O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 163 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
a partir de R$ 50 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 20% a 25%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 24 meses

Lucre com Açaí!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
a partir de R$ 10 mil
Taxa de Franquia:
a partir de R$ 35 mil
Taxa de Royalties:
R$ 1.000
Taxa de Propaganda:
R$ 300
Total de Unidades:
40
Ano de Inauguração:
2011
Sobre a franquia Cream Berry

A Cream Berry pode ser a escolha ideal para inaugurar sua açaiteria e garantir lucros excepcionais!

Oferecendo a autenticidade do “ouro roxo”, com sabores marcantes e infinitas combinações, a rede tem delícias que não apenas satisfazem o paladar, mas também promovem benefícios para a saúde.

O açaí, reconhecido como um “Superfood”, é um alimento completo, versátil para todas as refeições, mantendo sua loja movimentada ao longo do dia, graças à sua acessibilidade.

Dentro de cardápio diversificado encontram-se sorvetes com sabores como pitaya, cupuaçu, manga, maracujá, pistache, café, tapioca, iogurte grego e mais, proporcionando opções para todos os gostos.

A rede também tem opções sazonais, como chocolate quente, petit gateau, waffle, cookie e outros. A versatilidade do cardápio atrai clientes em busca de experiências únicas, transformando os franqueados Cream Berry em empreendedores de sucesso, com uma média de rentabilidade de 30%.

Ainda é possível falar da conveniência do serviço de entrega via delivery, que amplia ainda mais o potencial de faturamento das unidades!

Faça parte deste sucesso! Abra sua franquia Cream Berry e proporcione aos clientes uma experiência única e saborosa.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Açaí cremoso exclusivo
Cremes de frutas com receitas próprias
30% de rentabilidade
13 anos de mercado
Modelos de Negócio

O negócio da Cream Berry tem o modelo de loja, com espaço variado.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O franqueado Cream Berry é o responsável pelo sucesso da sua unidade.

Porém, para facilitar os bons resultados, a franqueadora garante uma série de suportes. Por exemplo:

    • Análise para escolha do ponto comercial;

    • Layout e padrões arquitetônicos da loja;

    • Lista de fornecedores;

    • Suporte de marketing;

    • Supervisão de rede;

    • Apoio do Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF);

    • Treinamentos para o franqueado e sua equipe;

    • Manuais de franquia;

    • Assessoria do consultor de franquia, que define ações comerciais etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Cream Berry vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para atuar com a Cream Berry, você não precisa ter experiência. Nem no ramo de Alimentação, nem como empreendedor.

Em vez disso, a franqueadora espera apenas que você:

    • Se identifique com a marca, com os produtos do mix Cream Berry e com o mercado de alimentação e gastronomia;

    • Tenha disposição para seguir os padrões da rede;

    • Seja ou tenha um operador com disponibilidade para se dedicar à gestão de sua franquia;

    • Possua organização e noções de administração de empresas;

    • Tenha consciência da escolha que ter um negócio próprio é assumir os riscos inerentes à implantação de quaisquer atividades comerciais.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Cream Berry!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Cream Berry

A Cream Berry chegou ao mercado em 2011, mas com outro nome: Akasa da Açaí. Com a mudança, os franqueados ganharam uma marca mais sólida e um modelo de negócio de fácil execução.

A franqueadora também oferece suporte às unidades, para que o trabalho seja feito da melhor forma possível. Há treinamento, apoio técnico, suporte para o dia a dia, materiais de marketing e mais.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.