O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 130 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 80 mil, em média
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 15% a 25% / fat.
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 24 meses, em média

Lucre com os Melhores Produtos Naturais!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 20 mil
Taxa de Franquia:
R$ 45 mil
Taxa de Royalties:
0%
Taxa de Propaganda:
R$ 390,00
Total de Unidades:
165
Ano de Inauguração:
2002
Sobre a franquia ProSaúde

A ProSaúde é um negócio para você investir em uma licença e ter sua própria loja de produtos naturais para a saúde! O modelo de negócio já está validado, com cases reais que demonstram o potencial de alcançar a independência financeira com a sua unidade!

Com a sua loja, você oferecerá mais de 150 produtos de marca própria da rede, autorizados pela ANVISA e com fórmulas e concentrações diferenciadas. São chás gourmet, produtos para emagrecimento, para problemas digestivos, saúde intestinal e vários outros.

O objetivo é oferecer o melhor resultado para o seu cliente, seja para suplementação, tratamentos de saúde ou cuidados com o bem-estar. A rede tem um laboratório, indústria e distribuidora próprios, o que traz facilidade para operação de cada unidade.

Além disso, a marca investe na atração intensa de clientes. Para isso, tem como embaixador o ex-jogador de Vôlei Giba, da Seleção Brasileira. Além disso, a marca sorteia vários prêmios aos clientes (como automóveis), o que incentiva a compra e fidelização ao negócio.

Para começar a sua unidade, é possível financiar até 30% do investimento inicial.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Laboratório Próprio e Formulações únicas de altas concentrações, idealizadas por naturopata e farmacêutica da marca
Marca fundamentada em naturopatia, através de uma metodologia que proporciona tornar o lojista uma referencia local em tratamentos naturais
Giba (jogador de vôlei) como embaixador da marca
Apenas 1 funcionário + licenciado na loja
Modelos de Negócio

Ao adquirir uma licença da ProSaúde, você terá a oportunidade de abrir um ponto físico do negócio, com espaço entre 35 m² e 60 m². Na sua unidade, você oferecerá aos seus clientes suplementos, encapsulados, produtos a granel e alimentos saudáveis. 

Além disso, é possível trabalhar com um espaço gourmet, oferecendo lanches naturais, sucos e chás. Depende do investimento que você deseja fazer e do potencial da sua cidade. 

Os modelos de negócio da ProSaúde são:

  • Modelo Basic: loja de 35 m². Investimento de R$ 120 mil (incluindo estoque inicial, estrutura da loja, fachada, equipamentos, taxa de licença).
  • Modelo Robust: loja de 60 m². Investimento de R$ 160 mil (incluindo estoque inicial, estrutura da loja e espaço gourmet, fachada, equipamentos, taxa de licença).
Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Como licenciado da ProSaúde, você será o responsável por operar o negócio no dia a dia. Também deverá divulgar e fazer networking na sua cidade, atendendo os clientes e garantindo que a loja permaneça organizada e bonita.

Para facilitar todo esse trabalho e a gestão da sua equipe, a rede oferece uma série de suportes, como:

  • Equipe de Marketing, para geração de conteúdos, postagens e ações de vendas;
  • Treinamento Presencial: imersão de 4 dias na sede da empresa, participando de treinamentos sobre Naturopatia, vendas, gestão, atendimento, contratação, publicações, composição de produto, além de ter direito a repetir esse treinamento sempre que necessário;
  • Treinamento Online Semanal, que permite relembrar alguns assuntos já estudados, trazer novos conhecimentos e, principalmente, compartilhar as boas práticas e cases de sucesso da rede de Lojistas;
  • Gestão de Lojas, com consultoria para acompanhamento de números, ações, práticas de liderança, contratação, como formar parcerias com outros comércios da cidade etc.;
  • Vendedor Interno Exclusivo, para dar suporte, tirar dúvidas, oferecer promoções especiais e cuidar de todo o pós-venda para os lojistas;
  • Grupo de WhatsApp direto com o Naturopata, para solução de dúvidas de forma muito rápida.

Preencha o formulário da marca! Assim, a ProSaúde vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser licenciado ProSaúde, a rede espera que você tenha as seguintes características:

  • Paixão por pessoas e por compartilhar ideias em grupo;
  • Disponibilidade e dedicação;
  • Capacidade de relacionar pessoas para comunicação do negócio; 
  • Capacidade de criação, uso e expansão de networking;
  • Senso de valorização do sucesso da marca e sua importância;
  • Foco comercial; e
  • Identidade com o propósito da marca.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da ProSaúde!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia ProSaúde

A ProSaúde iniciou sua trajetória em julho de 2002 e, ao longo de mais de 20 anos, consolidou sua presença no mercado com foco na saúde e bem-estar. 

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a rede construiu uma história marcada por inovação, responsabilidade social e compromisso com a qualidade.

A marca promove um estilo de vida equilibrado, unindo cuidados com o corpo e a mente. Seu símbolo, inspirado no ciclo de vida das borboletas, representa transformação e evolução, refletindo sua essência voltada para o bem-estar.

Com um mercado em crescimento e uma demanda cada vez maior por produtos saudáveis, a ProSaúde se destaca como uma referência no setor, proporcionando oportunidades sólidas em um segmento promissor.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
© 2016 - 2025 - Todos os direitos reservados - Encontre Sua Franquia