Capital de Giro: | incluso no investimento total |
---|---|
Taxa de Franquia: | a partir de R$ 27.900 |
Taxa de Royalties: | a partir de ½ salário mínimo |
Taxa de Propaganda: | de R$ 200 a R$ 300 |
Total de Unidades: | 515 |
Ano de Inauguração: | 2012 |
A Maria Brasileira é a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina e líder no segmento de limpeza e cuidados no Brasil.
Fundada em 2012, tornou-se uma rede de franquias já em 2013. Sua sede está localizada em São José do Rio Preto/SP, uma cidade conhecida pela excelente qualidade de vida.
Como pioneira em multisserviços, a Maria Brasileira oferece uma ampla gama de soluções, incluindo:
Esses multisserviços proporcionam praticidade aos clientes ao centralizar diferentes demandas em uma única empresa, o que, além de facilitar para o cliente, aumenta a rentabilidade do franqueado e eleva o ticket médio.
Principais Números
Prêmios e Reconhecimentos
A Maria Brasileira acumula diversos prêmios, entre eles:
Atualmente, a franqueadora oferece duas opções de investimento: home office e loja tradicional.
Preencha o formulário da franquia! Assim, a Maria Brasileira vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!
Buscamos franqueados com o seguinte perfil:
A Maria Brasileira conta com um amplo leque de serviços e facilidades, tornando possível a venda de mais de um serviço para o mesmo cliente. Isso melhora a rentabilidade e aumenta o ticket médio do franqueado.
Os atendimentos disponíveis são, por exemplo: a limpeza residencial, limpeza empresarial, passadoria, pós-obra, sanitização de ambientes e muitos outros.
A Maria Brasileira está sempre buscando trazer novos processos e parcerias para os franqueados.
Recentemente, foi implementada uma plataforma que auxilia na checagem dos profissionais que atuam na marca, ajudando na prevenção de fraudes.
A marca também está ligada a causas sociais e hoje possui o projeto social “Olhar de Maria”. O projeto visa ajudar profissionais de limpeza de todo o país (saiba mais no site olhardemaria.org).
A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.
Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.
As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.
Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.