O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
a partir de R$ 224.500,00
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
de R$ 85 mil a R$ 250 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 15% a 18%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 12 a 18 meses

Lucre com uma Massa Girassol!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
de R$ 50 mil a R$ 80 mil
Taxa de Franquia:
R$ 44.500,00
Taxa de Royalties:
3% / fat.
Taxa de Propaganda:
2% / fat.
Total de Unidades:
9
Ano de Inauguração:
2020
Sobre a franquia Sunflower

A Sunflower é sua chance de ter um restaurante com receita exclusiva e para reconectar pessoas!

No cardápio da franquia, você terá uma massa especial, adaptada de uma receita de família da criadora da marca, Silmara Wellendorf. “Sunflower” é o inglês para “girassol”, então a massa tem o formato da flor. Além disso, o sabor é diferente das pizzas comuns no mercado, o que chama a atenção das pessoas.

O cliente come puxando pétalas, o que facilita o consumo. Além disso, a marca acredita que, ao comer com as mãos, dificilmente as pessoas usam o celular à mesa. Então, as famílias e amigos se conectam mais facilmente, criando novas memórias.

Assim, essa é uma franquia com produto inovador, que tem como propósito unir as pessoas ao redor da mesa. O negócio começou em 2020, com apenas R$ 180,00, e hoje já possui 9 lojas.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Produto exclusivo
Massa exclusiva
Empresa com propósito
Suporte e treinamentos contínuo
Modelos de Negócio

Para ter uma franquia Sunflower, você pode escolher o modelo Delivery, para realizar apenas entregas; ou então, pode optar pelo Restaurante com Delivery, para atender o cliente das duas formas.

No caso do Restaurante, a Sunflower oferece um espaço atraente, para receber os clientes com carinho. Na loja o consumidor encontra um ambiente acolhedor, para que crie bons momentos ao redor da mesa.

Como franqueado da marca, você será o responsável pela parte comercial, de execução e gestão do negócio. Também será importante fazer um trabalho de marketing da franquia, para atrair clientes e fidelizá-los.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Para facilitar o sucesso de uma unidade Sunflower, a franqueadora garante uma série de suportes, que incluem:

  • Treinamentos (preparo das receitas, venda, pós-venda etc.);
  • Escolha do ponto;
  • Projeto arquitetônico;
  • Orientação financeira;
  • Apoio para precificação;
  • Suporte de marketing etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Sunflower vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

A Sunflower não exige do franqueado nenhuma experiência como empreendedor, nem no ramo da alimentação. Mas é importante contar com algumas características, que vão facilitar o dia a dia da sua operação. São elas:

  • Espírito empreendedor
  • Força de vontade
  • Gostar de ter um propósito definido
  • Organização
  • Foco

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Sunflower!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Sunflower

A história da Sunflower começou em 2020, em meio à pandemia, um período repleto de incertezas e desafios. Em uma pequena cozinha, na casa de um amigo, a chef Sil, criadora do Sunflower, encontrou um novo começo após ter perdido tudo por causa de um calote. 

Com apenas R$ 180,00 e uma grande dose de determinação, ela e sua família começaram uma jornada que revolucionaria o mundo da gastronomia.

O produto que surgiu dessa experiência foi uma massa especial, feita à base de leite, com um design único que lembrava um girassol. Essa escolha não foi apenas estética; a massa foi projetada para ser consumida com as mãos, incentivando as pessoas a deixarem seus celulares de lado e a se conectarem durante as refeições.

O propósito da empresa era claro desde o início: marcar momentos. A cada mordida, eles queriam promover conversas, risadas e partilhas. O girassol, símbolo de luz e energia, se tornou um emblema de reencontro, representando o renascimento das tradições de reunir amigos e familiares à mesa para compartilhar não apenas comida, mas também histórias e afetos.

Hoje, a Sunflower continua a crescer, mas permanece fiel ao seu objetivo original: trazer de volta o calor das conexões humanas, uma refeição e um girassol de cada vez.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
© 2016 - 2025 - Todos os direitos reservados - Encontre Sua Franquia