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Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 50 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
variável
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 25% a 35%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
12 meses

Lucre Com Cuidados!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
de R$ 8 mil a R$ 10 mil
Taxa de Franquia:
a partir de R$ 30 mil
Taxa de Royalties:
4 meses isento
Taxa de Propaganda:
35% / salário mínimo
Total de Unidades:
14
Ano de Inauguração:
2018
Sobre a franquia Bevita – Cuidadores de Pessoas

A Bevita é uma franquia de cuidadores, para você que gosta de lidar com pessoas!

Com o seu negócio, você vai fazer o acompanhamento de pacientes no seu dia a dia, para ajudar na locomoção, alimentação e mais.

Seu trabalho não será médico, nem de enfermagem. Por isso, não é preciso ter conhecimento nessas áreas para investir na franquia.

Para atuar, você vai passar por um treinamento presencial na matriz da rede. Assim, vai além do teórico e conseguirá aprender toda a parte prática do negócio.

Além disso, a rede faz um estudo geográfico em cada região, analisando renda per capita, classe social e o número de idosos. Com esse cuidado, a franqueadora entende o potencial de cada cidade e limita o número de franqueados, para evitar a concorrência desmedida entre as unidades.

Outros diferenciais são os royalties fixos, que não “penalizam” o franqueado por faturar alto; e o apoio de marketing da rede, especialista em campanhas para captação de clientes.

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Diferenciais da Marca
Home Based
Royalties fixos
Estudo de geomarketing
Apoio de marketing
Modelos de Negócio

A Bevita é uma franquia Home Based, em que o franqueado faz a gestão de casa e vai até os seus clientes para fazer o atendimento.

Como franqueado, seu objetivo será atender idosos, portadores de necessidades especiais e no pós-alta (desospitalização).

Sua atuação será de acompanhamento dessas pessoas, para apoio à higiene, lazer, alimentação, locomoção e acompanhamento. Além de atender no domicílio do usuário, você poderá assisti-lo em hospitais e clínicas.

É importante destacar que seu trabalho não será na área médica ou de enfermagem. Assim, você não fará procedimentos invasivos, nem a aplicação de medicamentos intravenosos.

Você vai contratar profissionais para a sua franquia a partir do momento que fechar o primeiro contrato. Para contratos de 24 horas, por exemplo, será preciso contar com 4 profissionais para o revezamento do atendimento (você podendo ser um deles).

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Como franqueado da rede, você será o responsável pela gestão da unidade e pelo trabalho comercial, de prospecção de clientes. Também poderá fazer o atendimento dos usuários junto a outros profissionais.

Para facilitar esse trabalho, a rede vai garantir uma série de suportes. Desde o começo do negócio até o dia a dia da operação.

  • Suporte presencial na sede da empresa ou on-line, por meio do Skype e Meet; 
  • Material de apoio e treinamento composto por slides, textos, vídeos e outros formatos de mídia e conteúdo;
  • Convenção anual com palestras, treinamentos e alinhamentos, entre outros;
  • Apoio de marketing para captação de clientes etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Bevita vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

A Bevita não exige do seu franqueado nenhuma experiência anterior no ramo de cuidados. Porém, a rede considera que algumas características são fundamentais para trabalhar com o negócio.

    • Gostar de lidar com pessoas

    • Bom relacionamento

    • Comprometimento com a marca

    • Disponibilidade de tempo para fazer o negócio acontecer e executar os planos elaborados pela franqueadora

    • Se engajar com a marca

    • Espírito empreendedor

    • Habilidades para gestão

    • Liderança

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Bevita!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Bevita – Cuidadores de Pessoas

A história da Bevita começou quando os sócios, que trabalhavam em hospitais, identificaram a necessidade de oferecer cuidados domiciliares após a alta médica. Percebendo a falta de uma empresa especializada nesse setor, eles tiveram a corajosa ideia de fundar a Bevita Cuidadores de Pessoas em 2018.

Com muito esforço e determinação, a Bevita se tornou a principal referência em cuidadores de pessoas em Porto Alegre (RS). Devido ao rápido crescimento e ao fortalecimento da marca na região, surgiu o projeto de expansão por meio do sistema de franquias.

Hoje, a marca Bevita já está presente em seis estados brasileiros, com todas as unidades em pleno funcionamento.

A empresa tem se destacado pelo compromisso com a qualidade e pelo atendimento excepcional aos seus clientes. Com isso, se consolidou como líder no segmento de cuidadores de pessoas.

A Bevita continua a oferecer serviços de excelência, proporcionando cuidados especializados e personalizados aos pacientes em suas próprias casas. Por meio de uma equipe altamente capacitada e dedicada, a empresa garante o bem-estar e a segurança de cada indivíduo sob seus cuidados.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
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