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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 200 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 100 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
25% (média)
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 10 a 24 meses

Fature com Picolés, Sorvetes e Açaí!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 40 mil
Taxa de Franquia:
R$ 30 mil (taxa de uso da marca)
Taxa de Royalties:
não cobra
Taxa de Propaganda:
não cobra
Total de Unidades:
170
Ano de Inauguração:
2017
Sobre a franquia Trilhas da Amazônia

A Trilhas da Amazônia é uma Rede de Lojas Sorveterias Licenciadas, ideal para  você  que  sonha  em  ter  sua loja de Picolés, Sorvetes e Açaí com produtos de altíssima qualidade e exclusivos.

Atualmente com mais de 170 lojas pelo país, a marca tem um mix com aproximadamente 120 opções de sabores de sorvetes, picolés e açaí. Todos os produtos são de fabricação própria, produzidos com matérias-primas de altíssima qualidade, garantindo um sabor tão surpreendente e inigualável que encanta os mais variados paladares.

No cardápio de picolés, seus clientes vão encontrar sabores como Abacate, Açaí com Banana, Morango e Laranja, Ninho Trufado (que é um dos campeões de venda da marca) e várias outras opções.

Já os sorvetes, além da variedade de sabores, contam com diferentes opções: 1 Litro Tradicional, 1 Litro  Especial, e uma  linha de Sorvete Zero Adição de Açúcar. O Açaí também tem as opções de embalagem de 1 Litro e a com Zero Adição de Açúcar.

A Trilhas da Amazônia carrega várias histórias de negócios de sucesso, que podem inspirar você a abrir a sua própria unidade!

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Diferenciais da Marca
Marca licenciada
Produtos exclusivos
120 opções no cardápio
Abertura pelo Simples Nacional
Modelos de Negócio

A Trilhas da Amazônia oferece um modelo de negócio inovador para empreendedores interessados em sorveterias, operando sob um sistema de licença.

Este modelo se alinha com o regime do Simples Nacional, facilitando a abertura e gestão de empresas. O negócio se destaca pelo seu formato de vendas self-service, permitindo que os clientes escolham entre uma variedade de sorvetes, picolés e açaí.

Um diferencial do modelo é a venda de sorvete em potes de 7 litros, comercializados por quilograma, que atendem às preferências variadas dos clientes.

A Trilhas da Amazônia também se adapta às tendências de mercado, oferecendo serviços de delivery, disponíveis via iFood ou por meio de um sistema próprio de entrega.

A logística de atendimento de pedidos é gerenciada pelos distribuidores de cada estado, assegurando a eficiência no fornecimento às unidades locais. Já a gestão das lojas é facilitada por um sistema exclusivo desenvolvido pela rede, permitindo um controle eficiente das operações por parte dos proprietários ou gerentes.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

O sucesso de uma unidade Trilhas da Amazônia é responsabilidade do licenciado. Porém, a rede garante diversos suportes para facilitar os bons resultados, por exemplo:

    • Suporte  de  marketing: imagens, vídeos, manual de comunicação padrão;

    • Consultoria na gestão do negócio;

    • Projeto padrão da loja;

    • Acesso ao sistema de gestão e etc.

Preencha o formulário da marca! Assim, a Trilhas da Amazônia vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para investir em uma licença da Trilhas da Amazônia, você não precisa ter experiência como empreendedor, nem no ramo da Alimentação.

Ainda assim, é importante contar com algumas características simples, mas que vão facilitar o seu sucesso. São elas:

    • Perfil familiar

    • Ter entre 21 e 70 anos de idade

    • Característica comercial

    • Sinergia com a marca

    • Gostar de lidar com pessoas

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Trilhas da Amazônia!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Trilhas da Amazônia

A jornada da Trilhas da Amazônia, uma empresa com raízes em Goiânia (GO), reflete um conto de empreendedorismo e inovação. Quatro décadas atrás, Adilson de Almeida, trabalhando na fábrica de doces de seu pai, Ailton, vislumbrou um futuro promissor na produção de sorvetes e picolés.

Neste espaço modesto de 70 m², a marca Verde Limão nasceu, marcada pelo esforço e dedicação de colaboradores como Seu Gentil, o primeiro vendedor da empresa.

A empresa se destacou na Festa do Divino Pai Eterno, um evento tradicional em Goiás, onde Adilson vendia seus produtos, simbolizando humildade e perseverança.

Assim, a produção cresceu rapidamente, alcançando a impressionante marca de 7 mil picolés por dia e expandindo para outros estados. Inspirando-se em um sonho profético após 30 anos de trabalho, Adilson deu um novo rumo à empresa, focando em produtos inovadores e de alta qualidade.

Foi então que nasceu a Trilhas da Amazônia, refletindo a rica diversidade da região e introduzindo linhas de produtos premium baseadas no Açaí.

Os picolés gourmet e sorvetes sem adição de açúcar expandiram o alcance da empresa, atendendo a uma clientela mais consciente da saúde. Mantendo a tradição familiar, Adilson transmitiu a receita secreta para seus filhos, garantindo a continuidade do legado artesanal.

Hoje, a Trilhas da Amazônia continua a se expandir, com uma vasta gama de sabores, mantendo seu compromisso com a saúde e bem-estar. Seus produtos e as lojas espalhadas pelo Brasil refletem o sucesso contínuo e a visão de Adilson, que permanece no coração da empresa.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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