O maior Portal de Franquias do Brasil!
Home » Todos Conteúdos » Franchising » Segmento: Serviços automotivos » Negócios para investir: segmentos que dão muito certo e franquias que você deveria considerar

Negócios para investir: segmentos que dão muito certo e franquias que você deveria considerar

Sumário

O mercado de franchising conta com diversos negócios para investir voltados para diferentes mercados e perfis de empreendedores variados. Aqui separamos algumas franquias em setores atrativos para você conhecer um pouco mais.

O franchising é um mercado atrativo, com grande movimentação de dinheiro. Em 2020 as franquias tiveram um faturamento de mais de R$ 167 bilhões segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Por isso, se você é um empreendedor atento as boas oportunidades disponíveis no mercado, confira este conteúdo até o final!

Melhores negócios para investir em ramos que estão em alta

Os melhores negócios para investir são aqueles de nichos interessantes, mas também deve ser empreendimentos que combinem com o perfil do empreendedor.

Da mesma forma, este empreendedor precisa estar atento aos detalhes do negócio, como o investimento inicial necessário e como é o trabalho no dia a dia da franquia.

Assim, é preciso analisar a Circular de Oferta de Franquia (COF) da marca para conhecer bem como funciona o negócio da franquia.

Esse é, inclusive, um dos pontos abordados no curso Guia Para Iniciantes. São aulas que você pode acessar clicando aqui, assistir online e entender em detalhes como investir em uma franquia. Sem prejuízo e sem o risco de escolher uma marca ruim.

Enfim, separamos aqui algumas destas franquias atrativas no mercado de franchising. Acompanhe a leitura!

[raio_x_esf]

Falamos sobre diversos negócios para investir, nos mais variados nichos de mercados que possuem números bastante atrativos.

Contudo, o empreendedor deve analisar bem cada franquia antes de investir. Por isso, leia o nosso conteúdo com dicas para este processo de seleção que separamos para lhe ajudar.

Ao escolher uma franquia, entre em contato com a franqueadora. Contudo, se ainda tem dúvida, conte com o auxílio de especialistas em uma consultoria gratuita. Acesse: henriquemol.com.br.

*Informações publicadas em DEZEMBRO/2021. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Acompanhe o mercado
A mais lidas hoje