Top 66 opções de franquia boa e barata para lucrar: limpeza, marketing, beleza etc.

Por
em
Imagem de um homem de óculos sorrindo. Imagem ilustrativa texto franquia boa e barata.
Advertisement

Para investir em uma franquia boa e barata, o empreendedor deve estudar bem o mercado. São opções em setores variados, sobre os quais falaremos mais a seguir.

O mercado de franquia faturou quase R$ 40 bilhões no primeiro trimestre de 2021, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), mostrando sinais de recuperação após um 2020 muito conturbado.

São oportunidades para ter o próprio negócio em diferentes segmentos sem investir muito dinheiro. Quer saber mais? Então, fique com a gente neste conteúdo!

Qual é a melhor franquia para investir?

Como falamos, o mercado conta com muitas opções de franquia boa e barata, mas o empreendedor não pode sair investindo em qualquer uma.

É importante avaliar o seu próprio perfil, levando em conta características que se encaixam a um determinado tipo de empresa.

Por exemplo, qual tipo de mercado você gosta e se sentirá mais realizado em trabalhar? Em outras palavras, para quem gosta de cozinhar, uma franquia de Alimentação será um bom caminho.

Além disso, entender se busca um negócio de retorno rápido ou algo mais sólido, dependendo de seu objetivo e momento de vida, é importante.

Da mesma forma, um passo fundamental para iniciar um negócio é estudar bem o mercado local. Observe como está a concorrência, quem são e onde está o seu público-alvo etc.

São questões que devem ser levantadas para escolher uma franquia mais indicada para uma determinada região, visando um bom desenvolvimento.

Outro ponto importante é saber aproveitar as lacunas do mercado, conhecer as deficiências da concorrência e os nichos ainda inexplorados por outras marcas.

Do mesmo modo, é necessário conhecer os hábitos do público-alvo, o perfil de consumo deles, a fim de direcionar seus produtos e/ou serviços. Por exemplo seu preço e modo de atendimento.

Depois de conhecer mais sobre o ambiente externo, cabe avaliar as franquias que você mais se identificou. Para isso, analise a Circular de Oferta de Franquia (COF) de cada uma delas.

Veja quais são os suportes oferecidos, seus custos de implantação, manutenção e a reputação de cada marca no mercado.

Por fim, veja como está o retorno dos consumidores sobre essas empresas via redes sociais e no site Reclame Aqui.

Antes de seguirmos para a lista de franquias baratas e lucrativas, veja no infográfico abaixo um passo a passo para adquirir uma franquia.

Infográfico "Passo a passo para adquirir uma franquia".

Melhores opções de franquia boa e barata para você abrir

O mercado conta com muitas alternativas para quem quer investir em uma franquia boa e barata.

Existem modelos em que o franqueado pode trabalhar em casa, sem a necessidade de ponto comercial. O formato home based é o ideal para quem deseja maior flexibilidade de horário, por exemplo.

Além disso, este formato tem baixos custos de manutenção, sendo indicado para quem tem menos capital para investir.

Veja agora as diversas franquias que separamos aqui para você conhecer um pouco mais em diferentes mercados.

1. Encontre Sua Viagem

Uma franquia boa e barata é a Encontre Sua Viagem, rede de agências de turismo que iniciou seus trabalhos em 2011, na cidade de Belo Horizonte (MG).

A rede atua com uma grande quantidade de opções de pacotes turísticos, passagens, hospedagens, cruzeiros, aluguel de carro, entre outros produtos e serviços.

Com mais de 500 unidades em operação no Brasil e no exterior, como na Itália, a Encontre Sua Viagem foi destaque na revista eletrônica SEGS com uma das maiores agências de turismo do Brasil.

Do mesmo modo, com um modelo de negócio enxuto, a Encontre Sua Viagem exige um baixo investimento inicial para se tornar franqueador da marca. Seja no formato home office ou loja física.

O franqueado conta com uma plataforma integrada para realizar as vendas on-line, as cotações de preço e dar o suporte necessário aos clientes.

Da mesma forma, ele recebe treinamentos ao fechar a parceria com a franquia. Assim, o franqueado passa a conhecer o mercado de turismo como um todo, a operação da marca e a forma de atendimento aos clientes.

Além disso, a franqueadora orienta o trabalho de marketing da unidade, com produção de materiais de divulgação, por exemplo.

Vemos um avião e pessoas embarcando com o sol ao fundo (imagem ilustrativa). Texto: franquia boa e barata.
O setor de turismo conta com modelos de negócio bem enxutos para investir.

Por fim, para o modelo loja, a franqueadora auxilia na escolha do melhor ponto comercial e as reformas no layout da loja para se adequar à identidade da Encontre Sua Viagem.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 12 mil
  • Faturamento médio mensal:  de R$ 50 mil a R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 24 meses

2. Quisto

Advertisement

Para investir no segmento de Seguros, uma franquia boa e barata é a Quisto. A rede trabalha com variados tipos de contrato, indo além dos tradicionais seguros.

Da mesma forma, ela tem parceria com diversas instituições seguradoras, como a Allianz, Itaú, Liberty, Mapfre, Zurich, Porto Seguro, Bradesco, entre outras.

Segundo o diretor da Quisto, Henrique Mol, com as parcerias da franquia, o franqueado consegue ter uma boa lucratividade em diferentes ramos do mercado de seguros, diversificando sua clientela.

São mais de 100 serviços no catálogo, incluindo crédito consignado, financiamento de imóveis e carros, rastreamento veicular, entre outros.

Para o franqueado, além de um suporte completo, a franquia conta com um software próprio que oferece mais de 20 cotações para um mesmo contrato.

Nesse sentido, ao se tornar franqueado, o empreendedor passa por treinamentos para entender como funciona a dinâmica deste atraente mercado.

Da mesma forma, a franqueadora orienta com as melhores ações de marketing e a forma como deve ser feito o atendimento ao cliente.

Outro atrativo da Quisto é que, em um primeiro momento, o franqueado sequer precisa ser corretor de seguros para começar a ganhar dinheiro.

Ademais, ele conta com suportes para a gestão da unidade, questões burocráticas e jurídicas, o que facilita a vida de quem não tem experiência com um negócio próprio.

Vemos alguém colocar uma moeda dentro de um cofre de porquinho (imagem ilustrativa). Texto: franquia boa e barata.
Uma das opções da Quisto Corretora de Seguros são os contratos de crédito consignado.

Por fim, a Quisto possui dois modelos de negócios: um em home office e o outro voltado para loja física.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Faturamento médio mensal: até R$ 70 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 24 meses

3. Acquazero

No mercado de limpeza, a Acquazero é uma franquia boa e barata que se destaca oferecendo serviços para automóveis.

A franquia é a maior rede de estética automotiva do mundo, e trabalha com limpeza de carros e outros cuidados especiais.

É um tipo de negócio que se encaixa em diferentes regiões, pois conta com um amplo mercado de clientes que precisam limpar o carro com frequência.

Além disso, por ser uma franquia de baixo investimento e custos de manutenção menores, o modelo se torna ideal para abrir um negócio em cidades pequenas.

Entre os diversos serviços da Acquazero está a limpeza ecológica. Nela, usa-se apenas 300 ml de água para limpar o carro por fora.

Do mesmo modo, a franquia oferece serviços de higienização interna, cuidados especiais para a pintura, limpeza do motor e do ar-condicionado, entre outros.

Para o franqueado, além de um negócio barato, a franqueadora oferece treinamento eficiente para a realização dos serviços.

Ainda, ele pode acessar os materiais de treinamento sempre que precisar, em uma plataforma própria da rede.

Outro ponto importante para o franqueado é o aplicativo da Acquazero, no qual o cliente pode agendar um horário com a unidade mais próxima. Assim, é possível dinamizar o atendimento ao público.

Por fim, ao todo, a franquia conta com seis modelos de negócios, sendo três deles em home based, em que o franqueado leva até o cliente os serviços da Acquazero.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 23 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 12 mil
  • Taxa de retorno: entre 6 e 24 meses

Veja mais sobre a franquia e seus modelos de negócios no vídeo abaixo que separamos para você!

4. Exagerado Fried Chicken

O mercado de Alimentação é o setor mais forte do franchising, com quase R$ 40 bilhões de faturamento em 2020, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Dessa forma, investir em uma franquia boa e barata neste setor, como a rede Exagerado Fried Chicken, é uma aposta interessante, tendo em vista a força do setor.

A Exagerado é especializada na venda de frango frito no balde, prato tipicamente americano, mas que caiu no gosto do público brasileiro.

Além do frango, a franquia trabalha com sanduíches e outros aperitivos, bem como sucos e refrigerantes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 40 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 40 mil
  • Prazo de retorno: de 10 a 14 meses

5. Estar Bem Cuidadoria Franchising

A população de idosos no Brasil chegou a quase 30 milhões em 2020, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O mercado voltado para este público tende a aumentar, por isso, o interessado deve estar atento a negócios como os da franquia Estar Bem Cuidadoria Franchising.

Vemos uma senhora brincando de Jenga (imagem ilustrativa). Texto: franquia boa e barata.
O número de idosos torna o mercado de cuidadores atrativo para investir o quanto antes.

A rede oferece serviços de cuidadores para idosos, pessoas com necessidades especiais ou acamadas.

Assim, o franqueado fica responsável pela gestão comercial e administrativa da unidade, e conta com a ajuda da franqueadora para a contratação de colaboradores.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 42,5 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 55 mil até R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

6. CAPPTA

Em atividade desde 2011, a Cappta é uma empresa que cria soluções tecnológicas para os varejistas. Assim, já são 67 franqueados pelo país.

Como franqueado, sua função é realizar a prospecção de clientes que vão adotar o sistema desenvolvido pela empresa. Trata-se do Parcele Já, que permite que o consumidor divida as compras em até doze vezes e o varejista receba o valor à vista.

Além de um serviço atrativo, o franqueado também conta com muitas facilidades. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 0
  • Faturamento médio mensal: R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: entre 1 e 2 meses

7. Tiro Rápido

Para abrir a Franquia Tiro Rápido é simples. Além de não demandar experiência anterior, o franqueado recebe o apoio da franqueadora em diversos aspectos importantes.

Por meio dos canais de comunicação, o franqueado recebe diversos suportes antes e após abrir o negócio.

Por exemplo, orientação para contratar colaboradores, acompanhamento e apoio operacional, treinamento inicial, projeto arquitetônico e assessoramento.

E após ter aberto seu empreendimento, o franqueado tem o apoio em supervisão da unidade, orientação para rotinas administrativas e suporte mercadológico.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 80 mil
  • Prazo de retorno: entre 12 e 18 meses

8. eLav

Para o franqueado que procura uma franquia rentável e em crescimento, a rede eLav é a opção. Ela é uma franquia de lavanderias, e oferece vários suportes ao empreendedor.

Há, por exemplo, o suporte da franqueadora desde a escolha do ponto até o gerenciamento após a inauguração. 

Também está disponível para o empreendedor uma equipe de marketing, plataformas exclusivas e diversos treinamentos para que o negócio proporcione os melhores resultados possíveis.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 59 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: entre 12 e 18 meses

9. Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, ainda é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

10. #1 Lavanderia

De modo geral, a #1 Lavanderia oferece o serviço de lavagem profissional e passadoria por assinatura. A marca existe desde 2016 e conta com 26 unidades em todo o país.

Inclusive, a #1 Lavanderia é a única do Brasil que pratica a identificação das roupas por código de barras. Dessa forma, os serviços são oferecidos de forma simplificada, com baixo custo e poucos funcionários.

Neste sentido, o franqueado pode escolher entre três modelos de negócio presenciais, mas pode administrar a franquia à distância. Para abrir sua unidade, você vai contar com suporte da franqueadora para escolher o ponto comercial mais adequado.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 26,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: 18 meses

11. Achei no Pão

Antes de mais nada, o foco da franquia Achei no Pão é comercializar publicidade em sacos de pão personalizados. Assim, marcas locais anunciam nas embalagens que são entregues a panificadoras parceiras.

Dessa forma, o papel do franqueado é prospectar anunciantes, manter contato com eles e gerenciar os pedidos. Contudo, é a franqueadora que realiza a confecção dos sacos de pão com as publicidades.

Sendo assim, a marca, que existe desde 2014, oferece ao franqueado um modelo de negócio home based, sem necessidade de ponto físico. Além disso, a matriz oferece capacitação constante, incluindo a plataforma de ensino Universidade Achei no Pão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

12. Acqio

A Acqio é uma rede de franquias que oferece diversas soluções financeiras. A franquia tem entre seus produtos uma maquininha de cartão, crédito auto e home, crédito para lojistas, links para vendas online e redes sociais, e muito mais.

Os franqueados da Acqio têm todo o apoio para prospectarem na sua unidade. Dessa forma, você vai construir uma carteira de clientes para a oferta dos produtos.

Para cada cliente conquistado, o franqueado recebe uma comissão dos produtos vendidos. Ao mesmo tempo, recebe um percentual a cada transação. O modelo de negócio é home based, permitindo ao investidor trabalhar de casa.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 12 meses

13. Aprova Crédito

A Aprova Crédito trabalha no segmento de crédito e já está consolidada no mercado. A rede tem parcerias com as melhores instituições financeiras e, por isso, as soluções que oferece são bem variadas.

São serviços como empréstimos, portabilidade e refinanciamento, financiamentos, consórcios, capital de giro para empresas, maquininhas de cartão, seguros etc.

O papel do franqueado é o gerenciamento da unidade. Porém, você terá treinamento completo sobre como atuar e vender as soluções da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 18 meses

14. Aromi Design

A Aromi Design é uma rede de franquias autoridade em marketing olfativo. Assim, com seus produtos a marca ajuda a complementar os designs de ambientes.

O que a franquia faz é criar fragrâncias para os espaços. É possível atuar em praticamente todos os tipos de ambientes.

Como franqueado, você vai receber o suporte da franqueadora em diversos aspectos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 59 mil
  • Prazo de retorno: de 11 a 12 meses

15. Bellaza

A Bellaza é a rede pioneira em oferecer um modelo de franquia digital no segmento de maquiagens multimarcas.

Assim que você se tornar um franqueado, a franqueadora vai desenvolver um site personalizado com todos os produtos já cadastrados.

Assim, seu papel será divulgar essa loja virtual, para que as pessoas comprem nela. Não será preciso se preocupar com estoque, pois é a própria franqueadora que fará as entregas dos produtos, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

16. Bioflora

A Bioflora é uma rede de franquias que trabalha no segmento de cuidados com a saúde, com suplementos alimentares. Seu modelo de negócio é digital, então seu trabalho como franqueado será fazer o marketing do negócio e atrair as pessoas.

Também dá para fazer vendas pessoalmente, entregando para o cliente o que você estiver de estoque.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6,9 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

17. Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness em toda a América Latina.

O seu modelo de negócio funciona de forma online e permite aos franqueados operarem suas unidades sem a necessidade de uma estrutura física.

Ao abrir sua unidade, você vai receber um site desenvolvido pela franqueadora. A rede oferece suporte completo para as vendas e divulgação do site.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

18. Camerite

A Camerite é uma rede de franquias que oferece soluções de monitoramento por inteligência artificial.

Assim, ela trabalha com uma plataforma e aplicativo para monitoramento. Dessa forma, os franqueados oferecem uma solução altamente tecnológica aos seus clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,3 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

19. Chicken In House

A Chicken In House é uma franquia de Alimentação que existe desde 2015 e oferece um alimento amado pelos brasileiros: o frango frito. Mas a rede também conta com um cardápio variado, com outros pratos e bebidas.

Em 2016, a rede iniciou o processo de expansão por meio de franquias. Atualmente, a Chicken In House conta com 36 unidades em sete estados brasileiros.

Dessa forma, o franqueado pode escolher entre a loja física, o delivery ou ambos. Além de receber a receita secreta do frango frito crocante, o investidor conta com apoio na escolha do ponto, software de gestão e muito mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 70 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 14 meses

20. Cuidare

A Cuidare é uma franquia de cuidadores de pessoas. Dessa forma, a rede atua oferecendo profissionais capacitados e especializados para prestarem auxílio aos pacientes no dia a dia.

Para investir, você pode escolher por ter um espaço físico ou atender no formato home office.

Hoje, a Cuidare busca investidores com perfil empreendedor, mas que valorizem o lado humano. Os franqueados atuam sempre em contato com a família das pessoas cuidadas, oferecendo feedback e conforto no processo.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

21. Euromercantil

A Euromercantil é uma marca de serviços financeiros para empreendedores. Assim, a franqueadora conta com soluções como: máquinas de cartão, banco digital e cartão de crédito.

A marca surgiu em 1993, com o objetivo de alavancar empresas, micro empresários e profissionais liberais em início de expansão. Assim, as soluções financeiras são acessíveis.

Por sua vez, o franqueado pode atuar no formato home office, realizando a prospecção de empresários que precisem de soluções comerciais para os seus negócios. Além do mais, a rede se destaca pelo baixo investimento inicial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 4 meses

22. Exponencial Cursos

A Exponencial Cursos é uma franquia que tem o objetivo de transformar o futuro por meio da educação. Para isso, ela oferece cursos preparatórios para crianças e jovens, que focam nas profissões do novo mundo.

Os cursos englobam assuntos como robótica, programação, empreendedorismo, educação financeira, desenvolvimento de games, matemática digital e inglês. Assim, o investidor terá um negócio de destaque.

A rede é a única escola 4.0 do Brasil. Seu ensino é digital e interativo, além de inovador. O papel do franqueado é gerenciar sua unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 105 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 16 a 24 meses

23. Fábrica de Placa

A Fábrica de Placa pode ser uma boa opção para quem quer atuar no segmento automotivo. A rede nada mais é do que uma fábrica e comércio de placas para veículos.

Dessa forma, uma franquia da marca produz e instala as placas padronizadas do Mercosul, exigidas para carros novos e usados adquiridos em todo o Brasil.

De modo geral, os franqueados podem ter uma unidade licenciada pelo Detran em até 30 dias. Além disso, a franqueadora oferece qualificação técnica para toda a equipe, suporte operacional e um departamento de marketing e comunicação interna.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 150 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 10 meses

24. Faculdade Multivix

A Faculdade Multivix  tem nota máxima no MEC e está entre as 12 maiores universidades do Brasil.

O negócio tem um modelo de operação totalmente à distância. Dessa forma, os alunos podem realizar tarefas como envio de trabalhos, emissão de boletos, download de materiais didáticos e verificar suas notas por um aplicativo.

Por sua vez, os franqueados recebem treinamentos semanais para ajudar na operação da marca. Além disso, contam com suporte acadêmico, financeiro, de marketing e comercial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 24 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

25. Five Franquias

A Five Franquias é pioneira no segmento de multi serviços, como seguros, turismo, financiamento, consórcios e saúde.

Assim, o trabalho do franqueado da marca consiste na divulgação e comercialização de todos esses serviços.

Atualmente, a Five Franquias tem dois modelos de negócio: o home office e o modelo loja. Como franqueados, a marca procura por pessoas com perfil comercial e gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

26. Franquias do Futuro

A rede Franquias do Futuro é uma franquia digital de baixo custo. O grupo é um grande marco na inovação do franchising no Brasil.

Isso porque, ele desenvolveu um modelo de franquia pouco explorado até então, o de franquias virtuais. Logo, essa é uma oportunidade de ter um negócio próprio de forma descomplicada, sem necessidade de estoque de produtos.

O franqueado só precisa escolher o segmento para atuar e adquirir sua franquia da marca. Então, vai receber um site personalizado e com todos os produtos para venda já cadastrados.

Em seguida, sua tarefa será divulgar o portal e atrair as pessoas para comprarem. As entregas são feitas pela própria franqueadora, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

27. GoNext Franquia

Os franqueado da GoNext podem oferecer ao mercado projetos de Governança Corporativa e Sucessão.

Para atuar com a rede, é importante que você seja um profissional liberal, advogado ou tenha vasta experiência comercial.

Adquirindo sua franquia, você terá o direito do uso da marca e know-how da metodologia exclusiva da rede. Além de treinamentos iniciais, presenciais e online.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 13,5 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

28. Grupo Vigivel

O Grupo Vigivel é uma rede de franquias no segmento de segurança eletrônica. Com ela, você vai oferecer o serviço de monitoramento de veículos, garantindo maior cuidado para pessoas físicas e os veículos de empresas.

Como franqueado, você terá suporte junto ao software, ao sistema e a equipe, para alcançar os melhores resultados possíveis com a sua unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

29. Home Angels

A rede Home Angels é a maior no segmento de cuidados para pessoas idosas na América Latina. Assim, o negócio é ideal para empreendedores que se identifiquem com o mercado de prestação de serviços e cuidados a outras pessoas.

Dessa forma, os franqueados recebem os treinamentos necessários e específicos para a área. Eles também têm acesso ao portal Home Angels, onde podem encontrar um banco de talentos nacional para captar currículos direto de suas regiões.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 41 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 45 mil
  • Prazo de retorno: não informado

30. Kaz

A Kaz é uma franquia responsável por conectar empresários, que podem trocar produtos e serviços entre si de maneira fácil e rápida.

Assim, a rede oferece um sistema moderno de permuta online. Os franqueados ideais precisam ter um perfil comercial, experiência com vendas e capital para investimento mínimo.

Além disso, você precisa acreditar no empreendedorismo e no modelo de negócio da Kaz. Também é importante ter afinidade com a classe empresarial.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 41 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 9 a 12 meses

31. Lady Driver

A Lady Driver é um aplicativo de transporte feito por e para mulheres. O seu modelo de negócio não é uma franquia e sim um licenciamento. 

Dessa forma, como licenciado Lady Driver, você vai se tornar responsável pelo desenvolvimento da marca no mercado local.

Seu trabalho será de gestão e divulgação. Já as motoristas do aplicativo serão condutoras parceiras que você vai prospectar para o negócio.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 21 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 18 meses

32. Limpeza Com Zelo

A franquia Limpeza Com Zelo é uma rede que oferece serviços de limpeza e manutenção profissional. Ela segue os protocolos de limpeza mais rígidos e modernos que existem no mercado.

Ou seja, não há nada que os franqueados da rede não possam limpar. A franqueadora também oferece diversos suportes e canais para comunicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 15 mil
  • Advertisement
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

33. Linked

A rede Linked é uma franquia de serviços de automação comercial. Assim, ela oferece uma plataforma para restaurantes e lanchonetes, que têm diversas soluções. Por exemplo, frente de caixa, aplicativo delivery, integração com iFood, Rappi etc.

Você poderá fazer a gestão do seu negócio em casa, por meio do home office. Sua responsabilidade será de prospecção e marketing.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 1 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 8 meses

34. Maria Açaí

A Maria Açaí é uma açaiteria que tem um produto com concentração de açaí quatro vezes maior que os seus concorrentes, segundo a empresa.

Por isso, hoje são 100 unidades em diversos estados do Brasil. Como franqueado, você pode escolher entre quatro modelos de negócio, incluindo o delivery. Todos eles têm em comum o fato de contarem com uma operação simples, que demanda pouco espaço e colaboradores.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 83 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

35. Mazze

A Mazze é uma microfranquia que atua no segmento de Moda, com a venda de joias e semijoias exclusivas. A marca existe desde 2013, mas a partir de 2019 passou a se expandir com franquias online.

Nela, os franqueados trabalham de casa e não precisam contar com estoque, nem se preocupar com logística. Isso porque, é a franqueadora que cuida das entregas feitas por meio dos pedidos no site.

Para trabalhar, você vai receber um e-commerce personalizado para vender os produtos. Além disso, vai poder trabalhar com a venda de kits consignados para pronta entrega, o que aumenta as chances de lucro.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

36. Omie

A Omie é uma plataforma de gestão na nuvem para empresas de todos os portes. Assim, ela integra em um só lugar vários elementos úteis para a gestão empresarial.

Como um Sistema de Gestão (ERP, CRM), Educação Empreendedora e Serviços Financeiros. Dessa forma, cabe ao franqueado realizar a prospecção de clientes e oferecer as soluções disponibilizadas pela marca.

Para isso, a franquia permite que o franqueado atue em um escritório, sem a necessidade de projeto arquitetônico. Além do mais, você vai receber consultoria de campo especializada e capacitação contínua à distância.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 60 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

37. Orgânica

A Orgânica é uma empresa de cosméticos 100% vegetal. Assim, ela oferece produtos exclusivos para o cuidado com o corpo e o rosto, bem como acessórios, tudo com preços acessíveis.

A Orgânica tem como foco se conectar a um público cada vez mais exigente, que busca produtos veganos e sem testes em animais. Dessa forma, ela conta com um portfólio de cremes, perfumaria, shampoos, condicionadores, esfoliantes, acessórios para banho e muito mais.

Os franqueados podem escolher entre modelos de negócio presenciais ou online, conforme sua disponibilidade. Em ambos os casos, eles contam com suporte da franqueadora e treinamentos para aprender sobre os produtos e as operações da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,1 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 5 meses

38. Pede.ai

O Pede.ai é um aplicativo de delivery específico para médias e pequenas cidades. Assim, ele não é especificamente uma franquia, mas um serviço de licenciamento.

Dessa forma, os licenciados investem e ficam responsáveis por desenvolver a marca em suas cidades. O trabalho é home based, podendo ser feito de qualquer lugar.

O aplicativo pode atuar na entrega de alimentos, gás, água, bebidas, mercados, farmácias, pet shops, gift cards e muito mais.

Mas o licenciado, em si, não precisa fazer o delivery. Você será responsável apenas por fazer a ponte entre a marca e os comerciantes locais, bem como gestão dos clientes e divulgação local da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2 mil
  • Prazo de retorno: 6 meses

39. Pit Stop

A Pit Stop é uma rede que busca vender bebidas, sobretudo cerveja, de um jeito inovador. Assim, os consumidores podem pedir as bebidas por aplicativos de delivery, ou irem até um dos containers da marca.

Assim, nas unidades Pit Stop, os consumidores encontram produtos da Ambev e outros bebidas complementares ao momento de lazer.

De modo geral, o franqueado é responsável pelo gerenciamento operacional da unidade e todas as atividades contempladas na operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 100 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 16 meses

40. Ponto TV Publicidade

A Ponto TV Publicidade é uma rede de mídia indoor. Ou seja, divulga publicidade em ambientes fechados onde há grande concentração ou fluxo de pessoas, como lotéricas, cartórios, academias, hospitais, shoppings, farmácias, restaurantes.

Sua forma de atuação pode ser 100% remota, sem necessidade de um ponto comercial. Você será responsável pela prospecção de novos pontos e anunciantes, e pela instalação das televisões para publicidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 3,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

41. Postal BR

A Postal BR é uma marca que realiza transporte e entrega de encomendas. Assim, a rede se destaca por valores de frete baixo sem limitação de peso e medidas, com segurança e garantia de prazo de entrega 100% rastreável. 

A marca surgiu em 2017 e já conta com 100 unidades operacionais localizadas estrategicamente para movimentar cargas em todo o Brasil. Além do mais, ela conta com um aplicativo para realizar as operações.

Assim, cabe ao franqueado ser o gestor operacional e comercial, e organizar as entregas. Tudo isso será feito com suporte e treinamento por parte da franqueadora.                                  

  • Investimento inicial: a partir de R$ 5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

42. Primeiro Mundo Registros de Marcas

A Primeiro Mundo Registro de Marcas atua no registro de marcas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Atualmente, a marca atua no Brasil e no exterior e oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI.

Como franqueado, você vai poder trabalhar no modelo home office, de onde quiser, atendendo inclusive clientes de outros países.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 16 meses

43. Prospecta Obras

A Prospecta Obras é um sistema que conecta profissionais da área de construção a obras que estão em andamento ou ainda vão começar. Para ter acesso a esses dados, os clientes pagam um valor mensal.

Por sua vez, os franqueados têm acesso a um modelo de negócio home based. Assim, seu trabalho é prospectar clientes e apresentar a eles a plataforma e os planos de assinatura.

Além disso, a franquia tem baixo custo de manutenção e amplo público-alvo. A franqueadora ensina como usar o sistema e oferece suporte em outras áreas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 50 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 6 meses

44. QCarreira

A rede QCarreira surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a profissão ideal. Para isso, a marca desenvolveu um aplicativo e uma metodologia próprios.

Assim, os clientes passam por um programa que identifica os potenciais de cada um e apresenta opções de carreiras que combinam com o perfil.

A franquia QCarreira permite ao franqueado trabalhar de casa, com atendimento online. Para atuar, você vai receber treinamento completo da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 20 meses

45. Qualifica Cursos

A Qualifica Cursos faz parte de uma rede com mais de 20 anos de atuação no ramo da Educação Superior. Ela atua com cursos profissionalizantes, pós-graduação, preparatórios, graduações e muito mais.

Todos os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online. Dessa maneira, o franqueado pode se tornar diretor de uma universidade online.

Para isso, você vai passar por qualificações recorrentes, contar com software de gestão comercial, pedagógica e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

46. RapChef

A RapChef é uma rede de delivery de comida saudável e congelada. Dessa forma, os consumidores recebem refeições pré-prontas, com alto valor nutricional e porções ideais para quem se preocupa com a saúde.

Mas caso queira investir, o franqueado pode ficar tranquilo, pois não precisará cozinhar. O que você vai fazer é adquirir as refeições de um dos fornecedores homologados e realizar as entregas via delivery.

Caso prefira, o franqueado também pode ter um espaço físico para vender as refeições. De todo modo, você vai receber apoio da marca para aprender sobre a operação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 3 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

47. iGUi Tratabem

A iGUi Tratabem é a primeira franquia do Brasil especializada no tratamento, assistência técnica, limpeza, manutenção e venda de produtos e acessórios para todos os tipos de piscinas.

Assim, o franqueado pode atender presencialmente em uma loja padronizada ou optar pelo modelo home office. Além disso, você vai contar com suportes, consultoria de campo, treinamentos e material para divulgação da rede.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 68 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

48. Reiback

A Reiback Franquias é uma rede de Multi Produtos. Assim, você vai poder atuar em quatro segmentos, para um retorno rápido e recorrente. São Seguros, Consórcio, Crédito Consignado e sistemas de Energia Solar.

Seu trabalho como franqueado será de divulgação da unidade e a busca por clientes para comporem sua carteira de usuários. Você terá todo o treinamento e suporte necessários para atuar, oferecido pela franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 7 a 8 meses

49. SMARTblocks Robótica

A SMARTblocks Robótica tem como missão usar a Robótica Pedagógica como ferramenta de ensino e aprendizagem. Por isso, o que você vai oferecer são aulas para crianças e adolescentes, pensando na formação pessoal e profissional dos seus alunos.

O perfil de franqueado procurado pela franqueadora é de pessoas para fazerem a prospecção das escolas na região.

Tudo será feito por meio da metodologia e material exclusivos da marca SMARTblocks. Como franqueado, você vai contar com suporte e treinamento completos para atuar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,5 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 27 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

50. SmartComm

A rede SmartComm é a primeira franquia brasileira especializada na comunicação inteligente. O que ela oferece são soluções para o envio de mensagens por SMS, pop-up, WhatsApp etc. Assim, as empresas que contratarem seus serviços poderão manter contato próximo com seus clientes.

Como franqueado, você terá diversos suportes, com transferência de know-how e acompanhamento permanente. Além disso, irá receber modelos de apresentação e proposta comercial, para facilitar suas vendas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 11,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5,6 mil
  • Prazo de retorno: de 8 a 10 meses

51. StartupWin

A rede de franquias StartupWin é um negócio diferente. Para atuar nele, você vai escolher até duas marcas que a rede tem em seu portfólio, e então vai vender os produtos e serviços delas.

Você vai poder trabalhar, por exemplo, com telemedicina, transporte de passageiros e serviço de entregas, marketing e mais.

A franqueadora oferece acesso à Universidade Corporativa Win, onde o franqueado recebe todo o treinamento para atuar.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 49,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 5 a 8 meses

52. Timol

A Timol atua no ramo de produção e comercialização de produtos magnéticos, ligados ao tratamento de água.

O perfil de franqueados é de pessoas com vontade de aprender e se desenvolver profissional e financeiramente. Assim, o investidor vai trabalhar na revenda de produtos magnéticos, usando das redes sociais, de porta a porta ou por indicação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 1,3 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: 1 mês

53. Top English

A Top English é uma franquia de ensino com metodologia completamente focada na conversação, desde a primeira aula. Assim, a gramática é assimilada de forma extremamente objetiva, eficiente e prática.

O curso pode ser presencial, com aulas em casa ou no trabalho, e também de forma online com um professor ao vivo.

O modelo de negócio tem uma estrutura organizacional com três figuras: o franqueador, o master franqueado e o professor (franqueado regional). O franqueador tem o papel de dono da marca; o master franqueado terá o direito de subfranquear seu território; e o franqueado regional é o professor de inglês.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

54. UniAteneu

A UniAteneu é uma instituição de ensino superior que trabalha por meio de parcerias institucionais. Ela oferece cursos de graduação, técnicos, pós-graduação e mais.

O perfil de franqueado procurado pela UniAteneu é de pessoas que já tenham experiência no segmento educacional.

A franqueadora destaca que a participação e dedicação do franqueado na condução do negócio é essencial, e aumenta significativamente os resultados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 7 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

55. Visão Total Vistoria

A Visão Total Vistoria é uma rede de franquias que oferece o serviço de verificação de veículos. Assim, você vai identificar detalhes que precisam de ajustes e se o funcionamento geral do veículo está em boas condições.

Para ser um franqueado da Visão Total Vistoria é necessário investir em um espaço físico. Porém, alguns atendimentos podem funcionar por delivery, oferecendo praticidade e conforto para os clientes.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses

56. X Costela e Cia

A X Costela & Cia está no ramo de gastronomia há 43 anos. Seu cardápio tem como estrela principal a carne desfiada nos sanduíches.

Os atendimentos são feitos de forma presencial, delivery e pelo aplicativo do iFood. Além disso, as unidades são de fácil operação e administração.

O perfil ideal para trabalhar com a X Costela & Cia é de pessoas dedicadas. A franqueadora irá enviar todos os insumos prontos, processados e embalados um a um. 

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

57. 14. 5àsec

A franquia 5àsec é uma rede especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis. A rede oferece diversos tipos de serviço, como lavagem a seco, normal e impermeabilização.

A rede conta com um modelo mais enxuto, em que o franqueado atua em parceria com outro franqueado da marca, cada um sendo responsável por uma etapa do trabalho.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 65 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 40 meses

58. Aggro

A Aggro é uma franquia boa e barata para atuar no setor de agronegócio, um mercado atrativo em diversas regiões do Brasil.

A franquia atua com produtos de nutrição animal, nutrição foliar e projetos agropecuários. Atualmente, ela conta com 50 unidades em operação.

O franqueado pode trabalhar em três formatos de negócio: home office, sala comercial ou ponto comercial.

Por fim, para desenvolver o trabalho, ele recebe diversos suportes da franqueadora em várias etapas do empreendimento.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 19.980,00
  • Faturamento médio mensal: até R$ 65 mil
  • Prazo de retorno: a partir de 6 meses
Vemos vários cavalos em um pasto (imagem ilustrativa).
A Aggro atua em um mercado muito forte no Brasil.

59. DinDin Pag

A rede DinDin Pag é uma franquia de soluções em pagamento que conta com mais de 100 unidades em atuação no Brasil.

A franquia é uma das opções de baixo custo e investimento para empreender, e ainda, permite que o franqueado atue em home based. Assim, parte do trabalho é feito em casa, parte em estabelecimentos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9.997,00
  • Faturamento médio mensal: R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: a partir de 6 meses

60. L’essense

A L’essense é uma franquia de cosméticos que atua em todo o Brasil com um amplo catálogo de produtos. Por exemplo, fragrâncias, maquiagem e acessórios dos mais variados.

A rede possui quatro marcas próprias cuja fabricação é feita exclusivamente para a franquia.

O franqueado trabalha em home office, fazendo a venda diretamente para os clientes, representantes e consultores da marca em sua região de atuação.

Do mesmo modo, o franqueado recebe ajuda com a gestão da unidade, para que possa ter um trabalho mais simples e direcionado, visando as melhores práticas de venda.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 20 mil
  • Prazo de retorno: não informado

61. ItCase

Especializada em capinhas, películas, cabos, carregadores, fones de ouvidos e suportes, a ItCase é uma franquia boa e barata com um amplo catálogo de produtos para celular.

A franquia conta com capinhas personalizadas dos mais variados tipos e tamanhos.

Por fim, o franqueado conta com suporte da franqueadora para a gestão administrativa e também para o marketing da sua unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 30 mil a R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses

62. On Byte

Por fim, a On Byte é uma rede de cursos profissionalizantes que possui diversas opções para os clientes nos mais variados nichos de Educação.

Por exemplo, cursos de informática, operador de caixa, web design, entre outros, e para todas as idades.

O franqueado acaba investindo pouco, pois trabalha em um formato home office, a fim de realizar a captação de clientes na sua região de atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 8,7 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 6 mil
  • Prazo de retorno: a partir de 6 meses

63. Distrito Digital

Uma franquia boa e barata para atuar no mercado de marketing é a Distrito Digital. A empresa atua com diversos tipos de marketing de divulgação para empresas de todos os tamanhos.

Este serviço é interessante para pequenas empresas que buscam visibilidade no mercado sem gastar muito. Por fim, para o franqueado, o modelo de trabalho em home office permite flexibilidade de horário.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4,5 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 12 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 12 meses

64. Orgânica Body & Spa

A franquia Orgânica é uma rede de cosméticos naturais para corpo e banho que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado. Ela possui um amplo catálogo de produtos, com mais de 100 opções das mais variadas.

O franqueado atua em um formato home office ou então pode investir em um modelo de loja. No primeiro, suas vendas são feitas pelo site da franquia. Assim, ele recebe um percentual sobre este valor.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: 7 meses

65. Dank Idiomas

A Dank Idiomas é uma franquia de escola de inglês que oferece para os franqueados diversos tipos de suporte, como material pronto para as aulas, divulgação da unidade e para a área administrativa.

Vemos uma criança em frente um tablet enquanto estuda; vemos livros, cadernos, lápis, etc., sobre a mesa (imagem ilustrativa). Texto: franquia boa e barata.
O mercado de aulas on-line conta com franquias de idiomas e mais.

A rede busca franqueados para ministrar aulas para grupos como condomínios, empresas, além de possuir o modelo home office, com aulas on-line.

Da mesma forma, o empreendedor pode ser fluente em inglês e ele mesmo dar as aulas ou contratar alguém, caso não tenha domínio da língua.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 7,5 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 5,8 mil até R$ 22,8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 18 meses

66. Maria Brasileira

A franquia Maria Brasileira é uma rede que oferece limpeza residencial com diferentes modelos de negócio para quem quer investir.

A rede funciona como uma terceirizadora destes serviços de limpeza, com agendamento prévio. Assim, profissionais treinados vão até a casa dos clientes para executar o serviço.

Da mesma forma, a franquia conta com mais de 350 unidades, presentes em 24 estados mais o Distrito Federal.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 32,5 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 15 meses

Estas são apenas algumas das opções de franquia boa e barata. Por fim, separamos um conteúdo com mais dicas que vão lhe ajudar a optar pela marca ideal para você.

Caso decida investir em uma franquia, entre em contato com a franqueadora. Porém, se ainda não se decidiu, receba uma consultoria gratuita com especialistas para você escolher a franquia adequada para o seu perfil. Acesse: henriquemol.com.br.

*Informações publicadas em Setembro/2021. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Advertisement
Advertisement