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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 350 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 150 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 10% a 20%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 18 meses

Lucre Com Hambúrguer!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 30 mil
Taxa de Franquia:
R$ 90 mil
Taxa de Royalties:
5% / fat.
Taxa de Propaganda:
1,5% / fat.
Total de Unidades:
20
Ano de Inauguração:
2015
Sobre a franquia American Burger Delivery

Que tal fazer parte de uma rede de fast food que oferece hambúrgueres tradicionais no estilo norte-americano? Tudo isso com uma operação simples e enxuta? Com a American Burger você pode!

Na franquia, o preparo do cardápio é rápido e focado em clássicos, como hambúrgueres de carne bovina e de frango. Seu cliente também poderá aproveitar acompanhamentos como batatas fritas e refrigerantes.

A marca tem um cardápio padronizado, que facilita a operação do negócio. Além disso, a franqueadora garante suporte amplo e completo para que o franqueado alcance o sucesso! Por exemplo, com treinamentos e acesso a fornecedores homologados, que oferecem qualidade e custo competitivo dos insumos.  

A sua unidade poderá faturar tanto recebendo os clientes, quanto via delivery ou por Drive-Thru, dependendo do modelo do negócio.

Para abrir a sua unidade, você pode financiar parte do investimento. A franqueadora oferece todo o apoio para negociação com o banco de sua preferência.

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Diferenciais da Marca
Receitas exclusivas e produtos Premium
Processos padronizados e gestão simplificada
Suporte completo ao franqueado
Alta rentabilidade e rápido retorno
Modelos de Negócio

Na hora de abrir a sua franquia American Burger, você pode escolher entre alguns modelos de negócio. São opções indicadas para perfis de investimento e locais diferentes.

  1. Loja de Rua
  • Tamanho: varia conforme o ponto comercial, geralmente entre 50 m² e 70 m²;
  • Localização: áreas com grande fluxo de pedestres e veículos, em avenidas ou ruas comerciais;
  • Diferencial: visibilidade e acessibilidade para o público em geral, com foco em captar clientes que estejam de passagem ou moradores locais.
  1. Drive-Thru
  • Tamanho: espaço maior, pois inclui a estrutura de atendimento para veículos;
  • Localização: áreas com grande circulação de veículos, como rodovias ou zonas comerciais de fácil acesso;
  • Diferencial: conveniência para os clientes que preferem a rapidez do serviço sem sair do carro, aumentando a praticidade e o volume de vendas.
  1. Loja de Shopping
  • Tamanho: aproximadamente de 50 m² a 70 m²;
  • Localização: praças de alimentação em grandes shoppings;
  • Diferencial: alto fluxo de clientes e ambiente controlado, com foco no público que busca praticidade durante compras ou lazer.
  1. Loja em Galerias
  • Tamanho: menor que as lojas de shopping, ideal para galerias comerciais;
  • Localização: centros comerciais menores e galerias;
  • Diferencial: custos operacionais menores, com atendimento ao público que frequenta áreas comerciais mais localizadas.
Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O trabalho do franqueado American Burger Brasil envolve uma combinação de atividades nas áreas comercial, execução e gestão. A dedicação do empreendedor é fundamental para garantir o sucesso e a rentabilidade da unidade. 

  • Atuação comercial: captação de clientes, marketing local e atendimento ao cliente;
  • Execução Operacional: gestão da operação, treinamento da equipe e supervisão de pedidos e estoque;
  • Gestão: financeira, de pessoas e do controle de qualidade.

Para facilitar todo o trabalho, a franqueadora American Burger garante suporte completo aos franqueados. São apoios pensados para ajudar o franqueado a iniciar e a manter uma operação eficiente e lucrativa.

  1. Montagem da loja: escolha do ponto, negociação do aluguel, projeto arquitetônico e apoio para obra;
  2. Treinamento Inicial, operacional e para gestão;
  3. Consultoria de Campo, com visitas periódicas, apoio em dificuldades e solução de dúvidas;
  4. Suporte em Marketing, com campanhas nacionais e regionais; 
  5. Suporte Operacional e Logístico, oferecendo acesso ao sistema de gestão e à lista de fornecedores homologados da rede;
  6. Suporte Financeiro e Administrativo, com a estruturação do DRE e apoio para gestão financeira.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a American Burger vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado American Burger, a rede espera que você tenha:

  • Sinergia com a marca;
  • Espírito empreendedor;
  • Compromisso;
  • Versatilidade;
  • Perfil de operador e gestor;
  • Habilidade em atendimento ao cliente e gestão de equipe;
  • Ensino básico completo;
  • Histórico de sucesso profissional e pessoal;
  • Conhecimento em processos administrativos e logísticos; e
  • Noções básicas de administração e finanças.

A franqueadora não exige experiência no varejo de alimentação, nem no sistema delivery, apesar de este perfil ser desejável.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da American Burger!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia American Burger Delivery

A American Burger Delivery nasceu em 2015, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A ideia foi de Camila Guerra, que, junto com seu marido, Pedro Andrade, decidiu abrir uma hamburgueria delivery na cidade natal.

Camila elaborou uma receita única de hambúrguer e criou um cardápio com 12 opções de lanches. A American Burger Delivery refletia suas duas paixões: carros clássicos e hambúrgueres saborosos.

Em menos de três meses, a hamburgueria se tornou um verdadeiro sucesso, se estabelecendo como uma referência no estilo “fast food”.

Em 2017, a American Burger Delivery lançou seu primeiro aplicativo mobile. Essa inovação melhorou a comunicação com os clientes, proporcionando uma interação mais próxima e eficiente.

Já no início de 2018, a marca inaugurou sua primeira unidade física, seguindo o modelo de delivery que já havia dado certo. A filial rapidamente ganhou destaque e apareceu em uma renomada revista do setor.

O crescimento foi impressionante. Em 2019, a American Burger Delivery contava com sete unidades, expandindo-se para além de Minas Gerais. Com essa evolução, surgiu a necessidade de um Centro de Distribuição, equipado para agilizar o recebimento e a entrega dos produtos.

Para atender às demandas do mercado e dos clientes, a empresa optou pelo sistema de franchising. A vasta experiência em gestão e no setor alimentício proporcionou a segurança necessária para os franqueados. Agora, a American Burger Delivery segue em sua trajetória de sucesso, sempre buscando a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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