O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 95 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 70 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 15% a 30%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 18 meses

Fature Com Bebidas!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 15 mil
Taxa de Franquia:
R$ 30 mil
Taxa de Royalties:
R$ 1.500 (3 meses isento)
Taxa de Propaganda:
R$ 200
Total de Unidades:
3
Ano de Inauguração:
2014
Sobre a franquia Goley

A Goley é uma conveniência 100% focada em delivery e venda no balcão para retirada.

Isso significa que não há consumo no local, nem manipulação de bebidas ou alimentos.

Esse foco da rede facilita a execução do negócio e também mantém o ambiente familiar.

A venda no balcão é feita 24h ou 12h. Já o delivery é realizado por meio de aplicativo próprio, iFood e Zé Delivery, fazendo delivery de bebidas rápidas e geladas. O Zé Delivery é uma plataforma independente da Goley, mas você, como franqueado, terá orientações para se inserir nela.

O portfólio de produtos da Goley não se resume apenas a bebidas, da mesma forma o cliente tem opções como: acessórios para celular, copos, taças, abridor, sorvete, itens de mercado etc.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Delivery ou no balcão
Venda 24h ou 12h
Sem consumo na loja
Catálogo variado de produtos
Modelos de Negócio

O consumo não é permitido nas unidades, a fim de manter um ambiente familiar.

O negócio consiste em gerenciar o estoque de produtos e vender esses itens no balcão e no delivery. Ao mesmo tempo, o franqueado é responsável por gerenciar as plataformas onde os clientes fazem os pedidos, separar o produto que o cliente deseja e entregar direto para ele no balcão ou por meio do delivery.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O franqueado Goley é o responsável pelo sucesso da própria unidade. Porém, para facilitar os bons resultados, a rede garante uma série de suportes:

    • Treinamentos iniciais de gestão e produtos;

    • Manuais das áreas da empresa;

    • Suporte para gestão da operação e comercial, por meio dos canais oficiais de comunicação entre franqueadora e franqueado;

    • Treinamento in loco, para auxiliar em relação a produtos e funcionários etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Goley vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para atuar com a franquia, não é preciso ter experiência no setor, nem como empreendedor.

No entanto, a franqueadora espera que você tenha algumas características simples, mas fundamentais:

    • Ser comprometido, resiliente e honesto;

    • Pontualidade;

    • Perfil empreendedor;

    • Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial e em finais de semana;

    • Perfil comercial, de gestor e operador;

    • Afinidade com o segmento de produtos e serviços;

    • Estar disposto a trabalhar pela satisfação e atendimento das necessidades dos clientes;

    • Humildade e coragem; e

    • Comprometido e perseverança.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Goley!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Goley

A Goley foi fundada em 2014 com o objetivo de vender bebidas para o cliente final que não queria esperar a cerveja gelar, comprando gelada na temperatura ideal para o consumo, com um atendimento rápido sem aquelas longas filas encontradas em supermercado.

Destacando-se dos seus concorrentes por esses motivos e por um ambiente familiar, a Goley foi conquistando mais clientes e ampliando o seu atendimento, onde iniciou o formato 24h sendo pioneira na sua região, permitindo desenvolver dois modelos, 24h e 12h.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.