Capital de Giro: | R$ 21.250,00 |
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Taxa de Franquia: | R$ 25 mil |
Taxa de Royalties: | 3% / fat. |
Taxa de Propaganda: | 2% / fat. |
Total de Unidades: | 11 |
Ano de Inauguração: | 1984 |
Invista na CAPITANO, a Primeira Franquia de Distribuição de Peixes e Frutos do Mar no Atacado e Varejo do Brasil!
Com uma unidade da rede, você será o principal fornecedor de peixes e frutos do mar da sua região!
A CAPITANO está há mais de 40 anos no mercado brasileiro e internacional de pescados. É um negócio para atender consumidores comuns (varejistas) e também grandes atacadistas do segmento.
Uma vantagem da franquia é que todos os produtos já são limpos e embalados. Assim, eles chegam à unidade prontos para a venda!
Os itens são congelados de maneira 100% natural, sem qualquer adição de químicos ou conservantes, por métodos de congelamento que só a CAPITANO tem!
Tudo isso garante sabor e qualidade idênticos ao peixe fresco! Além de textura, sabor e nutrientes 100% preservados.
Abrindo a sua unidade, você poderá trabalhar com mais de 300 cortes de peixes e frutos do mar. São opções populares, como sardinha, camarão e tilápia, e também alternativas mais sofisticadas, como lagosta, vieira e polvo. Ou seja, você poderá atender a diferentes públicos, o que garante alto potencial de lucro para o negócio!
Para abrir a sua franquia CAPITANO, é possível escolher entre três modelos de loja: Sardinha, Dourado e Tubarão. Todos os modelos conseguem atender o Varejo e Atacado.
Na franquia CAPITANO, o franqueado é o responsável pela gestão do negócio e por todo o acompanhamento das atividades de captação de clientes e vendas. É um trabalho fundamental para o sucesso do negócio.
Porém, para facilitar os bons resultados a rede garante uma série de suportes.
Preencha o formulário da franquia! Assim, a CAPITANO vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!
Para ser um franqueado CAPITANO, é importante contar com algumas características. São elas:
1 – Gestão Administrativa e Financeira de Negócios em geral; e/ou
2 – Gestão de Equipes de Vendas (Comercial) ou Planejamento de Ações e Campanhas equivalentes; e/ou
3 – Disponibilidade de tempo para visitar presencialmente a Unidade e conferir in loco o cumprimento das rotinas e tarefas determinadas; e/ou
4 – Gestão Profissional da Unidade: processo decisório e gestão voltados para otimização dos resultados da Unidade; e/ou
5 – Inteligência Emocional para administrar dificuldades, barreiras e problemas típicos de qualquer empresa ou atividade comercial.
Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da CAPITANO!
Francesco Scuotto carrega a tradição familiar no setor de pescados, liderando a CAPITANO, uma marca que se consolidou na importação, exportação e distribuição de frutos do mar.
O negócio começou como uma distribuidora no mercado interno e hoje é reconhecido pela qualidade e excelência em todo o país.
Cada produto CAPITANO passa por um rigoroso processo de seleção para garantir frescor, sabor e preservação das características naturais. Técnicas exclusivas fazem parte desse controle de qualidade, refletindo o compromisso da marca em entregar o melhor em pescados e frutos do mar.
O crescimento da CAPITANO abriu caminho para sua entrada no franchising, expandindo sua presença pelo Brasil. Com modelos de franquia adaptados a diferentes perfis de empreendedores, a marca compartilha sua expertise e oferece uma estrutura completa. O franqueado recebe todos os produtos prontos para comercialização, contando com o suporte de um negócio consolidado no mercado.
A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.
Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.
As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.
Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.