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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 156 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 75 mil, em média
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
20% / fat.
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
24 meses

Lucre Com Sua Cafeteria!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 5 mil
Taxa de Franquia:
R$ 39,9 mil
Taxa de Royalties:
R$ 2 mil
Taxa de Propaganda:
R$ 300,00
Total de Unidades:
34
Ano de Inauguração:
2006
Sobre a franquia Mr. Black Café

A Mr. Black Café é uma rede de cafeterias Premium, e você pode investir na sua unidade!

A rede trabalha com cafés especiais das fazendas de Minas Gerais, com mais de 40 receitas à base de cafés quentes e gelados.

O cardápio é variado com produtos de fabricação própria e prontos para acompanhar as bebidas. São pães de queijo, croissants, sanduíches, salgados, tortas (como a famosa Red Velvet) e docinhos.

O ambiente é moderno e aconchegante, sendo um ótimo local para reuniões, encontros de amigos ou até mesmo para passar o tempo.

Na hora de investir, você pode financiar até 50% do valor. A rede tem parceria com um banco e pode ajudar a obter o crédito.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Negócio moderno e atualizado
Alta rentabilidade
Produtos exclusivos de fabricação própria com qualidade superior aos concorrentes
Ótima aceitação dos clientes
Modelos de Negócio

Os modelos de negócio da Mr. Black Café são variados, podendo variar de tamanho e de acordo com o local de instalação. 

É importante entender qual opção faz mais sentido para o seu perfil e para a sua capacidade de investimento.

São dois modelos de franquias, com vários tipos de unidades. 

MODELO MR. BLACK CAFÉ EXPRESS

  • QUIOSQUE EXPRESS: modelo compacto, com 8 a 50 m². Indicado para locais como supermercados, faculdades, call centers, estações de metrô, hospitais e store in store.
  • LOJA EXPRESS: loja com espaço de 20 a 50 m². Ideal para locais como supermercados, faculdades, call centers, estações de metrô, hospitais e store in store.

 

MODELO MR. BLACK CAFÉ GOURMET

  • LOJA PARA SHOPPINGS E AEROPORTOS: com espaço entre 20 e 50 m², o modelo foi pensado para atender a alta demanda de clientes em horários de pico.
  • QUIOSQUE PARA SHOPPINGS: modelo com espaço entre 15 e 60 m², com espaço reservado para mesas e cadeiras para os clientes.
  • LOJA DE RUA OU ESPAÇOS CORPORATIVOS: com espaço entre 50 e 100 m², a estrutura é completa e tem internet de alta velocidade. É possível servir almoço executivo.
Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O sucesso de uma unidade Mr. Black depende do trabalho do franqueado e da sua equipe. Investindo no negócio, você será o responsável por toda a gestão da unidade, da parte financeira à de marketing.

Para facilitar os bons resultados, a franqueadora garante uma série de suportes, que incluem:

  • Pesquisa e orientação na escolha e negociação do ponto comercial;
  • Assessoramento na montagem da unidade franqueada;
  • Treinamento do franqueado;
  • Elaboração de políticas de marketing, propaganda e promoções;
  • Pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços;
  • Assistência contínua na operação;
  • Sistema de administração, gestão e controle;
  • Visitas de supervisão de campo;
  • Manuais operacionais;
  • Determinação de estoque inicial e mix de produtos para a região etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Mr. Black Café vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado Mr. Black Café, você não precisa ter experiência na área, nem como empreendedor.

O que a franqueadora espera de você são algumas características simples, que vão fazer toda a diferença para o dia a dia do negócio.

  • Buscar realização pessoal, crescimento pessoal e/ou transição de carreira
  • Ser comunicativo
  • Ter espírito empreendedor
  • Organização
  • Sinergia com o setor de Alimentação
  • Gostar de lidar com pessoas
  • Disposição para aprender e desenvolver o negócio

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Mr. Black Café!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Mr. Black Café

Fundada em 2006 em Belo Horizonte (MG), a franquia de cafeteria Mr. Black Café rapidamente se firmou no mercado. O segredo do seu sucesso está nos seus três pilares fundamentais: produtos de alta qualidade, ambiente moderno e acolhedor, e um atendimento excepcional.

Hoje, a franquia de cafeteria Mr. Black Café é sinônimo de excelência. A empresa se dedica a buscar as melhores práticas de gestão, fortalecer a marca e melhorar continuamente a experiência do cliente. 

Trabalhar de forma justa e sincera é considerado essencial para conquistar e manter clientes satisfeitos.

Após seis anos de sucesso, em 2012 os gestores implementaram um plano estratégico de expansão a longo prazo. Em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Mr. Black Café expandiu sua presença por meio de franquias. Atualmente, ela conta com unidades franqueadas em diversos estados do Brasil.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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