O maior Portal de Franquias do Brasil!
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
a partir de R$ 269 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
R$ 150 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 10% a 15%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 18 a 22 meses

Lucre com Pizzas Artesanais!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
R$ 50 mil
Taxa de Franquia:
R$ 55 mil
Taxa de Royalties:
4% / fat.
Taxa de Propaganda:
2% / fat.
Total de Unidades:
35
Ano de Inauguração:
2012
Sobre a franquia Di Blasi

Que tal investir na pizzaria artesanal queridinha dos famosos? A Di Blasi pode ser o negócio certo para você!

A Di Blasi é uma franquia de pizzas focada no delivery, que oferece receitas de extrema qualidade e uma logística de entrega de excelência. Em apenas 25 minutos a pizza está na mesa do cliente!

Além do reconhecimento do público, hoje a rede tem 12 anos de mercado, então acumulou amplo know-how para facilitar o sucesso dos seus franqueados.

O negócio garante margem de lucro que vai de 10% a 15% ao mês. Para facilitar esse resultado e a operação, a rede trabalha com fornecedores homologados, muitos deles de grandes marcas, como a Seara e a Catupiry.

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Contrato diferenciado com iFood
Não precisa ter pizzaiolo
Produto sem sazonalidade
Alta rentabilidade
Modelos de Negócio

Investindo em uma franquia da Di Blasi, você terá um negócio para venda delivery de pizzas via iFood e aplicativo próprio da Di Blasi.

O atendimento do cliente é feito por delivery e venda no balcão. É um modelo simples de operar e que gera menor custo com pessoal e estrutura física.

No cardápio da sua unidade, seu cliente encontrará pizzas doces, salgadas e também opções Plant-Based/100% vegetal. São mais de 70 sabores, que chamam a atenção do público. Inclusive de famosos, como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Giovanna Antonelli, e a apresentadora Nicole Bahls, que já falaram sobre a marca em suas redes sociais.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Como franqueado da Di Blasi, você tem um instagram único e forte com grande engajamento. Também vai executar os processos da franquia e garantir o melhor atendimento ao cliente.

Para facilitar esse trabalho, a franqueadora garante uma série e suportes, que incluem:

  • Escolha do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico;
  • Equipamentos, enxoval e mobiliário;
  • Apoio na inauguração;
  • Treinamento da equipe e do franqueado;
  • Coordenação da operação;
  • Fornecedores homologados (e apoio para desenvolver fornecedores em cada região, quando necessário);
  • Engajamento com as maiores celebridades do Brasil, para marketing;
  • Aplicativo próprio iOS e Android;
  • Central de atendimento única para pedidos;
  • Estratégias de fidelização dos clientes;
  • Consultoria para o dia a dia etc.

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Di Blasi vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Para ser um franqueado, você não precisa ter experiência no ramo de Alimentação, nem como empreendedor. Porém, a franqueadora espera que você tenha as seguintes características:

  • Vontade de aprender;
  • Facilidade de se adaptar a processos;
  • Capital para investir;
  • Ambição de ser multifranqueado;
  • Sinergia com a marca; e
  • Espírito empreendedor.

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Di Blasi!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Di Blasi

A Di Blasi surgiu em 2012 com a missão de oferecer pizzas leves e saborosas em eventos no Rio de Janeiro. O sucesso foi tão grande que, em 2017, a marca teve a oportunidade de participar do Rock in Rio, onde se destacou como a loja que mais vendeu na Gourmet Square.

Após esse evento, em 2018, a Di Blasi lançou sua primeira unidade de delivery. Com um foco constante em aprendizado e melhorias, a franquia abriu sua segunda unidade própria em 2021, explorando novos mercados. Em 2022, chegou o momento de expandir: a primeira franquia foi inaugurada, marcando um novo capítulo na história da marca.

Hoje a Di Blasi já está presente em diversos estados do Brasil, com mais de 30 unidades operando. A empresa se orgulha de não ter fechado nenhuma operação desde sua fundação. 

O processo seletivo para novos candidatos é rigoroso, buscando pessoas que desejam fazer a diferença no mundo do empreendedorismo. A marca, com sua identidade única, continua a conquistar paladares e a expandir sua presença com qualidade e paixão.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.