Como funcionam as franquias de sobrancelhas?

Por
em
franquias de sobrancelhas
Advertisement

Entre as principais novidades do setor de beleza e estética, as franquias de sobrancelhas se mostram como um modelo de negócio atrativo para quem quer investir no segmento.

Esse tipo de negócio conta, claro, com serviços oferecidos e especializados em sobrancelhas. Isso inclui design de sobrancelhas, micro pigmentação e mais.

Essas franquias conseguem disponibilizar modelos enxutos e com alta rentabilidade, sendo um atrativo para o empreendedor.

Isso já que estética e beleza fazem parte de um dos setores da economia que menos sentem as crises econômicas. Este mercado é indicado como um dos segmentos que mais crescem no país e é considerado um dos mais promissores.

Por exemplo: o Brasil tem um dos maiores mercados de beleza e estética do mundo. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o país fica atrás apenas de Estados Unidos e China em consumo de produtos.

No mercado de franquias o setor de estética também se mostra bastante forte. A área de Saúde, Beleza e Bem-estar cresceu 7,2% em faturamento em 2019, somando um total de R$ 34,2 bilhões. 

Advertisement

O número de unidades franqueadas também cresceu, aumentando 4% em relação ao ano anterior. Isso segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Esses crescimentos e bons desempenhos do setor são fruto da percepção do brasileiro sobre a economia. Segundo pesquisa, para os cidadãos, cuidar da beleza não é um luxo, mas uma necessidade. E isso inclui o cuidado com as sobrancelhas.

Quer saber mais sobre investir no setor e conhecer algumas opções de franquia. Continue lendo o texto!

Conheça os procedimentos oferecidos pela franquias de sobrancelhas

franquias de sobrancelhas: Mulher passando pelo processo de medição de sobrancelha
Com base em um paquímetro, o profissional consegue medir corretamente o melhor desenho para a sobrancelha

Para quem busca trabalhar levando novos designs para o olhar dos clientes, saber como funcionam as franquias de sobrancelhas é fundamental para o desenvolvimento do negócio. Nesse tipo de empreendimento, o foco está 100% em satisfazer as pessoas por meio de técnicas exclusivas. 

Nas unidades, o cliente irá encontrar um profissional capaz de medir as proporções do rosto de um cliente e descobrir qual o formato mais aconselhável para ele. Vale destacar que esse processo é feito com um ferramenta conhecida como paquímetro. 

Para os consumidores que possuem um modelo de preferência, os colaboradores da sua franquia podem ajudá-lo a avaliar se o formato é realmente o que mais se encaixa com o rosto, valorizando a beleza natural de cada um. 

É importante destacar que existem diversos tipos de sobrancelhas para cada tipo de rosto. Esse trabalho é feito por meio de uma técnica conhecida como visagismo. Nessa técnica, é estudada as proporções do rosto para trazer equilíbrio na harmonização.  

Para chegar ao resultado, o profissional traça linhas retas e imaginárias considerando as regiões do nariz e olho para determinar o ponto inicial e final da sobrancelha.

Dessa forma, existem algumas recomendações para quem pretende iniciar a jornada nesse empreendimento.  

Rosto Oval

Quem possui um formato mais oval, é aconselhável que o design do olhar seja mais um arco suave. Por causa da testa ser maior queas maçãs do rosto e o afunilamento do topo até o queixo, esse formato minimiza o efeito e deixa o face mais harmoniosa. 

Rosto Triângulo Invertido 

Advertisement

Os clientes donos desse tipo de rosto, possuem uma testa mais larga e um queixo mais estreito. Muito fácil confundir com o oval, por isso é preciso tomar cuidado para não que não recomende um design que não combine com o rosto. 

Dessa maneira, basta observar como o traço é mais definido das maçãs do rosto. A fim de valorizar o semblante mais suavizado, a sobrancelha ideal é um formato arqueado ou arredondado.

Rosto Quadrado

Para quem tem um formato mais quadrado, o ideal é achar um formato mais natural e levemente arqueado. Isso acontece por ser uma maneira suavizar o semblante, considerando que essas pessoas possuem partes mais largas na têmporas(entre o olho e orelha) e mandíbulas. 

Rosto Retangular

Existem pessoas que contam com uma testa e maxilar com a as mesmas proporções. Dessa forma, dão a impressão de ter um rosto mais alongado, muito diferente do formato quadrado. Com isso, o melhor desenho para a sobrancelha é reto, considerando que terá um efeito mais harmonioso.  

Rosto Arredondado

Já para os rostos mais arredondados, as sobrancelha arqueada e com linhas grossas entregam uma solução para novos ângulos.

Devido ao formato mais largo na parte das maçãs, a face da impressão de linearidade e quando emprega um design dessa forma, há uma quebra que favorece a harmonia do rosto. 

Além disso, as empresas que trabalham com design de sobrancelhas conseguem até fazer a alteração na cor. Assim, o usuário tem a possibilidade de criar um contraste mais natural com o tom do cabelo. 

Esse processo é de suma importância para evitar uma impressão de desleixo ou contrastes que acabam envelhecendo a pessoa, em vez de trazer a mudança que ela realmente deseja. Porém, vale destacar que esse tipo de trabalho também traz outros benefícios para os clientes.   

Quais as vantagens de uma franquia de sobrancelha para os clientes?

Homem passando pelo processo de desenho da sobrancelha
Os homens é uma das grandes apostas para esse mercado

Agora que você sabe um pouco de como funcionam as franquias de sobrancelha, é hora de apresentarmos os benefícios que os clientes podem encontrar nesse tipo de trabalho. Conhecer suas vantagens é fundamental para que você consiga oferecer algo diferenciado dos seus concorrentes. 

Além disso, quase todas as marcas que oferecem esse tipo de serviço de estética, oferecem treinamentos exclusivos para auxiliar na transformação dos clientes. Dessa forma, não é preciso se preocupar inicialmente com a execução do serviço. 

A sobrancelha é uma das maiores responsáveis pela auto estima de uma pessoa, ela tem o seu charme e faz parte de uma harmonização essencial para diversas pessoas. Não à toa, a busca por esse tipo de atendimento tem crescido no Brasil. 

Atendimento para homens e mulheres

Se engana quem pensa que esse trabalho é exclusivo para o público feminino, atualmente a busca por homens a esse serviço e outros procedimentos estéticos tem aumentado. E uma das vantagens do design de sobrancelha é conseguir fazer um trabalho 100% fiel ao estilo do rosto. 

Redução de imperfeições

Dentre as principais características desse trabalho, está a possibilidade de corrigir algumas imperfeições. Porém, é preciso tomar cuidado na hora de recomendar algum serviço para o cliente, considerando que existem questões que apenas um dermatologista pode executar. 

Os centros que possuem o atendimento apenas para o desenho das sobrancelhas, contam com diversas ferramentas que ajudam a consertar algumas pequenas falhas como um lado maior que o outro, desenho muito fino e em alguns lugares até henna para auxiliar no desenho. 

Melhoria no semblante dos clientes

Outro detalhe importante para as franquias de sobrancelhas está na possibilidade de deixar os clientes com um semblante mais leve. O principal foco desse trabalho, é conseguir suavizar as expressões e mascarar algumas características que afetam a harmonização do rosto.

Existem pessoas que devido ao desenho natural da sobrancelha, ficam com uma aparência de brava, por exemplo. Muito desse contraste se dá pelo desenho do olhar, o que pode ser mudado com uma boa sessão de design, trazendo a real personalidade do seu cliente. 

Sem contar na impressão de deixar o rosto mais limpo. Pelos crescendo em partes não muito habituais do rosto dão a impressão de desleixo, o que não é bom para diversas profissões. Além das pessoas que sentem uma autoestima baixa. 

Estude a sua capacidade financeira

Um dos principais pontos na hora de se tornar um franqueado é saber o caminho que o seu dinheiro percorre. Ou seja, quais as suas despesas mensais que acabam prejudicando o poder de compra. 

Essa é uma prática muito recomendável para qualquer empreendedor, principalmente os novos. Com base no levantamento é possível negociar dívidas com os credores, reduzir gastos bobos e até mudar planos de assinaturas. 

Para fazer esse tipo de estudo, existem planilhas na internet que auxiliam o trabalho e fáceis de mexer. Sem precisar de muito, é possível aumentar a sua capacidade financeira e finalmente dar entrada no empreendimento, sem colocar sua saúde financeira em risco. 

Além disso, você terá mais segurança se buscar algum tipo de financiamento em bancos. Vale frisar que existem diversas opções no Brasil, quase todos as principais instituições contam com linhas de créditos exclusivas para futuros franqueados. 

Outra opção é apelar para uma sociedade. Essa solução pode ser feita por qualquer amigo ou familiar que esteja disposto a apostar no seu empreendimento.

Vale lembrar que existem diversos tipos de sócios. Desde aqueles que apenas querem receber o investimento, quanto os que faz parte das operações etc.

Perfil ideal para quem vai empreender em franquia de estética

Para quem sonha em empreender nesse segmento, existem diversas frentes que precisam ser observadas no seu perfil para ter a certeza que possui chances de ter um negócio de sucesso. 

Por exemplo, esse é um negócio mais administrativo, onde o franqueado não precisa atuar diretamente com a execução do serviço. Dessa forma, se o seu perfil é mais de vendas, é importante que encontre maneiras de conseguir se adaptar a nova função. 

Ou seja, atuar na divulgação e capacitação de clientes para o seu empreendimento e, ao mesmo tempo, trabalhando no seu desenvolvimento como gestor. Esse passo também é importante, considerando que trabalhará com uma equipe com outras pessoas. 

Será pelo menos um caixa e um quadro de profissionais para cada serviço que oferecer dentro da sua unidade. Porém, trabalhar com pessoas é um desafio em tanto, são perfis, pensamentos, conhecimentos diferentes. 

Por causa disso, um dos segredos é estar sempre aberto a aprender coisas novas e não ser autoritário a ponto de ignorar o que seus colaboradores estão dizendo. Da mesma forma que você tem para ensiná-los, ele também ensinam bastante.

Essa é uma prática que irá ajudar também a conquistar o respeito e confiança deles com você. Um líder respeitado pelo conhecimento, abertura e capacidade administrativa, tende a motivar seus funcionários de uma maneira mais eficaz, do que os mais autoritários. 

Além disso, é importante que o empresário atue na linha de frente, se faça presente nos ambientes com os clientes para conhecer o que eles pensam sobre a sua unidade etc. Com esse levantamento, o franqueado consegue traçar estratégias importantes para o seu negócio. 

Sem contar que consegue transmitir uma sensação de ambiente familiar e amigo para os clientes, o que pode ser um grande diferencial em comparação com seus concorrentes.

Atrativos das franquias de sobrancelhas

franquias de sobrancelhas: Mulher passando pelo processo de depilação à linha
Entre os produtos oferecidos pelas franqueados, está a depilação à linha.

Um dos principais atrativos do modelo de franquias de sobrancelhas é justamente seu baixo custo.

As franquias deste segmento se diferenciam, por exemplo, das franquias de salão de beleza. Essas costumam exigir um investimento mais alto para montagem do espaço e equipamentos.

Com uma franquia de sobrancelhas, o empreendedor também conta com o plano de negócio completo da franqueadora. Ou seja, ele recebe um planejamento completo, que deverá apenas ser colocado em prática.

As franquias geralmente possuem diversas unidades. Isso significa que o negócio já terá sido testado em outras lojas e corrigido quando necessário. Logo, as suas chances de sucesso são muito maiores.

Para se ter uma ideia, apenas 5% das franquias fecham as portas em até dois anos de atividade. Já para empresas abertas do zero, com um planejamento próprio, essa porcentagem é de 23%.

Outro ponto positivo é que, no ramo de sobrancelhas, muitas marcas também disponibilizam franquias no modelo de quiosque. Essa característica torna a operação mais enxuta e pode reduzir os custos de manutenção do negócio.

Entretanto, também por conta disso, é preciso saber se diferenciar da concorrência. A franquia ideal conta com um layout atrativo e confortável, para atrair e fidelizar os clientes.

Assim, na hora de escolher a melhor marca de franquia, é essencial ter atenção ao modelo do negócio. Ele oferece mesmo o que os clientes esperam? Se não, os seus resultados financeiros poderão não ser tão atraentes.

Além disso, é essencial ter interesse no setor de beleza. Quando não gosta do que faz, o franqueado acaba perdendo o interesse em investir seu tempo e dinheiro no negócio. Essa é uma das razões comuns para o fracasso das empresas.

Cuidados para abrir uma franquia de sobrancelhas

São vários os cuidados necessários na hora de abrir uma franquia, independente do seu setor de investimento. Começando por ter a certeza de afinidade com o ramo, como explicamos antes.

Mas a sua avaliação precisa ir muito mais além. Para que seu negócio tenha o retorno esperado, é preciso ter a certeza do potencial da marca. Assim como da franqueadora, que é fundamental no processo de desenvolvimento das unidades.

Listamos abaixo alguns cuidados que você não pode deixar de fora da sua avaliação. 

Avalie a franqueadora

Na hora de escolher a rede na qual investir, você deve procurar por franqueadoras que assegurem a qualidade do serviço. 

Pensando nisso, analise com atenção os diferenciais dos serviços e das técnicas oferecidas pela franquia. 

Também avalie qual é a política de atualização e treinamentos tanto para o franqueado e a equipe de colaboradores. Isso vai garantir que sua unidade se mantenha atualizada perante o mercado, chamando a atenção dos usuários.

Entenda os suportes oferecidos

Suportes e treinamentos oferecidos pela franqueadora são ponto crucial para o sucesso do negócio.

Normalmente, os suportes incluem apoio de marketing, dicas comerciais e treinamento do franqueado e sua equipe. Assim como a análise da escolha de ponto, que irá determinar a melhor localização para a unidade.

Esses suportes e as regras da relação entre franqueado e franqueadora estão presentes em sua COF

A COF é a Circular de Oferta de Franquia, um documento que deve ser lido com atenção antes de adquirir qualquer das franquias de sobrancelhas.

Converse com outros franqueados

Outra dica importante para você que busca abrir uma franquia é conversar com outros franqueados sobre a franqueadora.

Ou seja, entender o que a rede de franquias realmente entrega o que é prometido, se o empreendimento é realmente tão interessante quanto parece e como os franqueados são tratados pela marca. 

Dessa forma, você consegue identificar todos os prós e contras da franquia. Para saber quem são os franqueados, na COF consta uma seção com dados e informações sobre os atuais e ex empreendedores dos últimos dois anos. Basta consultar, ver quais os mais próximos de você e iniciar a conversa. 

Porém, tente manter uma conversa sem demonstrar o seu interesse em abrir uma franquia. Algumas pessoas podem pensar que você será um concorrente, mesmo não sendo, e esconder ou negar de falar algo que possa mostrar o real cenário. 

Para fechar, busque também por referências no site “Reclame Aqui!”. Esse portal é responsável por reunir diversas opiniões sobre qualquer tipo de empreendimento e será possível encontrar o que alguns ex-franqueados pensam sobre a marca. Além disso, pode ser usado para ver a opinião dos clientes.

Conheça a opinião dos clientes

De nada adiantaria investir em uma franquia que não atrai clientes? Por isso, é fundamental pesquisar o que os consumidores acham do negócio.

Neste caso, acesse as redes sociais da marca escolhida e verifique os comentários. No Instagram e Facebook, os usuários costumam ser bastante sinceros sobre as empresas.

Você também pode visitar uma unidade já atuante como um cliente oculto. Ou seja, realizar os serviços e conversar com outros clientes, mas sem dizer que tem interesse na franquia. Isso te dará maior segurança entre a compatibilidade do negócio e os seus objetivos.

Como é feito o processo de seleção em uma franquia

franquias de sobrancelhas: mulher conversando com homem sobre negócios
Antes de se tornar um franqueado é preciso ser entrevistado

Um dos processos importante na hora de saber como funciona as franquias de sobrancelhas, é explicar o processo padrão para se tornar um franqueado. Por mais que pareça algo simples, existem alguns pontos que exigem acompanhamento mais de perto. 

Após demonstrar para a franqueadora o seu interesse em abrir uma unidade, você passará por uma pequena entrevista para que ela possa conhecer o seu perfil de empreendedor. Nesse momento, ela irá confirmar se você realmente se encaixa com o que ela busca. 

Se aprovado, você receberá a COF. Como explicamos brevemente no decorrer do texto, esse documento é responsável por apresentar o negócio com você, trazendo informações como o histórico da marca, pendências judiciais, histórico, valores etc. 

De acordo com a Lei de Franquias, o contrato de franquias só pode ser assinado 10 dias após o recebimento da circular. Assim, não deixe de estudar com cuidado todos os tópicos apresentados no documento. Caso tenha dúvidas, consulte um advogado para ajudá-lo. 

Caso o contrato final seja assinado antes do período indicado, o investimento é perdido e cancelado. Por isso, não tenha pressa para decidir se vai continuar ou não. Pois, em seguida é hora de começar pagar o seu negócio. 

Na COF, você terá acesso a todas as quantias necessárias para tirar o projeto do papel. No ato de assinatura é preciso pagar a taxa de franquia e em alguns casos comprovar a existência do capital de giro, responsável por sustentar a unidade nos primeiros meses de funcionamento. 

Após esse processo, você será reconhecido como franqueado. As próximas fases exigem seguir alguns roteiros, como encontrar o ponto comercial, iniciar os treinamentos, reformas estruturais para se encaixar na identidade visual da marca, contratação do time de colaboradores etc.

Produtos e serviços das franquias de sobrancelhas

Qualidade no atendimento e atualização com o que está rolando no mercado são pontos-chave neste segmento.

Mas, além disso, o empreendedor deve estar muito atento aos produtos e serviços oferecidos aos clientes. As técnicas são atualizadas? Elas são mesmo as melhores que existem no mercado?

Também é importante que a loja ofereça um ambiente agradável, onde os clientes possam relaxar. Investir em uma linha própria também irá ajudar a trazer uma sensação de cuidado, essencial para a fidelização dos usuários.

Para aumentar o ticket médio e atrair mais clientes, várias redes oferecem outros serviços, além dos para sobrancelhas. 

Há marcas, por exemplo, que trabalham com depilação facial, serviços para unhas e venda de cosméticos. Isso pode ajudar a unidade a se destacar frente à concorrência.

Outra proposta forte no segmento é oferecer serviços express. Ou seja, um atendimento rápido, ideal para quem não tem muito tempo para cuidar da beleza da sobrancelha no dia a dia.

7 franquias de sobrancelhas para investir

Se você leu este texto até aqui, já sabe que será muito importante pesquisar entre as franquias de sobrancelhas na hora de investir. Isso vai garantir que você encontre a marca que melhor se encaixa aos seus planos e público-alvo. 

Mas são várias as opções no mercado. Para te ajudar com a sua pesquisa, listamos algumas opções de negócio a seguir. Acompanhe!

1. Wiñk

A franquia Wiñk veio da Europa e já tem quase 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Seu principal serviço é a depilação de sobrancelha com linha, um método considerado bastante prático.

Além deste, a empresa oferece serviços como a henna, desondulação de sobrancelhas, dermopigmentação, extensão fio a fio e mais. É possível investir em uma loja física ou quiosque.

  • Investimento total: a partir de R$ 105 mil
  • Faturamento médio: R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: 18 a 36 meses

2. Suav

franquias de sobrancelhas: loja da suav
Lojas da Suav oferecem serviços como depilação e esmalteria, além do design de sobrancelhas.

Já a Suav preza pelo atendimento express. Ou seja, o atendimento rápido e sem hora marcada.

Para o design de sobrancelhas, os franqueados utilizam a técnica do visagismo. Com o visagismo, o profissional descobre qual o melhor desenho de sobrancelha para o rosto e personalidade da cliente.

Somado a estes cuidados, o franqueado oferece serviços de depilação, esmalteria e escovaria. Assim, os clientes podem realizar diversos serviços de uma só vez, aumentando o ticket médio do franqueado.

  • Investimento total: a partir de R$ 167,6 mil
  • Faturamento médio: R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: entre 18 e 36 meses

Caso queira saber mais sobre as vantagens de investir na Suav, acompanhe o vídeo abaixo.

3. Sobrancelha Geométrica

Uma franquia Sobrancelha Geométrica oferece os serviços de design e micropigmentação das sobrancelhas. O atendimento inclui uma conversa prévia com o cliente, para a simulação dermatográfica do desenho.

Além disso, a Sobrancelha Geométrica oferece cursos de treinamentos para quem quiser aprender mais sobre esse tipo de serviço. Dessa forma, eles apresentam atividades para esclarecer dúvidas e preparar futuros profissionais. 

Toda essa atividade é oferecida em locais escolhidos de acordo com a demanda, com equipamentos próprios e esterilizados. Sem contar nas aulas para pequenos grupos. Ao todo, são mais de 20 anos atuando no segmento.

  • Investimento total: a partir de R$ 80 mil
  • Faturamento médio: R$ 28 mil
  • Prazo de retorno: entre 3 e 6 meses

4. Expressão do Olhar

A Expressão do Olhar nasceu em 2005 com o intuito de se tornar uma referência no mercado de sobrancelhas. Dessa forma, ela foi capaz de desenvolver uma técnica exclusiva e inovadora para entregar o melhor trabalho possível. 

Assim, nasceu a micropigmentação fio a fio 3D. Com base nesse entendimento, a marca passou a atender demandas em todo o Brasil. Principalmente dos clientes que buscavam delinear, trazer vida para o olhar e realçar as características harmoniosas do rosto.

Por causa do sucesso, não demorou muito para a empresa busca se expandir. Além do design de sobrancelhas, a franquia Expressão do Olhar proporciona uma série de outros atendimentos para a beleza do olhar. 

Entre eles, estão o alongamento de cílios, tintura, henna, micropigmentação e preenchimento labial. Seu modelo de negócio é do tipo loja física, para atendimento rápido e cuidadoso.

  • Investimento total: a partir de R$ 135 mil
  • Faturamento médio: R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: entre 3 e 6 meses

5. Brow Bar – Bar de Sobrancelha

Voltada para oferecer serviços expressos de beleza, o Brow Bar é uma das opções que oferecem mais opções para seus clientes, gerando receita e um bom faturamento.

Muito desse sucesso aconteceu devido ao novo conceito de empreendimento, que passou a oferecer um atendimento ágil e de qualidade.

A franquia Brow Bar realiza serviços como a coloração e micropigmentação de sobrancelhas, depilação facial à linha e mais. Para investir, o empreendedor pode optar por um modelo loja física ou pelo quiosque.

  • Investimento total: a partir de R$ 170 mil
  • Faturamento médio: não informado
  • Prazo de retorno: não informado

6. Pink Lash

A Pink Lash é uma das franquias de sobrancelhas de sucesso no mercado brasileiro. Focada exclusivamente em processos que buscam a beleza do olhar, a marca possui experiência em 16 tipos de procedimentos.  

Um dos destaques da empresa está nas suas consultas minuciosas para cada cliente para ajudar a encontrar o melhor tratamento, de uma forma que todo o processo possa ser harmonioso e não fique parecendo algo exagerado. Assim, mantendo o padrão e os melhores profissionais. 

  • Investimento total: a partir de R$ 35 mil
  • Faturamento médio: não informado
  • Prazo de retorno: entre 10 e 24 meses

7.  Sóbrancelhas

Uma das empresas mais especializadas do mercado, a Sóbrancelhas cresceu focada em entregar o que há de mais moderno quando se trata de estética do olho.

Dessa forma, com mais de 10 anos de mercado, a marca passou a atuar em uma necessidade que existir no mercado, tornando uma referência. 

Não à toa, logo nos primeiros anos, suas unidades passaram a chamar a atenção do público. Com isso, somado com seu modelo de alta rentabilidade e fácil gestão, a empresa chegou a 196 franqueados, somados os que estão no exterior e os espalhados pelos estados brasileiros. 

  • Investimento total: a partir de R$ 129 mil
  • Faturamento médio: R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: entre 8 e 18 meses

Como vimos ao longo do texto, abrir um empreendimento de estética pode trazer bons resultados, principalmente por ser um mercado promissor. Porém, para se dar bem nesse cenário, é preciso tomar alguns cuidados para escolher a melhor franqueadora.

E então, as franquias de sobrancelhas são mesmo o que você procura para investir? Quer saber mais sobre o mercado de beleza, para conhecer melhor esse tipo de negócio? Acompanhe nosso ebook gratuito clicando no banner a seguir!

ebook setor de beleza

Além disso, você pode continuar aprendendo sobre as franquias de sobrancelhas por meio dos artigos do nosso blog, como “Franquias de estética feminina: nichos rentáveis para você optar

*Informações publicadas em Agosto/2020. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Advertisement