratante da unidade SMS Digital ainda poderá fazer o envio das mensagens por conta própria. Se for esse o caso, o franqueado vai fazer a prospecção, disponibilizar o sistema e prestar assessoria para o uso dele.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4.990,00
  • Tempo de retorno do investimento: 6 a 12 meses

20. FRVendas

A FRVendas é uma empresa de Consultoria e Treinamentos de Vendas. Investindo no negócio, o empreendedor passa a oferecer treinamentos para pequenas e médias empresas. Assim, essas empresas obtêm a expertise para fazer mais vendas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11.990,00
  • Tempo de retorno do investimento: 3 a 10 meses

21. Procob

Enquanto isso, a Procob é uma franquia para trabalhar na internet e fazer a proteção ao crédito. Por meio dela, o franqueado tem acesso a Sistema de Consultas Cadastrais e Restrições Comerciais.

A Procob foi criada em 2004 e já trabalha atendendo quase 9 mil empresas pelo Brasil. Seus serviços incluem o API de integração, serviços cartoriais, consultas cadastrais, negativação na Serasa Experian, cobrança e outros relacionados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 24 a 30 meses

22. Elefante Verde

Quem deseja trabalhar com marketing digital também pode optar pela franquia Elefante Verde. Seu atendimento é voltado para pequenas e médias empresas, com serviços simples para a internet.

Um franqueado da marca trabalha, por exemplo, com serviços como e-mail, ranqueamento orgânico do site, anúncios on-line, lojas virtuais e outros.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21,9 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 12 a 24 meses

23. Echosis

Com a Echosis, o empreendedor trabalha com o marketing digital para pequenas, médias e grandes empresas.

Além de contar com ferramentas da própria rede, o franqueado pode utilizar outras simples, como Skype, e-mail e WhatsApp. Assim, não precisa de mais do que a internet para atuar com sua unidade.

Os serviços oferecidos pela franquia incluem E-mail Marketing, Social Media, anúncios on-line, Otimização SEO e outros.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 19,9 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 6 a 14 meses

24. RHF Talentos

Já a RHF Talentos é um portal de Recursos Humanos. Por meio dele, o franqueado oferecerá serviços de RH, especialmente para a contratação de funcionários para as empresas.

Além de oferecer esse atendimento, a marca auxilia quem busca emprego a se recolocar no mercado. Neste caso, o site funciona como um espaço para divulgação de vagas e candidatura dos interessados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Tempo de retorno do investimento: 3 a 6 meses

25. Help Digital

Para o empreendedor interessado em TI, a Help Digital pode ser uma boa opção de franquia para trabalhar na internet. 

Mas a marca não oferece apenas serviços de TI. Com a franquia, o franqueado poderá trabalhar com antivírus, hospedagem de e-mail corporativo, armazenamento na nuvem e outros.

Todos os serviços de consultoria e suporte técnico podem ser prestados pelo empreendedor de modo on-line, ou ainda por telefone.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 12,5 mil
  • Tempo de retorno do investimento: 6 a 12 meses

Quer conhecer outras franquias on-line para investir? Então, acompanhe o vídeo a seguir! Ele traz mais opções de negócio que podem se encaixar bem ao seu perfil.

Agora que você já conhece essas opções de franquia para trabalhar na internet, o que acha da possibilidade? O trabalho on-line é mesmo o que você procura para a sua vida profissional?

Na hora de abrir sua unidade, não se esqueça de pesquisar bem sobre as marcas. Inclusive sobre a opinião dos atuais franqueados sobre a oportunidade de negócio. 

É interessante que eles estejam satisfeitos com os resultados, pois isso vai te dar mais segurança no sucesso também da sua empresa.

*Informações publicadas em Agosto/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Advertisement
Advertisement