29 melhores opções de microfranquia home office para você investir ainda esse ano

Por
em
Imagem de um homem segurando uma xícara na mesa da cozinha em frente um computador. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
Advertisement

Investir em uma microfranquia home office é uma escolha interessante para os empreendedores que não contam com tanto dinheiro mas não querem esperar muito para ter o próprio negócio.

Segundo um levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizado em 2021, 557 redes brasileiras operam com modelos de franquias de baixo custo, entre os quais estão os formatos home office.

São franquias em diversos nichos, voltadas para diferentes perfis de empreendedores e até regiões de atuação. Mas você sabe o que é uma microfranquia home office?

O que é uma microfranquia home office?

As franquias home office são aquelas que permitem que o franqueado execute as suas tarefas de casa, sem precisar de uma sede oficial.

Essas franquias são conhecidas por serem majoritariamente de baixo custo, pois não requerem um grande investimento para começarem a funcionar efetivamente.

Advertisement

Além disso, o termo microfranquias refere-se justamente a este investimento inicial. As franquias que se encaixam neste nicho possuem investimento de até R$ 105 mil.

O formato ganhou ainda mais força ao longo da pandemia. Seja pelo desemprego, que levou diversas pessoas a buscarem o empreendedorismo ou pela oportunidade de ter um negócio próprio.

Do mesmo modo, este formato é um negócio que o empreendedor administra exclusivamente de casa. Assim, seja vendendo pela internet ou fazendo serviços remotos.

Nesse sentido, uma microfranquia home office costuma exigir apenas um computador ligado a internet e um telefone. Com isso o franqueado realiza todo o trabalho da sala da sua casa.

Dessa forma, sem o tempo perdido em trânsito e podendo resolver assuntos pessoais com  rapidez, o funcionário fica mais disponível para o trabalho, às vezes além do horário comercial padrão das empresas, pela facilidade de chegar e sair do trabalho.

Além disso, em funções que exigem um alto grau de concentração, o trabalho remoto pode aumentar a produtividade.

Imagem de duas pessoas trabalhando em home office. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
Este formato em home office facilita a vida do empreendedores em certos aspectos.

Características importantes para trabalhar em home office

Entre as capacidades exigidas para botar em prática o negócio em casa, talvez a principal seja a disciplina.

Nesse sentido, sem ninguém para controlar o que você está fazendo e com as inúmeras distrações do próprio lar, é muito fácil perder a concentração ou “empurrar com a barriga” determinadas tarefas.

Trabalhar em casa implica em alguns riscos ao misturar as rotinas pessoal e profissional e pode prejudicar a disponibilidade e a produtividade para os negócios.

Por isso, o franqueado deve definir e cumprir ao máximo o horário de trabalho estabelecido, mesmo sendo alternativo, e com a concentração totalmente voltada para os compromissos com a franquia.

Um passo importante para que o franqueado consiga se organizar é ter um espaço próprio para o trabalho, com todas as ferramentas necessárias bem próximas a ele.

Você pode separar um cômodo ou uma área dentro da sua residência, onde seja possível colocar o seu material de trabalho, por exemplo.

Desse modo, lembre-se de que esse ambiente não pode conter nenhum foco de distração e precisa estar devidamente organizado, limpo e bem ajustado às suas necessidades, para que você consiga trabalhar com o máximo de desempenho.

Enfim, o franqueado de uma microfranquia home office deve ser proativo, e ainda, sempre buscar auxilio da franqueadora para orientar o desenvolvimento do negócio.

Atenção: home office é diferente de home based!

Assim como falamos, o modelo home office é um formato onde o franqueado trabalha o tempo todo de casa.

Dessa forma, toda a operação da franquia é feita em na casa do franqueado, com atendimentos e vendas pela internet ou telefone.

Já o formato home based é um pouco diferente. A casa serve como uma base para o negócio, sendo que parte do trabalho é feito fora dela.

Nesse sentido, o franqueado trabalha levando produtos ou serviços até os clientes, seja na casa ou no trabalho deles.

Para saber mais sobre a diferença entre estes dois modelos, veja o conteúdo que separamos para você clicando aqui.

Imagem de um homem olhando para um computador na mesa de casa. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
No home office o trabalho é feito todo em casa e no home based é preciso realizar parte do trabalho na rua ou na casa do cliente.

Opções de microfranquia home office para você abrir

Agora que você já sabe um pouco mais sobre microfranquia home office e como realizar o trabalho neste formato, cabe escolher uma franquia.

Como falamos, o segmento de franchising conta com quase 600 marcas que atuam em formatos enxutos, muitos deles em home office.

Dessa forma, cabe ao empreendedor estudar a Circular de Oferta de Franquia (COF), analisar a marca que mais se encaixa ao seu perfil e ao seu gosto pessoal.

Assim, será mais fácil de trabalhar atuando com algo que goste e lhe traga prazer de investir seu tempo e o seu dinheiro.

1. Quisto

Com um modelo de negócio enxuto, a Quisto Corretora de Seguros atua nesta atrativo mercado e sem a necessidade de grande investimento.

Assim, o empreendedor consegue trabalhar de casa, de forma que pode ter um horário flexível de atuação. Ainda, permite que o empreendedor tenha um emprego formal e o negócio próprio como renda extra.

O modelo de home office da Quisto foi destaque na revista eletrônica SEGS pois ajudou a franquia em seu processo de expansão. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 unidades em operação.

A Quisto conta com um amplo portfólio de soluções. São mais de 100 opções de contratos dos mais variados. Entre eles, financiamento imobiliário, de veículos, crédito consignado, rastreamento veicular, entre outros.

Para o franqueado, além da grande variedade de contratos, ele conta também com um software exclusivo que apresenta 20 cotações ao mesmo tempo para um contrato.

Além da força da marca e da estrutura, ele também recebe treinamento para conhecer bem o mercado e a operação da unidade.

Dessa forma, aprende a fazer um atendimento profissionalizado para os clientes, e assim consegue convencê-los a assinar um contrato.

Do mesmo modo, a franqueadora auxilia com materiais de divulgação e orientação para as ações de marketing que devem ser feitas pelo franqueado.

Por fim, além do modelo home office, a Quisto também tem um formato voltado para ponto comercial que é bem enxuto, e por isso, não necessita de grandes investimentos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 18 meses

Confira no vídeo abaixo mais informações sobre a Quisto e a operação da franquia.

2. Encontre Sua Viagem

Uma microfranquia home office para investir no mercado de turismo é a Encontre Sua Viagem. A marca, nascida em Belo Horizonte (MG) atua há mais de uma década neste importante mercado.

A rede atua com diferentes tipos de pacotes turísticos, passagens e hospedagens das mais variadas, aluguel de carro, entre outros.

Segundo o diretor da Encontre Sua Viagem, Henrique Mol, o franqueado pode se especializar em determinados tipos de pacotes voltados para o turismo religioso, para a Disney ou outros destinos mais procurados.

Além disso, a franquia consegue atuar com um preço atrativo, pois conta com parcerias junto aos grandes players do mercado de turismo.

Do mesmo modo, mesmo que nunca tenha atuado neste setor, o franqueado não terá dificuldade, pois o sistema da franquia é simples e de fácil manuseio.

Ademais, os treinamentos orientam os empresários para as melhores formas de atendimento bem como para as ações de marketing da unidade.

Por conta de seu negócio atrativo, a Encontre Sua Viagem conta atualmente com mais de 500 unidades em operação. Além do Brasil, a rede também está presente na Itália e em negociação para outros países.

Além do modelo home office, a franquia conta também com um formato voltado para ponto comercial, também bem enxuto e simples, com um investimento inicial que cabe no bolso do empreendedor.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 12 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de  R$ 50 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 24 meses

3. Guia-se Agências Digitais

A Guia-se é uma franquia para quem quer atuar no mercado de marketing digital.

Com o negócio, você vai ter sua própria agência digital em casa. Então, vai poder oferecer serviços como a criação de sites, links patrocinados, gestão de mídias sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo etc.

São atendimentos que as empresas precisam cada vez mais. Afinal, um negócio, para ser relevante, precisa se posicionar bem na internet. Assim, conseguirá atrair mais clientes potenciais.

Seu trabalho como franqueado vai ser prospectar clientes. Você também poderá realizar os serviços de marketing. Porém, se preferir, ainda é possível “terceirizar” a produção dentro da própria rede de franqueados.

A franqueadora oferece suporte completo para sua atuação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 27,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 15 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

4. Aprova Crédito

A Aprova Crédito trabalha no segmento de crédito e já está consolidada no mercado. A rede tem parcerias com as melhores instituições financeiras e, por isso, as soluções que oferece são bem variadas.

São serviços como empréstimos, portabilidade e refinanciamento, financiamentos, consórcios, capital de giro para empresas, maquininhas de cartão, seguros etc.

O papel do franqueado é o gerenciamento da unidade. Porém, você terá treinamento completo sobre como atuar e vender as soluções da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 18 meses

5. Bellaza

A Bellaza é a rede pioneira em oferecer um modelo de franquia digital no segmento de maquiagens multimarcas.

Assim que você se tornar um franqueado, a franqueadora vai desenvolver um site personalizado com todos os produtos já cadastrados.

Assim, seu papel será divulgar essa loja virtual, para que as pessoas comprem nela. Não será preciso se preocupar com estoque, pois é a própria franqueadora que fará as entregas dos produtos, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

6. Brasil Nutri Shop

A Brasil Nutri Shop é a maior rede de franquias no setor de suplementos alimentares e produtos fitness em toda a América Latina.

O seu modelo de negócio funciona de forma online e permite aos franqueados operarem suas unidades sem a necessidade de uma estrutura física.

Ao abrir sua unidade, você vai receber um site desenvolvido pela franqueadora. A rede oferece suporte completo para as vendas e divulgação do site.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 10,9 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

7. Five Franquias

A Five Franquias é pioneira no segmento de multi serviços, como seguros, turismo, financiamento, consórcios e saúde.

Assim, o trabalho do franqueado da marca consiste na divulgação e comercialização de todos esses serviços.

Atualmente, a Five Franquias tem dois modelos de negócio: o home office e o modelo loja. Como franqueados, a marca procura por pessoas com perfil comercial e gestão.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 2,5 mil
  • Prazo de retorno: de 2 a 6 meses

8. Franquias do Futuro

A rede Franquias do Futuro é uma franquia digital de baixo custo. O grupo é um grande marco na inovação do franchising no Brasil.

Isso porque, ele desenvolveu um modelo de franquia pouco explorado até então, o de franquias virtuais. Logo, essa é uma oportunidade de ter um negócio próprio de forma descomplicada, sem necessidade de estoque de produtos.

O franqueado só precisa escolher o segmento para atuar e adquirir sua franquia da marca. Então, vai receber um site personalizado e com todos os produtos para venda já cadastrados.

Em seguida, sua tarefa será divulgar o portal e atrair as pessoas para comprarem. As entregas são feitas pela própria franqueadora, direto para o cliente.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

9. Mazze

A Mazze é uma microfranquia que atua no segmento de Moda, com a venda de joias e semijoias exclusivas. A marca existe desde 2013, mas a partir de 2019 passou a se expandir com franquias online.

Nela, os franqueados trabalham de casa e não precisam contar com estoque, nem se preocupar com logística. Isso porque, é a franqueadora que cuida das entregas feitas por meio dos pedidos no site.

Para trabalhar, você vai receber um e-commerce personalizado para vender os produtos. Além disso, vai poder trabalhar com a venda de kits consignados para pronta entrega, o que aumenta as chances de lucro.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

10. Mundo Toy

A Mundo Toy é uma franquia de brinquedos, jogos e acessórios para o público infantil. Seu modelo é o de franquia online.

Ou seja, o franqueado pode trabalhar de casa vendendo os produtos homologados pela marca, sem necessidade de estoque e sem precisar realizar as entregas.

Dessa forma, você terá um site personalizado para vender brinquedos e acessórios, como carrinhos e cadeirinhas de bebê.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

11. Orgânica

A Orgânica é uma empresa de cosméticos 100% vegetal. Assim, ela oferece produtos exclusivos para o cuidado com o corpo e o rosto, bem como acessórios, tudo com preços acessíveis.

Advertisement

A Orgânica tem como foco se conectar a um público cada vez mais exigente, que busca produtos veganos e sem testes em animais. Dessa forma, ela conta com um portfólio de cremes, perfumaria, shampoos, condicionadores, esfoliantes, acessórios para banho e muito mais.

Os franqueados podem escolher entre modelos de negócio presenciais ou online, conforme sua disponibilidade. Em ambos os casos, eles contam com suporte da franqueadora e treinamentos para aprender sobre os produtos e as operações da marca.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,1 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 5 meses

12. Primeiro Mundo Registros de Marcas

A Primeiro Mundo Registro de Marcas atua no registro de marcas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Atualmente, a marca atua no Brasil e no exterior e oferece a seus clientes assessoria no uso exclusivo de sua marca, logotipo, nome do seu produto, serviço ou invenção, acompanhando todas as fases do processo de registro junto ao INPI.

Como franqueado, você vai poder trabalhar no modelo home office, de onde quiser, atendendo inclusive clientes de outros países.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 16 meses

13. QCarreira

A rede QCarreira surgiu com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem a profissão ideal. Para isso, a marca desenvolveu um aplicativo e uma metodologia próprios.

Assim, os clientes passam por um programa que identifica os potenciais de cada um e apresenta opções de carreiras que combinam com o perfil.

A franquia QCarreira permite ao franqueado trabalhar de casa, com atendimento online. Para atuar, você vai receber treinamento completo da franqueadora.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 9,9 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 4 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 20 meses

14. Qualifica Cursos

A Qualifica Cursos faz parte de uma rede com mais de 20 anos de atuação no ramo da Educação Superior. Ela atua com cursos profissionalizantes, pós-graduação, preparatórios, graduações e muito mais.

Todos os cursos são oferecidos por meio de uma plataforma online. Dessa maneira, o franqueado pode se tornar diretor de uma universidade online.

Para isso, você vai passar por qualificações recorrentes, contar com software de gestão comercial, pedagógica e mais.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 15 mil 
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 8 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 12 meses

15. Top English

A Top English é uma franquia de ensino com metodologia completamente focada na conversação, desde a primeira aula. Assim, a gramática é assimilada de forma extremamente objetiva, eficiente e prática.

O curso pode ser presencial, com aulas em casa ou no trabalho, e também de forma online com um professor ao vivo.

O modelo de negócio tem uma estrutura organizacional com três figuras: o franqueador, o master franqueado e o professor (franqueado regional). O franqueador tem o papel de dono da marca; o master franqueado terá o direito de subfranquear seu território; e o franqueado regional é o professor de inglês.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 30 mil 
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

16. SMS Digital

A franquia SMS Digital é especializada em comunicação via SMS corporativo, ideal para empresas e instituições de todos os segmentos.

A SMS Digital está presente em 400 cidades do Brasil. Assim, este serviço por SMS pode ser usado para fazer pesquisas de mercado, captação de clientes, bem como cobranças e divulgação de informações.

Imagem de uma mão segurando um celular próximo ao volante de um carro. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
Os serviços voltados para os celulares são um mercado atrativo para empreender.

Além disso, o franqueado trabalha totalmente em modelo home office e com o tempo ele pode alcançar uma lucratividade de 100% nas vendas do produto.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4.999
  • Faturamento médio mensal: R$ 10 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 12 meses

17. Ágil Copiadoras

Uma das franquias com pouco investimento inicial é a Ágil Copiadoras. A rede atua com cópias, impressões, plastificação, encadernação, plotagem, cartões de visitas, banners, folders, convites e uma linha completa de brindes personalizados.

Nesse sentido, o franqueado consegue atuar em um negócio voltado tanto para o pequeno público quanto para a prestação de serviços para as grandes empresas.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29,9 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 30 mil
  • Prazo de retorno: de 18 a 24 meses

18. Bag News

A franquia Bag News é especializada na comercialização de anúncios em embalagens das mais variadas. Por exemplo, propaganda em sacos de pão, caixas de pizza e sacolas.

É um mercado promissor, que conta com modelos de negócios de baixo investimento, o que permite um retorno rápido do capital.

Ao franqueado da Bag News, o trabalho consiste em captar clientes que queiram investir neste meio de publicidade. E melhor ainda, realizando o trabalho em home office.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6 mil
  • Faturamento médio mensal:  R$ 25 mil
  • Prazo de retorno: de 1 a 6 meses

19. Brinquedo Foods

Imagem de diversos pequenos brinquedos espalhados. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
A franquia Brinquedo Foods atuam em um negócio barato mas de boa lucratividade e amplo mercado.

A franquia Brinquedo Foods atua com a produção de brinquedos dos mais variados que acompanham combos nas redes de fast food.

Com isso, o franqueado conta com um amplo mercado para atuar, tendo em vista a grande quantidade de empresas que buscam este tipo de produto.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 39 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de  R$ 40 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 24 meses

20. Blue Sol Energia Solar

O mercado de energia solar está em crescimento e você pode empreender neste setor através da microfranquia home office Blue Sol.

A rede é especializada na instalações de sistemas de energia solar fotovoltaica e desenvolvimento de projetos.

Por fim, o franqueado trabalha em home office, fazendo o atendimento aos clientes de sua região,prestando o suporte necessário.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 18 mil
  • Prazo de retorno: de 9 a 24 meses

21. 123 Inglês

A franquia 123 Inglês é uma rede especializada em cursos de inglês totalmente online. Assim, o franqueado conta com um negócio flexível em relação ao horário de trabalho.

Além disso, por ser um formato home office, exige um investimento menor e ainda conta com uma boa rentabilidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 29 mil
  • Faturamento médio mensal: a partir de R$ 22 mil
  • Prazo de retorno: de 3 a 6 meses

22. Mr. Fit

O mercado de comidas saudáveis é altamente lucrativo, e a franquia Mr. Fit é uma das opções de negócios para abrir em casa neste nicho de atuação.

A franquia trabalha com um amplo cardápio, oferecendo alimentação de baixa caloria, um tipo de negócio que tem se tornado cada vez mais atrativo para os consumidores.

Além disso, conta com vários modelos de negócios, sendo um deles em home office. Assim, o franqueado trabalha de casa e por isso, não precisa fazer grandes investimentos.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6 mil
  • Faturamento médio mensal: de R$ 2 mil a R$ 250 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 36 meses
Imagem de comida fitness em um prato.Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
O mercado fitness é muito atrativo para empreender gastando pouco.

23. Dank Idiomas

Uma microfranquia home office para investir no mercado de Serviços de Educação é a Dank Idiomas.

A franquia oferece cursos de idiomas para crianças e adultos, com várias opções de línguas como inglês e espanhol.

Por fim, a Dank conta com modelos de franquia em unidade móvel, home based e microfranquia.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 6,5 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 95 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 18 meses

24. Vida Leve

A franquia Vida Leve é uma rede especializada em alimentação saudável. A marca mix de produtos também inclui suplementos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, orgânicos, vegetarianos e veganos, além de pratos prontos fitness.

Nesse sentido, a Vida Leve é uma oportunidade de atuar neste crescente mercado de alimentação saudável e ainda, com uma microfranquia home office.

Por fim, o franqueado conta com suportes da franqueadora, principalmente para o trabalho de marketing de divulgação.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 20 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 60 mil
  • Prazo de retorno: 12 meses

25. Tutores

No mercado de Educação um dos investimentos baratos é a franquia Tutores. A rede oferece aulas particulares, tutoria multidisciplinar, apoio na preparação para o ENEM, vestibulares e concursos, entre outros.

Por fim, o franqueado conta com um modelo de negócio simples para atuar em home office, fazendo a captação de clientes e a parte comercial da unidade.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: de 24 a 36 meses

26. Solução Clean

A Solução Clean é uma rede de franquias especialista em limpeza e conservação. Os serviços da rede são voltados não apenas para residências, como também prédios e áreas comercias, entre outros.

Imagem de um esfregão sendo aplicado no chão. Imagem ilustrativa texto microfranquia home office.
O mercado conta com muitas franquias de baixo custo para atuar no setor de limpeza.
  • Investimento inicial: a partir de R$ 45 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 35 mil
  • Prazo de retorno: de 12 a 18 meses

27. Distrito Digital

O Distrito Digital é uma rede especializada em Marketing Digital Local, que atua no mercado há mais de nove anos.

Da mesma forma, a rede conta com uma plataforma de Guia Comercial online que reúne as empresas locais, promoções, ofertas e outras informações voltadas às empresas.

Além disso, o franqueado nem sai de casa trabalhando com esta microfranquia home office, oferecendo criação de sites, de lojas virtuais, entre outros diversos serviços relacionados.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 4,5 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 12 mil
  • Prazo de retorno: de 4 a 12 meses

28. Dr. Fiscal

A franquia Dr. Fiscal é uma plataforma tecnológica criada para empreendedores que possuem negócios no Regime de Tributação do Simples Nacional, Lucro Real e Presumido (até R$ 9 milhões/ano).

Da mesma forma, permite aos empresários das pequenas empresas a correta emissão das suas NFs e também a regularidade no pagamento dos tributos.

Neste modelo de negócio home office o franqueado procura empresas para prestar o serviço.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 25 mil
  • Faturamento médio mensal: não informado
  • Prazo de retorno: 12 meses

29. Web4 Comunicação

Uma franquia de marketing digital oferece um serviço importante para as empresas, mesmo que elas sejam menores.

Nesse sentido, Web4 Comunicação é uma das opções de microfranquia home office neste mercado de marketing digital.

Esta franquia de marketing oferece serviços como suporte de mídia social; Marketing de Conteúdo; email marketing; Automação de Marketing; Marketing de vídeo, entre vários outros.

  • Investimento inicial: a partir de R$ 8 mil
  • Faturamento médio mensal: R$ 5 mil
  • Prazo de retorno: de 6 a 24 meses

Aqui mostramos apenas algumas das microfranquias home office no segmento de franchising, voltadas para diferentes nichos de mercado.

Assim, leia o conteúdo que separamos para você com dicas de como escolher a franquia dentro deste vasto mercado cheio de opções.

Caso opte por uma marca, entre em contato com a franqueadora. Contudo, se ainda está com dúvida, conte com uma consultoria gratuita com especialistas que vão lhe ajudar neste processo de escolha. Acesse: henriquemol.com.br.

*Informações publicadas em DEZEMBRO/2021. Os preços das franquias podem sofrer atualizações. Informe-se com a franqueadora da marca.

Advertisement
Advertisement