O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Franquia Cappta: saiba como trabalhar com soluções de pagamento

Franquia Cappta: saiba como trabalhar com soluções de pagamento

Sumário

A franquia Cappta atua no segmento de métodos de pagamento e oferece um serviço inovador. Para saber mais sobre esse empreendimento, continue neste texto.

Segundo ´pesquisa, 75% dos usuários de cartão de crédito no Brasil preferem parcelar as compras. Porém, nem sempre essa é uma boa opção para os comerciantes.

Dessa forma, a Cappta criou uma solução para solucionar o problema: o Parcele Já, do qual falaremos logo mais. A franquia é uma opção barata e flexível para quem quer empreender investindo pouco.

Clique, conheça e compare FRANQUIAS LUCRATIVAS. Acesse!

Conheça a franquia Cappta

A Cappta surgiu em 2011, com o objetivo de facilitar a vida do empreendedor brasileiro. Ela foi uma das primeiras fintechs do Brasil.

O foco dos serviços da empresa é acelerar o empreendedorismo no país. Dessa forma, a Cappta entrou no mercado com uma solução de TEF, que permitia ao lojista conectar a maquininha de cartão ao sistema de vendas, automatizando processos e evitando erros de lançamento.

Em seguida, em 2019, a Cappta criou outra solução, o Parcele Já. Com ela, o lojista pode vender parcelado e receber à vista, sem qualquer tipo de desconto de taxas.

Por fim, em 2020, surgiu o programa de franquia da marca. O objetivo é espalhar o Parcele Já pelo Brasil, por meio de um sistema de franchising.

O que a franquia Cappta oferece?

A franquia Cappta oferece um software de pagamentos ao lojista. A solução de financiamento inteligente se diferencia das maquininhas comuns e tem grande potencial de mercado.

A Cappta trabalha com uma solução de financiamento inteligente chamada Parcele Já. Por meio dele, o lojista pode vender parcelado e receber o valor à vista. Isso sem ter que arcar com o desconto de taxas, e ainda com a possibilidade de economizar na hora da tributação.

Antes de mais nada, vale explicar que o mais comum nas vendas parceladas é que o lojista também receba seu dinheiro parcelado.

CURSO Guia Prático Sobre Franquias. Clique e confira o conteúdo completo sobre o franchising no Brasil, como investir e como faturar!

Ou seja, uma venda feita em 12 vezes vai demorar um ano para entrar totalmente no caixa da loja.

A alternativa para o empreendedor é pagar uma taxa de antecipação para a operadora e adiantar o recebimento das parcelas. Porém, esse valor pode passar dos 20% sobre o total da venda, comprometendo a margem de lucro do lojista.

Por isso, a Cappta criou um sistema em que o consumidor pode escolher parcelar as contas em até 18 vezes. Independente da quantidade de parcelas que ele escolher, o lojista recebe o valor à vista, em até um dia útil e sem o desconto de taxas.

Vale a pena abrir um negócio Cappta?

Como dito, a Cappta possui o produto Parcele Já, mais um diferencial para o comerciante. Isso porque, esse método de financiamento permite que os interesses dos empreendedores e dos consumidores sejam atendidos ao mesmo tempo.

Para o franqueado, a Cappta também pode ser uma opção bem vantajosa. A franquia se destaca pela oportunidade de negócio sem necessidade de espaço físico, e com lucros recorrentes.

Banner ProResultado consultoria. Clique e confira!

Isso porque, cada vez que um comerciante usar o sistema da Cappta, o franqueado responsável recebe parte dos lucros. Então, quanto maior sua carteira de clientes, maiores seus ganhos.

Além disso, os franqueados trabalham com o modelo de comissionamento MARK-UP. Ou seja: o franqueado, como dono do seu negócio, tem total autonomia para escolher quanto vai lucrar com cada cliente da sua carteira.

Os franqueados e seus clientes contam com uma central de atendimento 100% humanizada que é referência no mercado. Todas as ligações são atendidas por especialistas em até 10 segundos.

Quanto custa uma franquia Cappta?

O franqueado da Cappta atua na prospecção de clientes, ou seja, dos lojistas que buscam novas formas de pagamento que o beneficiem.

Apesar de possuir um modelo de venda porta a porta, a gestão da sua franquia pode ser realizada de casa. Por isso, o investimento é baixo e não há valor de manutenção.

Banner Totall Marcas. Clique para conferir os serviços!

Para se tornar um franqueado Cappta, é necessário apenas o pagamento de um investimento único. A marca não cobra royalties e nem taxas de propaganda.

Além da possibilidade de trabalhar com o negócio, o valor inclui uma série de benefícios para o franqueado.

Logo no início, ele recebe um kit completo para iniciar sua atuação, contendo materiais de identificação, prospecção e ativação, tanto impressos, quanto digitais

Ele também conta com treinamentos completos para aprender sobre a solução e o mercado em que está inserida, além de mentoria individual e em grupo durante toda a sua jornada.

Quanto uma franquia Cappta ganha? Qual o faturamento?

O faturamento da franquia Cappta pode variar de acordo com a dedicação do franqueado. Além da comissão recorrente, é possível definir sua própria margem de lucro por meio do comissionamento mark-up.

MJG SOLUÇÕES EM ENGENHARIA. Clique e saiba como contratar essa empresa conceituada!

Além do alto potencial de comissionamento graças aos lucros recorrentes, chama a atenção o tempo de retorno. Dessa forma, a partir do terceiro mês, o franqueado já começa a receber os lucros de seu investimento.

De acordo com estimativas da empresa, para franqueados que se dedicam ao negócio, no 12° mês o faturamento chega a cerca de R$ 17 mil.

O faturamento é recorrente e vai crescer de acordo com o tamanho e saúde da base de clientes do franqueado. Interessante, não é mesmo?

Para solicitar uma projeção de ganhos personalizada, basta entrar em contato com a franqueadora clicando aqui.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje