O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 76 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 52 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 12% a 20%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 18 meses

Lucre Com Sua Cafeteria!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 20 mil
Taxa de Franquia:
R$ 15 mil
Taxa de Royalties:
R$ 700
Taxa de Propaganda:
não cobra
Total de Unidades:
52
Ano de Inauguração:
2010
Sobre a franquia Inverno D’Italia

A Inverno D’Italia é uma franquia de cafeteria, com uma linha de confeitaria e salgados exclusivos produzidos na própria fábrica da marca.

Mantendo o compromisso com a excelência, a rede conta com produtos de alto padrão a preços justos.

Ao mesmo tempo, a empresa é responsável por criar todas as bases para suas bebidas, sejam elas quentes ou geladas, proporcionando opções exclusivas que realçam seu diferencial competitivo no mercado.

Vale ressaltar que a tradição da marca também se estende ao mundo do café, uma vez que sua família fundadora está envolvida na produção de cafés especiais há mais de 100 anos.

Hoje, a rede tem mais de 50 unidades pelo Brasil e está presente em 11 estados. A sua unidade pode ser a próxima a abrir!

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Produtos de alto padrão
Bases prontas para bebidas
Cafés especiais
Receitas exclusivas
Modelos de Negócio

A franquia Inverno D’Italia foi desenvolvida para pessoas que sonham em ter um negócio próprio e se identificam com o mercado de cafeterias.

Para investir, é possível escolher entre três modelos de negócio:

    • Loja de Rua

    • Quiosque

    • Container

Sua franquia terá um espaço a partir de 30 m². É possível instalar a unidade em locais com grande fluxo de pedestres.

É necessário contar com pelo menos 2 funcionários além do franqueado. O payback é estimado para 14 meses.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O franqueado Inverno D’Italia é o responsável pela gestão da franquia e por desenvolver todo o negócio. Para facilitar os bons resultados desse trabalho, a franqueadora garante uma série de suportes.

    • Treinamentos (presenciais e via plataforma de EAD);

    • Manuais da franquia;

    • Visitas de supervisor de campo;

    • Banco de imagens e vídeos disponíveis para os franqueados;

    • Suporte para gestão;

    • Apoio para tirar dúvidas;

    • Suporte in loco de supervisora de campo, para gestão da operação, entre outros.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Inverno D’Italia vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado da marca, não é preciso ter experiência como empreendedor, nem no ramo de alimentação.

Porém, a franqueadora acredita que contar com algumas características vai facilitar o sucesso do seu negócio. São elas:

    • Se identificar com o ramo de cafeterias;

    • Ter facilidade em lidar com pessoas;

    • Gostar da atividade de comércio;

    • Ter disposição para seguir os padrões da franqueadora etc.

A franqueadora sugere que você visite algumas lojas da rede, para conhecer o negócio de perto e se imaginar sendo dono de uma unidade antes de investir.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Inverno D’Italia!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Inverno D’Italia

A Inverno D’Italia nasceu no mercado de cafés especiais, chocolates e cappuccinos (tanto quentes quanto gelados) em 1990.

Inicialmente, seus produtos eram destinados a cafeterias, restaurantes e hotéis. Porém, a crescente popularidade e reconhecimento da qualidade levaram a marca a inaugurar sua primeira loja.

O sucesso foi tão marcante que impulsionou a expansão para novas unidades.

Assim, o sistema de lojas da Inverno D’Italia Coffee conquistou o paladar de muita gente, servindo milhares de xícaras de café todos os dias em diferentes estados.

Marcando presença em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal, a marca diversificou suas localizações, estabelecendo pontos de venda em cidades de variados portes, desde ruas movimentadas até shopping centers.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.