Capital de Giro: | de R$ 10 mil a R$ 15 mil |
---|---|
Taxa de Franquia: | R$ 30 mil |
Taxa de Royalties: | 8% / fat. |
Taxa de Propaganda: | não cobra |
Total de Unidades: | 7 |
Ano de Inauguração: | 2024 |
A Piradinhos é uma franquia para você faturar com moda infantil! A marca é especializada em vestuário para crianças, calçados e acessórios, e leva para o mercado uma loja exclusiva.
Cada unidade tem um ambiente pensado para encantar o cliente desde a vitrine até o atendimento. A proposta é oferecer uma experiência de compra leve, divertida e acolhedora, com coleções desenvolvidas especialmente para o público infantil.
Todas as peças que você vai oferecer seguem o estilo da marca: autêntico, bem-humorado e cheio de personalidade. Para isso, você terá acesso direto à fábrica da rede, o que garante controle de qualidade, agilidade na reposição e lançamentos frequentes.
Outro destaque é que a marca possui um portfólio com produtos de alto giro e vendas o ano inteiro, sem depender de sazonalidade. Inclusive, cada unidade pode ter seu portfólio adaptado ao público local, sem perder as características da marca. São itens para crianças de 0 a 16 anos de idade.
Nessa franquia, não é preciso contar com mão de obra especializada, nem investimento alto. O negócio tem alta rentabilidade, e pode ser a sua oportunidade de empreender com uma rede que já tem credibilidade no mercado.
“A Piradinhos é uma marca com o propósito de fazer as pessoas sorrirem, explorar o mundo com leveza e nunca deixar de lado a criança que existe dentro de cada uma.”
A franquia Piradinhos funciona em lojas físicas, com layout padronizado que valoriza a exposição dos produtos e oferece uma boa experiência de compra para o cliente.
Investindo na marca, a sua unidade deve ter espaço médio de 50 a 60 m², podendo ou não contar com mezanino. O modelo foi pensado para unir simplicidade, atratividade e boa rentabilidade.
A localização também faz toda a diferença. O ponto comercial precisa estar em regiões com alto movimento, com boa fachada, vitrine chamativa e facilidade de estacionamento próximo. Tudo isso irá contribuir para atrair e manter o fluxo de pessoas dentro da loja.
Com a sua unidade, você irá atender um público composto por pais, tios, avós e padrinhos das classes B, C e D, que procuram roupas infantis com qualidade, estilo e preço acessível.
Como em todo o negócio, o franqueado da Piradinhos é o responsável por desenvolver a unidade e buscar o sucesso da própria franquia. Porém, para facilitar os bons resultados, a franqueadora garante todo o apoio necessário. Isso inclui:
Preencha o formulário da franquia! Assim, a Piradinhos vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!
Antes de abrir uma unidade da Piradinhos, é importante entender se você tem o perfil ideal para conduzir esse tipo de negócio. A franqueadora busca pessoas dinâmicas, com vontade de crescer profissionalmente e pessoalmente, e que estejam dispostas a se dedicar à gestão e divulgação da loja, seguindo os padrões da rede.
Além disso, é importante ter as seguintes características:
Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Piradinhos!
A marca Piradinhos surgiu em 2013, quando Rosane de Costa criou o que, na época, era apenas uma etiqueta divertida. Com experiência no setor têxtil e uma fábrica estruturada de roupas infantis, ela passou a incluir a marca nas peças vendidas para distribuidores. A aceitação foi imediata. A combinação entre identidade leve e qualidade chamou a atenção do mercado.
Em 2020, durante a pandemia, a marca ganhou força no digital. No e-commerce, ela passou a vender para todo o Brasil, conquistando milhares de fãs com o estilo autêntico e bem-humorado.
Já em 2024, a marca passou por uma nova fase. Com a entrada do sócio Lourenço Bachmann, surgiu o desejo de levar a Piradinhos para o varejo físico. A primeira loja foi inaugurada em Itajaí, Santa Catarina, marcando o início da expansão por meio de unidades próprias.
O sucesso da loja e o interesse de outros empreendedores levaram os sócios a procurar uma consultoria especializada para transformar a marca em franquia. Hoje, a rede está em plena expansão pelo Brasil.
A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.
Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.
As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.
Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.