O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 130 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 181.761
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 11% a 22%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 6 a 12 meses

Lucre com Móveis Planejados!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
de R$ 25 mil a R$ 50 mil
Taxa de Franquia:
0
Taxa de Royalties:
0%
Taxa de Propaganda:
variável
Total de Unidades:
9
Ano de Inauguração:
2019
Sobre a franquia Corazi Móveis

A Corazi Móveis é uma franquia de móveis planejados, para você faturar com inovação, qualidade e atendimento de excelência!

Com o negócio, você fará um trabalho comercial e de gestão. Assim, será responsável pelas vendas e montagem, enquanto a franqueadora vai cuidar da fabricação dos móveis.

A rede valoriza a parceria com seus franqueados lojistas! Por isso, fornece um suporte abrangente desde o início, com assessoria e assistência para a inauguração e operação.

Como franqueado, você deverá prospectar seus clientes locais, e também vai receber clientes potenciais vindos da franqueadora. É um diferencial que aumenta as oportunidades de venda e crescimento do negócio.

A rede permite financiar até 50% do investimento para começar a unidade. A marca auxilia na negociação com bancos, para que você consiga o empréstimo necessário.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Fabricação pela franqueadora
Negócio consolidado
Leads vindos da franqueadora
Suporte completo
Modelos de Negócio

Para abrir uma franquia Corazi, é possível escolher entre dois modelos de negócio: o Escritório e a Loja.

    • Escritório (Corazi Studio): com espaço médio de 70 m² a 100 m².

    • Loja Comercial: com espaço médio de 100 m² a 200 m² e showroom.

Como franqueado da marca, você será responsável por garantir um atendimento excepcional aos seus clientes!

Você vai negociar as vendas e gerir todo o processo de pedido e entrega no prazo. Além disso, fará a gestão completa do seu negócio, da parte administrativa à gestão de pessoal.

A franqueadora da Corazi é a responsável por criar, fabricar e entregar os produtos da rede.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O franqueado Corazi Móveis é o responsável pelo sucesso da sua unidade. Por isso, é fundamental ficar à frente do negócio e garantir o seu desenvolvimento.

Mas, para facilitar os bons resultados, a rede garante suportes em todas as etapas do negócio.

Por exemplo, com reuniões de acompanhamento, treinamentos (técnicas de vendas, operação, marketing etc.), aprendizado contínuo, consultoria e assistência em todas as áreas do negócio.

A rede possui uma universidade interna completa, com vídeos gravados para capacitar o franqueado e funcionar como material de consulta sempre que necessário. Assim, você conseguirá manter seu conhecimento atualizado para a boa execução das tarefas.

A marca também oferece consultoria para o dia a dia da franquia, apoio jurídico, materiais para divulgação e mais.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Corazi Móveis vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Ter experiência anterior como empreendedor ou no ramo de móveis é um pré-requisito DESEJÁVEL, mas não obrigatório para abrir a sua franquia.

Porém, a franqueadora considera que algumas características suas são fundamentais para o sucesso do negócio:

    • Ensino médio completo, no mínimo;

    • Disponibilidade para se dedicar ao negócio;

    • Mais de 21 anos de idade;

    • Vontade de aprender;

    • Liderança;

    • Iniciativa e dinamismo;

    • Ética e idoneidade;

    • Espírito empreendedor;

    • Sinergia com a marca etc.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Corazi Móveis!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Corazi Móveis

A história da Corazi é marcada por um notável crescimento e evolução desde a sua fundação, em janeiro de 2021. Antes mesmo de ser estabelecida, o negócio passou por um processo de formatação e desenvolvimento.

Em 2008, o fundador adotou uma estratégia pioneira para conquistar clientes, distribuindo cartões em frente a edifícios. Inicialmente, ele fabricava os móveis dos primeiros clientes em uma fábrica própria de 150 m², envolvendo-se em todas as etapas do negócio, desde vendas e marketing até fabricação e gestão.

Ao longo dos anos, a empresa identificou uma forte aptidão para vendas e, em 2013, tomou a decisão de terceirizar a fabricação. Assim, passou a se concentrar exclusivamente na implantação de lojas e no aumento do volume de vendas.

Essa estratégia mostrou-se altamente bem-sucedida, resultando na abertura e sucesso de três lojas próprias até 2020. Durante esse período, todos os processos atualmente utilizados pelas lojas foram minuciosamente testados e validados.

Em 2021, a Corazi iniciou sua expansão por meio das franquias. Essa mudança no modelo de negócio tem sido extremamente promissora, levando a empresa a atingir um dos maiores índices de sucesso no setor.

A trajetória da Corazi revela um constante aprendizado, adaptação e um foco incansável em estratégias de vendas. A empresa evoluiu ao longo dos anos, aproveitando suas experiências e fortalecendo sua posição no mercado.

Com um modelo de franquias bem-sucedido e uma forte inclinação para vendas, a Corazi está estrategicamente posicionada para continuar seu crescimento e alcançar ainda mais sucesso no setor.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.