Você viu isso? Feira de franquias FranchiseB2B é a sua melhor aposta para empreender

Por
em
Imagem de uma grande avenida cheia de carros e vários prédios com as luzes acessas. Imagem ilustrativa texto feira de franquias.
Advertisement

Conheça a feira de franquias FranchiseB2B e veja como ela pode ser a sua chance de investir em um ótimo negócio.

A feira acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 25 de novembro de 2021, das 9h às 21h, no Hotel Pullman, Vila Olimpia. O evento contará com diversas franquias expondo suas marcas e abrindo as portas para novos empreendedores.

Neste texto, falaremos um pouco sobre este importante evento e as vantagens de participar. Confira!

Por que participar da feira de franquias FranchiseB2B?

Uma feira de franquias pode ser uma boa oportunidade para quem busca ter o próprio negócio e deseja conhecer o máximo de franquias possível.

O evento acontecerá depois de muito tempo, após as restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus. E como no empreendedorismo não se pode perder tempo, a hora de começar um novo negócio é agora!

Nesse sentido, essa é a sua chance de sair na frente e começar o seu negócio ainda em 2021. Saiba porquê participar deste importante evento a seguir.

Para conhecer opções de negócio

A feira de franquias FranchiseB2B tem como um dos seus maiores atrativos a oportunidade para os empreendedores conhecerem de perto algumas franquias.

Isso porque, diversas mesas de negócios estão marcadas para acontecer. Nelas, os interessados poderão ter contato direto com a franqueadora.

Assim, será possível conhecer o modelo de negócio de cada marca, suas vantagens, os detalhes das operações, entre outros pontos.

Neste evento, estarão marcas reconhecidas no mercado, como a franquia Acquazero, a maior rede de estética automotiva do mundo, que conta com quase 500 unidades no Brasil e no exterior.

Além dela estarão sa franquias Encontre Sua Viagem e a Quisto Corretora de Seguros, dois negócios de peso quando o assunto é mercado de turismo e corretagem de seguros.

Do mesmo modo, marcarão presença a franquia Cream Berry e a franquia Only Mule, do setor de Alimentação, que trabalham em diferentes nichos.

Por fim, ainda teremos as franquias Mardelle, Suav, Zaplus Car e outras, com suas mesas prontas para conhecer novos empreendedores e, quem sabe, futuros franqueados.

Vemos uma mulher dando uma palestra para outras em uma sala de reunião (imagem ilustrativa). Texto: feira de franquias.
As reuniões na feira aproximam os empreendedores das franqueadoras.

Neste contato direto com as franqueadoras, o empreendedor poderá tirar dúvidas sobre as operações diretamente com os principais nomes por trás das marcas.

Essa é a melhor maneira de conhecer várias opções de negócios, de forma detalhada, além das informações que constam na Circular de Oferta de Franquia (COF). Tudo em um só lugar, facilitando a pesquisa.

Condições especiais das franquias

Advertisement

Se já é atrativo conhecer diversas franquias de forma detalhada, em um contato direto com a franqueadora, melhor ainda é aproveitar condições especiais.

Diversas marcas participantes da feira de franquias vão oferecer condições diferenciadas para atrair novos franqueados.

Ou seja, os participantes vão encontrar franquias com opções de parcelamento para o investimento inicial, como a taxa de franquia.

Além disso, poderão encontrar marcas com isenção de royalties e descontos no valor da taxas de franquia para atrair empreendedores e fechar negócio ali mesmo.

Quem estiver presente terá um leque de opções de franquias voltadas para diferentes nichos de mercado, com condições especiais e únicas.

Portanto, a feira de franquias FranchiseB2B é uma boa oportunidade para abrir o próprio negócio investindo em uma marca adequada para o seu perfil e para o seu bolso.

Palestras sobre negócios

A feira terá oportunidades para os empreendedores conhecerem não só diversas marcas de franquias. Será também uma chance de agregar conhecimento sobre diversos aspectos do mundo do franchising.

Isso porque, haverá palestras variadas, com nomes de peso no segmento de franquias, como o diretor da holding Encontre Sua Franquia, Henrique Mol.

As palestras serão voltadas para diferentes temas. Por exemplo, sobre o mundo do franchising, o mercado de franquias, bem como o sonho de empreender e os cuidados necessários para isso.

Há, portanto, muitas formas de ampliar seus conhecimentos neste evento, com a apresentação de conceitos e situações que vão lhe ajudar no dia a dia, com inspiração e foco.

Os temas podem ajudar o empreendedor que está começando a pensar em ter o próprio negócio, mas ainda não se sente seguro.

Vemos uma mulher em cima de um palco dando palestra (imagem ilustrativa). Texto: feira de franquias.
As palestras são uma forma de o empreendedor conhecer mais sobre o mercado de franquias.

Além disso, será possível conhecer mais a fundo temas do franchising, como as microfranquias, que são franquias com investimento de até R$ 105 mil.

Por fim, uma das palestras tem por tema as maneiras de sair da crise e dar a volta por cima em 2022. Logo, fique atento!

Veja quais serão as palestras no site do evento clicando aqui.

Veja como participar da feira Franchise2B2

Como falamos no início do texto, a feira de franquias FranchiseB2B acontecerá no dia 25 de novembro de 2021, no Hotel Pullman, Vila Olimpia, na cidade de São Paulo, das 9h às 21h.

Com o formato de mesa de negócios, cada participante interessado deverá se inscrever, pelo site do evento, para uma reunião com as franqueadoras do seu interesse por cerca de 30 minutos.

Assim, o empreendedor pode agendar reuniões com diversas marcas ao longo do dia e conhecer várias delas.

Do mesmo modo, a feira de franquias contará com diversas palestras na Sala de Conhecimento do evento. Essas atividades também são gratuitas e não é necessário realizar inscrição para participar.

Por fim, são esperadas cerca de 2 mil pessoas no evento e mais de 70 marcas em exposição, que estarão bem próximas dos empreendedores.

Para quem vai participar da feira, mas também para quem não vai, separamos um conteúdo com dicas de como escolher a franquia ideal para o seu perfil.

Advertisement
Advertisement