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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 25.600
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
a partir de R$ 20 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
30%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 3 a 24 meses

Lucre com Limpeza Ecológica!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
a partir de R$ 3 mil
Taxa de Franquia:
a partir de R$ 15 mil
Taxa de Royalties:
a partir de meio salário mínimo
Taxa de Propaganda:
de R$ 150 a R$ 200 + Acqua On: R$ 99,00
Total de Unidades:
800
Ano de Inauguração:
2009
Sobre a franquia Acquazero

A Acquazero é a Maior Franquia de Limpeza Ecológica do Mundo!

O que aconteceria se uníssemos a expertise de uma das maiores holdings de franquias do Brasil, um serviço à prova de crise e um modelo de negócios alinhado ao novo normal, com plataforma e-commerce e aplicativo próprio?

A resposta é simples: uma marca com incrível margem de lucro de até 70% e retorno rápido.

Se você ama carros, quer independência financeira, ganhar mais, flexibilidade de horários, mudar de carreira, expansão profissional, em um negócio próprio seguro…. pronto, você acabou de encontrar!

A Acquazero é uma marca consolidada que pertence ao Encontre Sua Franquia. Hoje, o grupo conta com centenas de franqueados no Brasil, Estados Unidos, República Dominicana e Austrália.

A rede cresceu 153% em 2020, mesmo em meio à pandemia do Coronavírus. Ela também está entre as melhores franquias para se investir, conforme dados da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

A rede atua com produtos biodegradáveis e um método de limpeza sustentável único. É um método que usa apenas 300 ml de água para a limpeza de um automóvel.

A marca faz a limpeza automotiva para todos os tipos de veículos, embarcações, carro-forte, aeronaves, jet-skis etc.

Você também poderá atuar com a limpeza e impermeabilização de estofados residenciais em geral.

Os franqueados podem realizar diversos serviços, tais como: Limpeza Ecológica, Enceramento, Polimento, Higienização, Impermeabilização, Vitrificação, Revitalização de Plásticos, e vários outros.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Negócio sustentável
Tecnologia embarcada
Work Station Car para produtos
Opção de atendimento delivery
Modelos de Negócio

A Acquazero tem modelos Delivery, para trabalhar indo até o cliente; e a Loja Física, para receber os clientes e realizar os serviços. Os tipos de atendimento que você vai oferecer vão variar segundo o modelo escolhido.

 

Delivery

  • Royalties: meio salário mínimo
  • Taxa de propaganda: R$ 150,00
  • Sistema Acqua On: R$ 99,00

 

Loja

  • Royalties: 1 salário mínimo
  • Taxa de propaganda: R$ 200,00
  • Sistema Acqua On: R$ 99,00

Lista de Serviços

    • Limpeza ecológica

    • Enceramento do carro

    • Cristalização de vidros

    • Limpeza técnica de motor

    • Limpeza e hidratação de banco de couro

    • Revitalização de plástico

    • Higienização do ar-condicionado

    • Remoção de chuva ácida

    • Descontaminação de pintura

    • Oxi-sanitização

    • Cristalização e revitalização de pintura

    • Vitrificação de pintura

    • Higienização interna

    • Impermeabilização de estofados

    • Polimento de pintura

    • Polimento de faróis

    • Higienização de estofados, colchões, tapetes, carpetes e superfícies de couro

    • Impermeabilização de estofados e tapetes

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Para investir em uma franquia Acquazero, não ´é preciso ter experiência no ramo. Isso já que a franqueadora vai prestar todo o suporte necessário para o sucesso da unidade.

A rede garante, por exemplo:

    • Treinamento para execução dos serviços;

    • Estudo de viabilidade para escolha do ponto comercial (em modelos loja física);

    • Projeto de identidade visual;

    • Obra (acompanhamento);

    • Treinamentos completos técnicos e administrativos, do zero à operação, vendas, gestão, estoque, manuseio dos produtos etc.;

    • Materiais para marketing;

    • Apoio do SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado);

    • Assessoria do consultor de vendas, responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de plano de ação, gestão estratégica e disseminação de boas práticas;

    • Na modalidade loja, um responsável técnico também é enviado à unidade, durante 5 dias, para capacitação dos funcionários;

    • Treinamentos extras (presenciais) em três frentes: limpeza e higienização, polimento e vendas;

    • Distribuidora própria (Zaplus Car), o que torna o início e toda a operação do negócio mais simples etc.

O franqueado Acquazero ainda conta com um sistema próprio da marca, o Acqua On.

Com ele, é possível fazer toda a gestão da unidade, controlando as finanças, agendamentos, realizando ações de marketing e mais.

Além disso, existe o Aplicativo Acquazero, em que o cliente pode contratar o serviço de forma 100% online.

Focada no desenvolvimento dos franqueados, a rede ainda realiza uma série de eventos para capacitação, incluindo:

  • Reunião Geral com todos os franqueados da rede, mensal e via Zoom;
  • Turbo Vendas: curso via YouTube, bimestral, voltado para vendedores das unidades;
  • De Franqueado para Franqueado: encontro mensal, via Zoom, em que franqueados convidados compartilham experiências que podem ajudar outros franqueados da rede;
  • Mestre da Limpeza: curso bimestral, para lavadores das unidades, realizado via YouTube;
  • Curso de capacitação presencial em Belo Horizonte, realizado de forma trimestral;
  • Imersão Negócios Exponenciais;
  • Pílula de Conhecimento, semanal, enviada via Sults; e
  • Live toda terça-feira, 6h15, no canal Henrique Mol no YouTube.

 

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Acquazero vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado Acquazero, a franqueadora espera que o empreendedor:

    • Tenha consciência que a escolha que ter um negócio próprio é assumir os riscos inerentes à implantação de quaisquer atividades comerciais;

    • Se identifique com a marca e com os serviços do mix Acquazero Eco Wash e com o mercado;

    • Esteja disposto a seguir os padrões da rede;

    • Seja ou tenha um operador com disponibilidade para se dedicar à
      gestão de sua franquia em tempo integral;

    • Seja organizado e possua noções de administração de empresas; e

    • Resida na cidade onde será instalada a unidade franqueada.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Acquazero!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Acquazero

A Acquazero nasceu em 2009, com a proposta ecológica de limpar os carros com o mínimo possível de água.

A empresa se desenvolveu rápido e, já em 2014, teve um boom de clientes e novas unidades. Isso porque, com a crise hídrica vivida pela região Sudeste, as pessoas começaram a procurar soluções mais ecológicas para seu dia a dia.

Então, a Acquazero se tornou destaque no ramo de limpeza automotiva. Afinal, a rede limpa um carro com apenas 300 ml de água. Enquanto isso, um lava jato comum gasta 300 litros de água! É uma grande diferença.

Hoje, a Acquazero tem unidades espalhadas por todo o Brasil, e também expandiu seu catálogo de atendimentos.

Em 2018, a Acquazero passou a fazer parte da holding de franquias Encontre Sua Franquia, uma das maiores do Brasil.

Além disso, a Acquazero já tem unidades nos Estados Unidos e outros países, e está em plena expansão internacional.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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