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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 350 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
de R$ 150 mil a R$ 250 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 12% a 25%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 7 a 18 meses

Fature com Seu Pub Sertanejo!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 30 mil
Taxa de Franquia:
R$ 69 mil
Taxa de Royalties:
5% / fat.
Taxa de Propaganda:
1% / fat.
Total de Unidades:
3
Ano de Inauguração:
2023
Sobre a franquia Agrobar

Está em busca de uma oportunidade de investimento no mercado de entretenimento sertanejo? Com um potencial de lucro significativo? A franquia Agrobar pode ser a escolha certa!

A franquia é uma oportunidade de investir em um negócio único e lucrativo no segmento de entretenimento sertanejo voltado para bares e Pubs. Com quase 10 anos de know-how, a Agrobar se destaca por oferecer diferenciais para o franqueado e para o cliente.

Cada cliente passa pela “jornada do cowboy” na unidade. É algo que proporciona uma experiência incrível, tornando cada visita memorável.

Além disso, a franquia oferece produtos exclusivos que aumentam a margem de lucro dos parceiros, contribuindo para o sucesso do negócio.

O sistema de gestão da Agrobar é outro atrativo, reduzindo os riscos operacionais e facilitando a administração de cada unidade.

Outro ponto forte são suas parcerias estratégicas com empresas renomadas, como Ambev, Heineken, Red Bull e Diageo. Essas parcerias garantem acesso a produtos de alta qualidade e um suporte sólido para o crescimento do negócio.

Além disso, a Agrobar trabalha com fornecedores homologados que simplificam toda a operação, tornando a gestão da unidade mais eficiente.

Não perca a chance de fazer parte desse negócio único e lucrativo. Investir na Agrobar é investir no seu sucesso!

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Jornada do cowboy
Parcerias estratégicas
Suporte da franqueadora
Sistema de gestão
Modelos de Negócio

A franquia Agrobar foi desenvolvida para trazer de volta o bar raiz, onde as pessoas conseguem interagir e se divertir com ótimo custo-benefício. O usuário passa por uma experiência diferenciada dentro do negócio, o que melhora a fidelização à marca.

Para o franqueado, o negócio foi pensado para ter alta lucratividade. Por isso, a rede estabeleceu parcerias fortes e oferece suporte completo, por exemplo: treinamento, visitas de supervisor de campo, banco de imagens etc.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

A gestão do negócio e de pessoas, bem como as ações comerciais, é de responsabilidade do franqueado.

Porém, a franqueadora garante todo o auxílio necessário para desenvolvimento do negócio, como:

    • Treinamentos iniciais de gestão e produtos;

    • Manuais de todas as áreas da empresa;

    • Suporte da franqueadora após a loja aberta, para gestão e trabalho comercial;

    • Suporte in loco por meio de treinadora, a fim de auxiliar na questão de produtos e funcionários;

    • Suporte online de supervisora de campo para auxiliar na gestão operacional da loja e comercial;

    • Acesso ao Drive da empresa com fotos e vídeos para Instagram disponibilizados gratuitamente;

    • Gestão integrada do marketing das unidades; e

    • Publicidade nacional com Luan Pereira.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Agrobar vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado da marca, é importante:

    • Se identificar com o ramo de bares e restaurantes;

    • Visitar algumas lojas e se imaginar sendo dono de um negócio como esse;

    • Ter facilidade em lidar com pessoas;

    • Gostar de fazer networking;

    • Ter sentimento de dono e pensamento rápido para tomada de decisões etc.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Agrobar!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Agrobar

A franqueadora da Agrobar foi fundada por três sócios. Seu primeiro modelo franqueado foi criado em 2014: o Folks PUB, pioneiro como o primeiro pub sertanejo do Brasil.

Desde então, a empresa tem se dedicado a aprimorar seus processos e diferenciais de atendimento para proporcionar uma experiência única aos clientes.

Todos os modelos de franquia da rede incorporam os princípios das “Four Keys da Disney”, que orientam os franqueados a encantar os clientes em todos os momentos.

Hoje, a franqueadora conta com uma equipe de mais de 20 colaboradores, um time dedicado ao desenvolvimento contínuo de estratégias comerciais e de marketing. Isso assegura que todos os franqueados recebam o melhor suporte possível, além de contar com especialistas para garantir uma administração eficaz das unidades.

A rede já possui 13 unidades em funcionamento e outros 4 contratos para abertura em 2024, estendendo-se por três estados brasileiros: Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

O objetivo da empresa é alcançar a marca de 1.000 unidades até 2027. Para isso, ela investe em pessoas, treinamento e publicidade em nível nacional.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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