Franquia Acquazero vale a pena? Conheça depoimentos surpreendentes

Por
em
franquia manutenção residencial
Advertisement

Você certamente já ouviu falar da Acquazero, mas pode ser que ainda esteja em dúvida se investir na franquia vale a pena. Por isso, neste texto, explicamos as vantagens do investimento, além de trazer alguns depoimentos de franqueados satisfeitos.

O mercado de limpeza e estética automotiva vem mostrando resultados expressivos, com alta na busca pelos serviços pelos clientes e, também, na expansão das redes.

Assim, mesmo diante de instabilidades econômicas, a Acquazero se tornou opção de franquia rentável para muitos empreendedores que buscavam uma oportunidade de ser dono do próprio negócio.

Além das oportunidades de mercado, a empresa oferece treinamento e suporte completo para o dia a dia de trabalho do franqueado, o que torna o investimento ainda mais seguro.

Conheça neste artigo todas as vantagens e por quê a franquia Acquazero vale a pena. Acompanhe também alguns cases de sucesso de franqueados da rede.

Por que vale a pena investir na franquia Acquazero?

Motivos não faltam para você investir na franquia Acquazero. A princípio, a Acquazero é considerada a maior rede de franquias de estética automotiva do mundo, com mais de 400 unidades em operação.

Em 2019, a marca recebeu o Selo de Excelência, concedido pela Associação Brasileira e Franchising (ABF). O reconhecimento se deve à qualidade dos serviços e ao apoio prestado aos franqueados pela empresa.

Ao mesmo tempo, a Acquazero se diferencia das concorrentes por ter desenvolvimento o método de limpeza ecológica. No procedimento, são utilizados apenas 300 ml de água para limpar um carro todo por fora.

Por exemplo, os lava jatos tradicionais, em comparação, costumam utilizar entre 200 a 300 litros de água para fazer o mesmo serviço.

Outro fator que reforça o potencial da marca é o valor de investimento das franquias, considerado mais em conta se comparado com outras redes do mercado.

A facilidade coloca a rede entre as opções de franquias baratas. Sendo assim, é possível investir pouco e ter rendimentos significativos, o que vale muito a pena.

Do mesmo modo, é possível investir em modelos de negócio home office ou de loja física. Tudo irá depender do seu capital disponível para investimento e objetivos de mercado.

Com seis modelos de franquia, a Acquazero possibilita uma entrada de diferentes perfis de empreendedores no setor automotivo.

Para informações como valores de investimento e condições disponíveis para quem deseja ingressar na franquia, assista ao vídeo abaixo.

Diferencial de vendas da Acquazero

As vantagens da Acquazero não acabam por aqui. A marca conta com um diferencial de mercado que favorece (e muito) a venda de serviços.

Focada na comodidade dos clientes, ela criou um aplicativo próprio, o que facilita o acesso do consumidor ao catálogo da empresa. Como resultado, é possível contratar os serviços pelo app.

Assim, com o atendimento delivery, o cliente pode solicita os serviços no local onde o carro estiver estacionado, em casa ou mesmo no ambiente de trabalho, por exemplo.

Para conhecer as funcionalidades do aplicativo da Acquazero, baixe o nosso ebook gratuito.

E-book "App para empresa: vantagens e case de sucesso do Aplicativo Acquazero".

Franqueados de sucesso

Melhor do que apresentar as vantagens de investimento é você conhecer alguns cases de franqueados que obtiveram sucesso à frente de um dos modelos de franquia da Acquazero.

Buscar informações faz parte das estratégias de escolha de uma franquia. Todo futuro franqueado deve buscar o máximo de dados sobre o investimento para, só assim, dar continuidade ao negócio.

Por falar em empreendedorismo, uma pesquisa realizada pela Amway Global Entrepreneurship Report (AGER) identificou que cerca de 56% dos brasileiros desejam ser donos do próprio negócio.

São pessoas que deixaram empregos estáveis, com segurança financeira, e optaram investir em um negócio próprio. Ainda, movidos pela paixão por carros e pelo setor automotivo, no caso dos franqueados da Acquazero.

Dessa forma, ao investir em um modelo de franquia, é possível iniciar uma operação com maior tranquilidade e confiança no processo.

Todos os candidatos a franqueado recebem a Circular de Oferta de Franquia (COF), o que reforça a segurança no investimento.

O documento reúne todos os valores que o empreendedor precisará investir, faturamento médio, prazo de retorno, além de direitos e deveres de ambas as partes.

Depois de estarem de acordo com a COF, os empreendedores podem assinar o contrato de franquia e iniciar o processo de franqueamento.

Além da COF e do contrato de franquia, sabemos que a satisfação de franqueados da rede reforça a credibilidade e o sucesso da Acquazero no setor.

Por isso, apresentamos alguns depoimentos de franqueados que atuam junto da marca e que estão satisfeitos com o investimento. Acompanhe.

Franqueado Acquazero Betim (MG)

Muitas pessoas que têm empregos estáveis, por mais que estejam financeiramente tranquilas, acabam querendo mais do que estabilidade, mas principalmente, satisfação pessoal.

Assim, pensando em mudar o rumo da sua vida profissional, o empreendedor Tássio Câmara, da cidade de Betim (MG), decidiu apostar em um modelo de franquia da Acquazero.

Tássio trabalhava como gerente de uma grande rede de restaurantes da cidade, mas sonhava com mais. O objetivo do empreendedor era conciliar trabalho com satisfação pessoal.

Foi o que ele encontrou na Acquazero. Ao investir em um modelo de franquia delivery, Tássio encontrou maior flexibilidade na rotina, o que não impede que a franquia apresente altos ganhos. Assista ao relato no vídeo abaixo.

Franqueado Acquazero Sabará (MG)

Advertisement
Eliomar Santtos, franqueado da Acquazero, realiza treinamento.
Eliomar sempre teve interesse por carros e viu na Acquazero a sua grande oportunidade.

Foi pensando em realizar o sonho de ser tornar empreendedor que Eliomar Santtos, da cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, decidiu apostar na Acquazero.

Há quase duas décadas atuando como motorista de transporte coletivo, Santtos sempre sonhou em ter o próprio negócio. Contudo, o empresário esbarrava em algumas dificuldades que o faziam adiar o investimento.

Assim, após passar alguns anos pesquisando algumas empresas de interesse, o empreendedor encontrou a Acquazero.

A paixão por veículos alinhada à ideia de ter um negócio sustentável chamou sua atenção. Logo, Santtos encontrou no modelo de franquia de loja da Acquazero a oportunidade de oferecer o serviço de limpeza ecológica.

Além da identificação com o modelo de negócio, a decisão de Eliomar foi tomada de forma ainda mais fácil ao conhecer o suporte que a franqueadora garante aos empreendedores.

Capacitação e apoio para o dia a dia de operação da unidade eram as ações que o empreendedor precisava para driblar as dificuldades que o impediam de ter o próprio negócio.

Vela a pena investir em uma franquia da Acquazero mesmo na crise?

Vemos que uma pessoa riscou um grande X a palavra "crise" escreveu, logo abaixo, a palavra "oportunidade"(imagem ilustrativa). Texto: franquia Acquazero vale a pena.
Momentos de crise podem contribuir para o sonho de ser um empreendedor.

Se tem alguém que pode nos ajudar a responder essa pergunta é o franqueado Eliomar Santtos.

Ao mesmo tempo em que o franqueado conseguiu realizar o sonho de se tornar empreendedor, ele também esbarrou em duas crises econômicas.

Em janeiro de 2020, algumas cidades de Minas Gerais e da região metropolitana de Belo Horizonte foram atingidas por chuvas fortes. Assim, Santtos, que havia acabado de abrir a sua franquia, pensou que o momento não era oportuno para o negócio.

Contudo, o empresário não desistiu. Sendo assim, ele decidiu andar pela cidade e observar locais onde poderia trabalhar. E foi nesse momento que o empreendedor identificou uma demanda.

Muitas concessionárias haviam sido danificadas pelas chuvas, principalmente os veículos estacionados nos pátios das empresas. Foi então que Santtos decidiu oferecer os serviços de limpeza e desinfecção da Acquazero para os veículos que haviam sido atingidos pelas chuvas.

Tudo parecia bem, mas logo veio outra crise, essa sem previsão de fim: a pandemia do novo coronavírus. Mais uma vez, o franqueado se viu perdido em meio a instabilidade sanitária e econômica.

Contudo, como um bom empreendedor, Santtos percebeu o potencial da marca e, novamente, começou a buscar por empresas que necessitavam dos serviços. Agora, com foco em higienização como forma de prevenção contra o vírus.

Ficou curioso para conhecer toda a história do Eliomar Santtos? Acesse o nosso conteúdo sobre quais franquias abrir em cidades pequenas.

Agora, se você já se convenceu que investir em uma franquia Acquazero vale a pena, leia o texto “Acquazero: líder de serviços automotivos no Brasil“, para entender como se tornar franqueado da rede.

Advertisement
Advertisement