O maior Portal de Franquias do Brasil!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Moedas desenhadas com símbolo de cifrão. Ilustração sobre investimento.
Investimento Inicial
R$ 129 mil
Símbolo de faturamento com gráfico e seta ascendente. Ilustração sobre faturamento.
Faturamento Mensal
de R$ 40 mil a R$ 50 mil
Gráfico com seta ascendente e símbolo de moeda. Ilustração sobre rentabilidade.
Rentabilidade
de 20% a 25%
Símbolo de moeda com cifrão com setas no entorno. Ilustração sobre retorno.
Tempo de Retorno
de 10 a 15 meses

Fature com Moda Infantil!

Dados da Franquia
Capital de Giro:
de R$ 10 mil a R$ 15 mil
Taxa de Franquia:
R$ 30 mil
Taxa de Royalties:
8% / fat.
Taxa de Propaganda:
não cobra
Total de Unidades:
7
Ano de Inauguração:
2024
Sobre a franquia Piradinhos

A Piradinhos é uma franquia para você faturar com moda infantil! A marca é especializada em vestuário para crianças, calçados e acessórios, e leva para o mercado uma loja exclusiva.

Cada unidade tem um ambiente pensado para encantar o cliente desde a vitrine até o atendimento. A proposta é oferecer uma experiência de compra leve, divertida e acolhedora, com coleções desenvolvidas especialmente para o público infantil. 

Todas as peças que você vai oferecer seguem o estilo da marca: autêntico, bem-humorado e cheio de personalidade. Para isso, você terá acesso direto à fábrica da rede, o que garante controle de qualidade, agilidade na reposição e lançamentos frequentes.

Outro destaque é que a marca possui um portfólio com produtos de alto giro e vendas o ano inteiro, sem depender de sazonalidade. Inclusive, cada unidade pode ter seu portfólio adaptado ao público local, sem perder as características da marca. São itens para crianças de 0 a 16 anos de idade.

Nessa franquia, não é preciso contar com mão de obra especializada, nem investimento alto. O negócio tem alta rentabilidade, e pode ser a sua oportunidade de empreender com uma rede que já tem credibilidade no mercado.

“A Piradinhos é uma marca com o propósito de fazer as pessoas sorrirem, explorar o mundo com leveza e nunca deixar de lado a criança que existe dentro de cada uma.”

Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.
Diferenciais da Marca
Credibilidade da marca
Fábrica própria
Loja com a exclusiva marca Piradinhos
Produto de alto giro e com venda o ano todo
Modelos de Negócio

A franquia Piradinhos funciona em lojas físicas, com layout padronizado que valoriza a exposição dos produtos e oferece uma boa experiência de compra para o cliente.

Investindo na marca, a sua unidade deve ter espaço médio de 50 a 60 m², podendo ou não contar com mezanino. O modelo foi pensado para unir simplicidade, atratividade e boa rentabilidade.

A localização também faz toda a diferença. O ponto comercial precisa estar em regiões com alto movimento, com boa fachada, vitrine chamativa e facilidade de estacionamento próximo. Tudo isso irá contribuir para atrair e manter o fluxo de pessoas dentro da loja.

Com a sua unidade, você irá atender um público composto por pais, tios, avós e padrinhos das classes B, C e D, que procuram roupas infantis com qualidade, estilo e preço acessível.

Homem sorridente, usando blusa jeans da cor azul, enquanto segura tablet. Ilustração sobre modelo de negócios franqueado.
Suporte ao franqueado

Como em todo o negócio, o franqueado da Piradinhos é o responsável por desenvolver a unidade e buscar o sucesso da própria franquia. Porém, para facilitar os bons resultados, a franqueadora garante todo o apoio necessário. Isso inclui:

  • Orientação na escolha do ponto comercial
  • Projeto arquitetônico da loja
  • Software de gestão integrada
  • Apoio na montagem e inauguração da unidade
  • Campanhas de marketing para divulgação da marca
  • Acompanhamento próximo da franqueadora no dia a dia
  • Manual de operação detalhado para guiar a rotina da loja
  • Fornecimento exclusivo de produtos da marca
  • Site de compras exclusivo para franqueados

Preencha o formulário da franquia! Assim, a Piradinhos vai entrar em contato com você e apresentar melhor esse negócio de sucesso!

Perfil do Franqueado

Antes de abrir uma unidade da Piradinhos, é importante entender se você tem o perfil ideal para conduzir esse tipo de negócio. A franqueadora busca pessoas dinâmicas, com vontade de crescer profissionalmente e pessoalmente, e que estejam dispostas a se dedicar à gestão e divulgação da loja, seguindo os padrões da rede.

Além disso, é importante ter as seguintes características:

  • Conhecimentos básicos de administração, contabilidade e matemática financeira
  • Facilidade com informática no uso diário
  • Identificação com a marca e o universo infantil
  • Habilidade para lidar com o público e conduzir uma equipe
  • Senso de organização, liderança e capacidade de delegar
  • Espírito empreendedor
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Disponibilidade para se dedicar ao negócio

Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e se inscreva no formulário da Piradinhos!

Homem sorridente, usando blusa social branca, enquanto usa o celular. Ilustração de perfil franqueado.
História da franquia Piradinhos

A marca Piradinhos surgiu em 2013, quando Rosane de Costa criou o que, na época, era apenas uma etiqueta divertida. Com experiência no setor têxtil e uma fábrica estruturada de roupas infantis, ela passou a incluir a marca nas peças vendidas para distribuidores. A aceitação foi imediata. A combinação entre identidade leve e qualidade chamou a atenção do mercado.

Em 2020, durante a pandemia, a marca ganhou força no digital. No e-commerce, ela passou a vender para todo o Brasil, conquistando milhares de fãs com o estilo autêntico e bem-humorado.

Já em 2024, a marca passou por uma nova fase. Com a entrada do sócio Lourenço Bachmann, surgiu o desejo de levar a Piradinhos para o varejo físico. A primeira loja foi inaugurada em Itajaí, Santa Catarina, marcando o início da expansão por meio de unidades próprias.

O sucesso da loja e o interesse de outros empreendedores levaram os sócios a procurar uma consultoria especializada para transformar a marca em franquia. Hoje, a rede está em plena expansão pelo Brasil.

Mulher sorridente usando blusa social branca. Ilustração de história da marca Top Franquia.
+ Sobre a Marca
Perguntas Frequentes

A melhor franquia para você abrir é aquela que combina com o seu perfil. É fundamental ter sinergia com a marca. Avaliar apenas a parte financeira pode causar frustração com o seu negócio.

Ser franqueado significa que você vai receber da franqueadora todo o know-how da marca. Você também vai precisar seguir os padrões da rede, para garantir que seu negócio vai seguir o caminho certo.

As vantagens de abrir uma franquia incluem: ter um modelo de negócio já testado; suporte da rede; previsão de investimento; e também reconhecimento da marca pelo consumidor, que vai confiar mais facilmente no seu negócio.

Abrir uma franquia é mais seguro do que começar um negócio do zero, porque você vai colocar em prática um modelo de negócio já testado pela marca.

Esse é o melhor momento para empreender no Brasil.

Investindo nessa franquia você facilita processos e agiliza resultados.
Preencha o formulário para receber uma apresentação sobre a Franquia.